FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como funciona o cashback do Buscapé?

Como funciona o cashback do Buscapé?

Compartilhe esse post:

Cashback do Buscapé: como receber, como funciona, como resgatar e como utilizar pelo site e/ ou aplicativo da empresa.

O Buscapé é um serviço eletrônico que tem o intuito de ajudar os consumidores na busca por produtos com melhores preços. A ferramenta funciona através de um site e, atualmente, pode ser usado como uma extensão.

Através desta extensão, o cliente consegue ter acesso a um programa de cashback e a outras funcionalidades, como o alerta de preços e o histórico de preços.

Nesse post vamos falar um pouco mais sobre o cashback da empresa e como utilizá-lo. Acompanhe:

Quais aplicativos dão cashback por pagamento de boleto?

Como funciona a extensão do Buscapé?

A extensão pode ser instalada no navegador utilizado pelo usuário na hora da pesquisa. Ela traz uma barra de ferramentas, que traz algumas funcionalidades a mais para o consumidor. Além do que já citamos, através da extensão o usuário tem a acesso ao testador de cupons.

Com ele é possível encontrar diversos cupons de desconto pela internet, que podem ser usados nas lojas parceiras do Buscapé.

O ponto mais importante é que ao usar a extensão do Buscapé, o cliente tem o cupom adicionado à compra de forma automática.

Como aumentar o limite do cartão de crédito Porto Seguro?

Como usar a extensão para conseguir o cashback do Buscapé?

Ao instalar a extensão, o cliente já tem o sistema de cashback disponível. Isso acontece porque assim que entra no site de compra, a ferramenta mostra qual a porcentagem de cashback do Buscapé.

Outra informação relevante são as regras, que ficam visíveis para que o consumidor possa ver e saber o que é necessário para participar do programa de recompensas.

Como cadastrar o Pix no Banco do Brasil?

Qual o prazo para recebimento do cashback e quanto tempo tenho para resgatá-lo?

O cashback do Buascapé não fica disponível de imediato no saldo do cliente. Afinal de contas, a empresa precisa receber, primeiramente, a confirmação de que a compra foi finalizada.

Cada loja parceira do Buscapé tem um prazo diferente para confirmar a compra, por essa razão é possível ter uma variação de tempo, de acordo com o estabelecimento.

A informação de saldo pode aparecer como pendente por um determinado período, mas só é efetivada entre 5 e 7 dias úteis. Assim que confirmada a compra, o valor passa a aparecer como saldo disponível para uso.

Já o resgate do valor só pode ser feito entre 30 e 35 dias úteis após a entrega do produto adquirido.

Mas vale ressaltar que o cliente só consegue resgatar o cashback do Buscapé após juntar, no mínimo, R$ 20.

Como ativar o cashback no computador?

O primeiro passo é fazer um cadastro no Buscapé e a partir daí fazer a busca do que deseja adquirir. Vale lembrar que o produto precisa ter o selo de “Buscapé Cashback”.

Ao clicar no selo é possível saber qual será o valor de cashback pelo produto. Caso queira comprá-lo, clique em “Ir à loja”.

Na etapa final é só finalizar a compra e inserir os dados para pagamento. Mas vale lembrar que é necessário estar logado em sua conta para conseguir o cashback.

Como ativar o cashback do Buscapé pelo celular?

Pelo célular é preciso ter o aplicativo do Buscapé, que pode ser encontrado na Google Play Store ou Apple Store, para usuários Android e iOS, respectivamente.

Depois de fazer o download faça seu cadastro, caso ainda não o tenha. Se tiver, basta fazer o login.

O restante do processo é o mesmo: é preciso buscar o produto e conferir se há o selo de cashback nele. Depois, efetive a compra, mas lembre-se de estar logado no app.

Como resgatar meu cashback disponível?

O resgate do cashback do Buscapé só pode ser feito pelo aplicativo. Também é preciso se logar para ter acesso ao saldo.

Basicamente, o usuário deve clicar na alternativa “Carteira” e depois em “Resgatar”. Em seguida, o app vai solicitar a confirmação de alguns dados e um código enviado por SMS.

Para finalizar basta inserir os dados da conta bancária ou chave PIX onde deseja receber seu dinheiro.

Você tem mais alguma dúvida sobre o cashback do Buscapé? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como aumentar o limite do cartão de crédito Porto Seguro?

A Porto Seguro é uma das principais seguradoras do país, mas além dos seguros, a […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como funciona o cashback do Buscapé?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo