FinanzeroBlogCrédito

Como conseguir um empréstimo sem nunca ter trabalhado?

Como conseguir um empréstimo sem nunca ter trabalhado?

Compartilhe esse post:
Empréstimo

Empréstimo: qual o melhor banco, crédito fácil e demais questões sobre a modalidade para os cidadãos que nunca trabalharam

De acordo com o Índice de Empréstimo da FinanZero, no mês de novembro de 2021 as buscas por empréstimo tiveram um aumento de 27% quando comparadas com o mesmo período do ano anterior. O dado revela o aumento do interesse da população sobre a operação financeira. Existem algumas opções de crédito e cada uma apresenta condições e características distintas.

O cidadão que nunca trabalhou pode encontrar dúvidas sobre as modalidades de empréstimo fácil que podem ser solicitadas por ele. Dessa maneira, abaixo estão listadas algumas questões sobre crédito e principalmente sobre a modalidade para os cidadãos que ainda não trabalharam.

Como sacar dinheiro do Cartão Cidadão?

Qual a melhor financeira para fazer empréstimo?

Grande parte dos bancos e financeiras existentes oferecem alguma modalidade de empréstimo online e empréstimo na hora, por isso a escolha de qual instituição deve ser feita com cautela. Cada banco possui condições distintas para cada opção de crédito, então o solicitante deve se atentar aos pré-requisitos exigidos e ainda analisar as propostas oferecidas a ele.

Quando um indivíduo solicita um empréstimo, a instituição financeira realiza uma série de análises sobre o histórico financeiro do cliente. Então, são verificadas as compras e pagamentos, aquisições de empréstimos ou financiamentos, score e demais questões que mostram o risco de inadimplência do cidadão. Ou seja, os bancos verificam o quão bom pagador é o cliente.

Com as análises feitas, a instituição pode definir as características do empréstimo. Dessa forma, a melhor financeira para fazer o crédito é aquela que oferece as melhores condições da operação para o cidadão, levando em consideração sua situação atual. O recomendado é que o solicitante verifique suas opções simulando o empréstimo nos bancos e verificando as melhores ofertas para ele.

Onde posso conseguir um empréstimo fácil?

Conforme comentado, as instituições que oferecem opções de empréstimos realizam análises sobre o histórico financeiro do solicitante para definirem as condições e a liberação ou não do crédito. Então, o processo de aquisição de um empréstimo pode levar um determinado período dependendo da instituição e das informações passadas pelo indivíduo, já que precisam ser corretas e atualizadas.

O recomendado é que o cidadão analise todas as suas opções antes de adquirir o crédito, pois dessa maneira garante que optará pela melhor oferta. Então, para conseguir um empréstimo fácil e ainda garantir a análise das propostas, o indivíduo pode simular o crédito no site da FinanZero.

Para encontrar as melhores ofertas de empréstimo e compará-las basta seguir os passos abaixo:

  1. Entre no site da FinanZero;
  2. Escolha o valor que deseja emprestado no simulador encontrado ao abrir o site, o valor pode ser escolhido ao movimentar a linha ou nos botões de (-) para diminuir ou no (+) para aumentar o valor;
  3. Após a escolha do valor clique em “Avançar”;
  4. Informe os dados pessoais que serão solicitados e aguarde as propostas serem enviadas;

Empréstimo pessoal com taxas a partir de 1,49% a.m é na FinanZero, simule agora!

Quem não tem renda pode fazer empréstimo?

De forma geral, comprovar renda é um pedido das instituições financeiras para o solicitante de empréstimo, contudo em algumas situações o cidadão não consegue emitir esse documento ou não possui alguma renda. Nesse caso, a liberação do crédito depende de cada banco.

Isso porque, algumas instituições podem sim liberar o empréstimo sem o comprovante de renda, porém outras podem não liberar a operação financeira. O solicitante precisa se atentar às taxas de juros, já que na situação comentada é comum que os bancos aumentem esse valor pois o risco de inadimplência é maior para esses cidadãos.

Empregada doméstica tem direito ao FGTS?

Como conseguir um empréstimo sem nunca ter trabalhado?

O cidadão que nunca trabalhou e por isso não consegue comprovar renda pode optar por empréstimos que não solicitam esse documento. A seguir estão listadas as opções para os indivíduos nessa situação:

Empréstimo com garantia de veículo

O empréstimo com garantia de veículo também é conhecido como refinanciamento de veículo e faz parte da modalidade de empréstimo com garantia. Isso significa que o solicitante desse crédito utilizará o seu bem móvel como forma de pagamento caso as parcelas não sejam pagas. Então, o banco passa a ser dono indireto do veículo até que todas as parcelas sejam quitadas.

Após o pagamento total do crédito, o indivíduo volta a ser o único dono de seu veículo. Então, vale ressaltar que o indivíduo só perde o seu bem se as parcelas não forem pagas. Essa modalidade conta com taxas de juros mais baixas por assegurar o banco, garantindo que não sairá prejudicado.

Empréstimo com garantia de imóvel

O refinanciamento de imóveis também é um empréstimo com garantia e a operação utiliza um bem imóvel como garantia do crédito. Nesse caso, o solicitante utiliza sua casa para garantir que pagará todas as parcelas de seu empréstimo. Assim como no refinanciamento de veículo, essa modalidade apresenta taxas de juros mais baixas.

O banco analisa o imóvel que será utilizado, já que ele precisa estar em boas condições e ser localizado em regiões urbanas. A casa, apartamento ou terreno passa a ser do banco apenas se o empréstimo não for pago. Nas modalidades de garantia, as instituições realizam acordos para quitar o crédito caso haja inadimplência, por isso são casos extremos os que utilizam de fato o bem do indivíduo.

Existem outras possibilidades de empréstimo, dependendo da instituição e de suas exigências. O cidadão pode buscar por opções em bancos e financeiras e também acessar o site da FinanZero e conferir as ofertas disponíveis a ele.

Como faço para fazer um cartão de crédito online?

E então, restou mais alguma dúvida sobre como conseguir um empréstimo sem nunca ter trabalhado? Se sim, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como recuperar a senha do Registrato?

O que é e para que serve o Registrato, como se cadastrar pelo aplicativo e Internet Banking e como recuperar a senha de acesso ao Registrato

Ler artigo completo

0 respostas para “Como conseguir um empréstimo sem nunca ter trabalhado?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo