;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como desbloquear a conta do Nubank?

Como desbloquear a conta do Nubank?

Compartilhe esse post:

Veja o que fazer para desbloquear a conta do Nubank. Por conta da segurança do cliente, a fintech bloqueia a conta corrente temporariamente.

Quando há alguma ação em sua conta Nubank, considerada suspeita, a empresa faz o bloqueio dela. A ideia é manter a máxima segurança possível para os correntistas.

A fintech faz um monitoramento das transações e se houver algo fora do normal, a conta bancária fica indisponível até que a situação seja averiguada.

Cada caso é avaliado individualmente e a conta pode ficar bloqueada por alguns minutos ou por tempo maior, se necessário. Pensando nisso, neste post, vamos falar sobre como desbloquear a conta Nubank. Acompanhe:

Como bloquear o cartão Nubank temporariamente?

Quais são as razões para que minha conta possa ser bloqueada?

O intuito de bloquear a conta Nubank é coibir qualquer tipo de fraude que prejudique o cliente. Veja quais são as situações em que isso pode ocorrer:

Senha bloqueada

Ao errar a senha de acesso do aplicativo muitas vezes, o Nubank faz o bloqueio temporário da conta. De forma imediata, a empresa envia um e-mail com as ações necessárias para desbloquear a conta do Nubank.

Falta de documentos

Para acessar a conta é preciso apresentar todos os documentos necessários, mas caso isso não aconteça, o bloqueio aconteça.

Segurança

Outra situação que leva ao bloqueio é quando há alguma transação suspeita, seja por conta do horário, valor ou até mesmo a quantidade.

Aparelho não autorizado

Quando o usuário troca de aparelho, existe a necessidade de autorizar o dispositivo para uso. Por isso, até que todas as ações sejam realizadas para desbloquear a conta Nubank, não é possível acessá-la pelo celular.

Como alterar o e-mail do Caixa Tem pelo celular?

Como evitar que minha conta Nubank seja bloqueada?

As contas Nubank não são bloqueadas com frequência, mas é possível tomar alguns cuidados para que isso ocorra. Um deles é não usar sua conta pessoa física para fazer transações de grande porte como pessoa jurídica.

O Nubank possui conta PJ, indicada para movimentações com volume maior e vinculada ao CNPJ.

Outro ponto relevante é informar ao Nubank quando precisar fazer uma movimentação de alto valor fora do horário padrão. Assim, a instituição já é avisada previamente e evita o bloqueio temporário.

Como faço para atualizar o Caixa Tem?

Passo a passo para desbloquear a conta do Nubank

Como existem diversos motivos para o bloqueio da conta, o processo reverso é informado por e-mail ao cliente.

Os correntistas recebem uma mensagem no e-mail com o passo a passo de como proceder para desbloquear a conta do Nubank. Mas caso isso não ocorra, o ideal é que o usuário entre em contato com empresa.

Veja quais são as frentes de atendimento do Nubank:

Telefone: 0800 591 2117;

E-mail: meajuda@nubank.com.br;

Aplicativo: Abra o app e faça o acesso com seus dados. Em seguida, na tela inicial, toque no ícone de ponto de interrogação e depois vá na opção “Converse com a gente”.

Vale ressaltar que esses são os mesmos meios utilizados para o desbloqueio do cartão do Nubank.

Você tem mais alguma dúvida sobre como desbloquear a conta do Nubank? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como alterar o e-mail do Caixa Tem pelo celular?

A alteração do e-mail do Caixa Tem deve ser feita através da Central de Atendimento […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como desbloquear a conta do Nubank?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo