;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como funciona o cashback do Buscapé?

Como funciona o cashback do Buscapé?

Compartilhe esse post:

Cashback do Buscapé: como receber, como funciona, como resgatar e como utilizar pelo site e/ ou aplicativo da empresa.

O Buscapé é um serviço eletrônico que tem o intuito de ajudar os consumidores na busca por produtos com melhores preços. A ferramenta funciona através de um site e, atualmente, pode ser usado como uma extensão.

Através desta extensão, o cliente consegue ter acesso a um programa de cashback e a outras funcionalidades, como o alerta de preços e o histórico de preços.

Nesse post vamos falar um pouco mais sobre o cashback da empresa e como utilizá-lo. Acompanhe:

Quais aplicativos dão cashback por pagamento de boleto?

Como funciona a extensão do Buscapé?

A extensão pode ser instalada no navegador utilizado pelo usuário na hora da pesquisa. Ela traz uma barra de ferramentas, que traz algumas funcionalidades a mais para o consumidor. Além do que já citamos, através da extensão o usuário tem a acesso ao testador de cupons.

Com ele é possível encontrar diversos cupons de desconto pela internet, que podem ser usados nas lojas parceiras do Buscapé.

O ponto mais importante é que ao usar a extensão do Buscapé, o cliente tem o cupom adicionado à compra de forma automática.

Como aumentar o limite do cartão de crédito Porto Seguro?

Como usar a extensão para conseguir o cashback do Buscapé?

Ao instalar a extensão, o cliente já tem o sistema de cashback disponível. Isso acontece porque assim que entra no site de compra, a ferramenta mostra qual a porcentagem de cashback do Buscapé.

Outra informação relevante são as regras, que ficam visíveis para que o consumidor possa ver e saber o que é necessário para participar do programa de recompensas.

Como cadastrar o Pix no Banco do Brasil?

Qual o prazo para recebimento do cashback e quanto tempo tenho para resgatá-lo?

O cashback do Buascapé não fica disponível de imediato no saldo do cliente. Afinal de contas, a empresa precisa receber, primeiramente, a confirmação de que a compra foi finalizada.

Cada loja parceira do Buscapé tem um prazo diferente para confirmar a compra, por essa razão é possível ter uma variação de tempo, de acordo com o estabelecimento.

A informação de saldo pode aparecer como pendente por um determinado período, mas só é efetivada entre 5 e 7 dias úteis. Assim que confirmada a compra, o valor passa a aparecer como saldo disponível para uso.

Já o resgate do valor só pode ser feito entre 30 e 35 dias úteis após a entrega do produto adquirido.

Mas vale ressaltar que o cliente só consegue resgatar o cashback do Buscapé após juntar, no mínimo, R$ 20.

Como ativar o cashback no computador?

O primeiro passo é fazer um cadastro no Buscapé e a partir daí fazer a busca do que deseja adquirir. Vale lembrar que o produto precisa ter o selo de “Buscapé Cashback”.

Ao clicar no selo é possível saber qual será o valor de cashback pelo produto. Caso queira comprá-lo, clique em “Ir à loja”.

Na etapa final é só finalizar a compra e inserir os dados para pagamento. Mas vale lembrar que é necessário estar logado em sua conta para conseguir o cashback.

Como ativar o cashback do Buscapé pelo celular?

Pelo célular é preciso ter o aplicativo do Buscapé, que pode ser encontrado na Google Play Store ou Apple Store, para usuários Android e iOS, respectivamente.

Depois de fazer o download faça seu cadastro, caso ainda não o tenha. Se tiver, basta fazer o login.

O restante do processo é o mesmo: é preciso buscar o produto e conferir se há o selo de cashback nele. Depois, efetive a compra, mas lembre-se de estar logado no app.

Como resgatar meu cashback disponível?

O resgate do cashback do Buscapé só pode ser feito pelo aplicativo. Também é preciso se logar para ter acesso ao saldo.

Basicamente, o usuário deve clicar na alternativa “Carteira” e depois em “Resgatar”. Em seguida, o app vai solicitar a confirmação de alguns dados e um código enviado por SMS.

Para finalizar basta inserir os dados da conta bancária ou chave PIX onde deseja receber seu dinheiro.

Você tem mais alguma dúvida sobre o cashback do Buscapé? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como aumentar o limite do cartão de crédito Porto Seguro?

A Porto Seguro é uma das principais seguradoras do país, mas além dos seguros, a […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como funciona o cashback do Buscapé?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo