FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como aumentar o limite do cartão de crédito PicPay Card?

Como aumentar o limite do cartão de crédito PicPay Card?

Compartilhe esse post:

Este é um cartão exclusivo para clientes PicPay e uma das melhores opções quando se trata de cashback, contudo, muitos clientes têm dúvidas de como aumentar o limite do cartão de crédito Picpay Card.

Atualmente, ainda não é possível que o cliente solicite um aumento no limite do cartão de crédito, visto que as análises feitas para a definir o limite do PicPay Card são automáticas.

Ainda que não haja a possibilidade de pedir um aumento no limite, existem alguns comportamentos que podem fazer com que o PicPay, no futuro, conceda um bom aumento.

Peça já o seu cartão de crédito sem anuidade com a FinanZero!

O PicPay conta com mais de 55 milhões de usuários na plataforma e seu cartão de crédito conta com diversas vantagens, como não ter anuidade e cashback. O PicPay ainda assim, não costuma conceder limites altos no cartão de crédito de seus clientes.

Veja abaixo algumas dicas do que fazer para que o PicPay analise novamente o seu perfil, a fim de conceder um valor maior no limite do seu cartão de crédito.

Como alterar o limite do cartão no app Nubank?

Dicas para aumentar o limite do cartão de crédito PicPay Card

Como dito anteriormente, alguns comportamentos ajudam o PicPay a realizar uma nova análise, a fim de conceder ao cliente um limite maior. As dicas para aumentar o limite do cartão de crédito PicPay Card são:

Utilizar bem o limite do cartão de crédito atual

Para conceder mais limite, o PicPay deve entender que o cliente precisa deste aumento. O que acontece é que se o cliente não utiliza todo o limite disponível que tem, o PicPay entende que ele não necessita de mais do que o disponível. Deste modo, é indicado que o cliente utilize o máximo de seu limite, mas nunca exceda o quanto pode pagar.

Depositar dinheiro na conta digital PicPay

Para aumentar ainda mais as chances de ter um aumento no limite de cartão do crédito, é interessante que o cliente guarde sua poupança na conta digital PicPay. Além de favorecer as chances de um aumento no limite, a conta digital PicPay rende 120% a mais do que a poupança.

Não atrasar o pagamento das faturas

Faturas pagas em atraso diminuem fortemente as chances de conseguir um aumento no limite do cartão de crédito. Nestes casos, o PicPay passa a ver o cliente como um cliente de risco, por isso, é importante não atrasar o pagamento das faturas.

Pagar com QRCode

Ao realizar pagamentos com QRCode, o PicPay Card está sendo mais utilizado, aumentando as chances de um aumento no limite do cartão de crédito. Além disso, ao pagar com QRCode, o cliente ganha 5% de cashback.

Utilizar outros recursos do PicPay

O PicPay conta com diversos outros recursos dentro do app, como a possibilidade de realizar transferências e receber pagamentos. Utilizar estes outros recursos fazem com o que cliente tenha uma melhor relação com a marca, por isso, as chances de conseguir um aumento no limite sobem consideravelmente.

Como obter o extrato da DIRPF?

Como o limite do cartão de crédito PicPay Card é definido?

O limite de crédito do PicPay Card é definido a partir de uma análise de perfil, juntamente com o histórico do cliente no PicPay. Esta análise é refeita de tempos em tempos.

Conforme o cartão é utilizado, seja o virtual ou o físico, o PicPay vai obtendo mais informações sobre o cliente, podendo assim ajustar o limite do cartão.

Como ajustar o limite do cartão de crédito PicPay Card?

O limite do cartão PicPay Card pode ser ajustado por meio do app, seguindo os passos:

  • Tocar em “Carteira”;
  • Na seção “Meus cartões”, tocar no PicPay Card;
  • Tocar em ajustar imite;
  • Arrastar a barra até o valor desejado;
  • Clicar em “Ajustar”.

Pronto! Feito isso, o limite do cartão PicPay Card estará ajustado.

Precisando de um empréstimo? Conte com a FinanZero para encontrar as melhores taxas e parcelamento!

É possível realizar pagamentos acima do limite do cartão de crédito disponível?

Não, o PicPay não libera a realização de pagamentos com valor maior do que o crédito disponível. A plataforma afirma que se preocupa com a gestão financeira de seus clientes, por isso, libera um limite que está de acordo com os gastos mensais do cliente.

Aproveite para ler mais dos posts da FinanZero que podem te ajudar. Leia agora: O que é fatura paga parcialmente?

Como aumentar o limite do cartão de crédito Nubank?

Ficou com mais alguma dúvida sobre como aumentar o limite do cartão de crédito PicPay Card? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como aumentar o limite do cartão de crédito Nubank?

Muitos clientes do Nubank tentam constantemente aumentar seu limite do cartão de crédito. Confira algumas dicas para isso.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como aumentar o limite do cartão de crédito PicPay Card?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo