Índice de conteúdo
Cashback do Buscapé: como receber, como funciona, como resgatar e como utilizar pelo site e/ ou aplicativo da empresa.
O Buscapé é um serviço eletrônico que tem o intuito de ajudar os consumidores na busca por produtos com melhores preços. A ferramenta funciona através de um site e, atualmente, pode ser usado como uma extensão.
Através desta extensão, o cliente consegue ter acesso a um programa de cashback e a outras funcionalidades, como o alerta de preços e o histórico de preços.
Nesse post vamos falar um pouco mais sobre o cashback da empresa e como utilizá-lo. Acompanhe:
Quais aplicativos dão cashback por pagamento de boleto?
A extensão pode ser instalada no navegador utilizado pelo usuário na hora da pesquisa. Ela traz uma barra de ferramentas, que traz algumas funcionalidades a mais para o consumidor. Além do que já citamos, através da extensão o usuário tem a acesso ao testador de cupons.
Com ele é possível encontrar diversos cupons de desconto pela internet, que podem ser usados nas lojas parceiras do Buscapé.
O ponto mais importante é que ao usar a extensão do Buscapé, o cliente tem o cupom adicionado à compra de forma automática.
Como aumentar o limite do cartão de crédito Porto Seguro?
Ao instalar a extensão, o cliente já tem o sistema de cashback disponível. Isso acontece porque assim que entra no site de compra, a ferramenta mostra qual a porcentagem de cashback do Buscapé.
Outra informação relevante são as regras, que ficam visíveis para que o consumidor possa ver e saber o que é necessário para participar do programa de recompensas.
Como cadastrar o Pix no Banco do Brasil?
O cashback do Buascapé não fica disponível de imediato no saldo do cliente. Afinal de contas, a empresa precisa receber, primeiramente, a confirmação de que a compra foi finalizada.
Cada loja parceira do Buscapé tem um prazo diferente para confirmar a compra, por essa razão é possível ter uma variação de tempo, de acordo com o estabelecimento.
A informação de saldo pode aparecer como pendente por um determinado período, mas só é efetivada entre 5 e 7 dias úteis. Assim que confirmada a compra, o valor passa a aparecer como saldo disponível para uso.
Já o resgate do valor só pode ser feito entre 30 e 35 dias úteis após a entrega do produto adquirido.
Mas vale ressaltar que o cliente só consegue resgatar o cashback do Buscapé após juntar, no mínimo, R$ 20.
O primeiro passo é fazer um cadastro no Buscapé e a partir daí fazer a busca do que deseja adquirir. Vale lembrar que o produto precisa ter o selo de “Buscapé Cashback”.
Ao clicar no selo é possível saber qual será o valor de cashback pelo produto. Caso queira comprá-lo, clique em “Ir à loja”.
Na etapa final é só finalizar a compra e inserir os dados para pagamento. Mas vale lembrar que é necessário estar logado em sua conta para conseguir o cashback.
Pelo célular é preciso ter o aplicativo do Buscapé, que pode ser encontrado na Google Play Store ou Apple Store, para usuários Android e iOS, respectivamente.
Depois de fazer o download faça seu cadastro, caso ainda não o tenha. Se tiver, basta fazer o login.
O restante do processo é o mesmo: é preciso buscar o produto e conferir se há o selo de cashback nele. Depois, efetive a compra, mas lembre-se de estar logado no app.
O resgate do cashback do Buscapé só pode ser feito pelo aplicativo. Também é preciso se logar para ter acesso ao saldo.
Basicamente, o usuário deve clicar na alternativa “Carteira” e depois em “Resgatar”. Em seguida, o app vai solicitar a confirmação de alguns dados e um código enviado por SMS.
Para finalizar basta inserir os dados da conta bancária ou chave PIX onde deseja receber seu dinheiro.
Você tem mais alguma dúvida sobre o cashback do Buscapé? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.
Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios