FinanzeroBlogCrédito

Como funciona o empréstimo com o BMG?

Como funciona o empréstimo com o BMG?

Compartilhe esse post:

O Banco BMG já está consolidado há muito tempo no mercado e oferece algumas modalidades de empréstimos.

A conta digital do BMG não tem tarifas, oferece cartão de crédito sem anuidade e transferências gratuitas para contas BMG ou para outros bancos dentro do horário comercial das 7h às 17h e oferece a possibilidade de realizar depósitos por boleto bancário, sem custo algum.

O BMG trabalha com diversos serviços financeiros, inclusive o BMG empréstimos, que oferece algumas modalidades. Veja abaixo.

Empréstimo pessoal

Esta modalidade aceita quem está negativado e nela o valor desejado do crédito passa por uma análise. Este valor pode ser parcelado em até 12 vezes. Após a aprovação da análise, o crédito é liberado em até 24 horas.

Destaca-se que nesta modalidade o pagamento deve ser feito por débito automático, sendo descontado diretamente da conta do contratante.

Esta modalidade é exclusiva para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e para servidores públicos.

Empréstimo consignado

Este é um empréstimo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Com o consignado o desconto é feito direto na folha de pagamento.

Os pagamentos podem ser feitos em até 84 parcelas e o empréstimo também pode ser quitado quando desejado. Os juros desta modalidade são de 1,80% ao mês e 23,87% ao ano.

Empréstimo com garantia

Neste tipo de empréstimo, o contratante pode oferecer o seu veículo, casa ou apartamento como garantia da operação de crédito.

Este empréstimo é um dos mais vantajosos do mercado, já que oferece um valor maior de crédito com juros menores, ainda é possível realizar um parcelamento mais longo, o que facilita os pagamentos.

Para a garantia de imóvel, os juros são de 11,2% ao ano e para garantia de veículo, são de 12,5% ao ano.

Antecipação do saque-aniversário

Esta é uma modalidade de crédito nova para aqueles que possuem saldo no FGTS e que aderiram ao saque aniversário.

Através da antecipação do saque aniversário com o BMF, o cliente pode antecipar o recebimento de até 10 parcelas de seu benefício de uma só vez, sem interferir em seu planejamento financeiro, pois as parcelas são descontadas anualmente do saldo já existente.

Quem é autônomo pode fazer empréstimo?

O que é necessário para fazer um empréstimo no BMG?

A contratação de um empréstimo o BMG pode ser feita sem sair de casa. Os documentos necessários são:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de residência atual original;
  • 2 últimos comprovantes de rendimento;
  • 2 últimos extratos originais de pagamento de benefício ou salário.

Com todos estes documentos em mãos, basta ligar para o número 0800 724 3070.

Por que acontece o estorno do Pix?

O BMG cobra algum valor para a liberação do empréstimo?

O banco BMG não cobra nenhuma taxa para a liberação do empréstimo, assim como os correspondentes autorizados pelo BMG também não cobram nenhum tipo de pagamento antecipado para que seja feita liberação do empréstimo.

Qual o valor liberado para empréstimo no BMG?

O valor máximo concedido para empréstimo pessoal depende de variados fatores de análise de crédito, como renda mensal, score de crédito, período de carteira assinada e limite de comprometimento da renda, por isso, não existe um valor máximo pré-definido para liberação.

O empréstimo do BMG pode ser recusado?

Sim, pois a aprovação de crédito depende da análise interna do banco. Caso o empréstimo tenha sido recusado, o cliente pode buscar entender melhor o que aconteceu tentar realizar uma nova tentativa, entrando em contato com o correspondente responsável ou ligando na Central de Relacionamento do BMG: 0800 031 8866.

Como saber o saldo devedor do empréstimo consignado?

O que acontece se atrasar o pagamento?

Em caso de atraso nos pagamentos, serão cobrados encargos moratórios. Sobre o valor devido incidirão os encargos a seguir:

  • (i) juros remuneratórios conforme informado no contrato;
  • (ii) juros moratórios de 1% ao mês;
  • multa de 2% sobre o total assim apurado.

Com quantas parcelas pagas é possível renovar o empréstimo consignado?

É possível negociar a dívida?

Sim, a dívida do empréstimo pode ser negociada sem sair de casa. Através dos canais de negociação do BMG, o contratante pode consultar seus contratos em atraso, encontrar a melhor proposta, além de emitir boletos com o valor negociado.

Basta acessar o portal de Negociação de Dívidas, pelo computador ou celular e seguir o passo a passo para realizar a negociação da dívida.

Também é possível realizar este processo por meio do telefone da Central de Negociação BMG, disponível 24 horas todos os dias. O número é: 0800 286 3636

Sou MEI: como comprovar renda para empréstimo?

Tem mais alguma dúvida sobre como funciona o empréstimo do BMG ou alguma outra? Deixa nos comentários! Ah, e não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Sou MEI: como comprovar renda para empréstimo?

Você sabe como um MEI pode comprovar renda para empréstimo? Aqui vamos explicar quais são as opções disponíveis para os empreendedores.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como funciona o empréstimo com o BMG?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo