;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como ganhar dinheiro na internet com jogos?

Como ganhar dinheiro na internet com jogos?

Compartilhe esse post:

Jogos: as possibilidades de conseguir dinheiro na internet com o entretenimento e quais são os jogos que pagam aos usuários de forma real

Segundo uma pesquisa realizada pela bandeira de cartões Visa, as transações financeiras realizadas nas principais plataformas e consoles de jogo cresceram cerca de 140% em 2020, quando comparado ao ano de 2019. O dado indica o quanto as buscas e o consumo de jogos aumentaram entre a população, com isso as dúvidas sobre o assunto relacionadas ao ganho de dinheiro também aumentam consideravelmente.

Ganhar dinheiro por meio de jogos é uma possibilidade de renda extra e existem algumas formas distintas de conseguir gerar esse ganho. Então, abaixo estão as principais questões sobre o assunto a fim de sanar as dúvidas que possam surgir entre os jogadores que desejam uma renda extra.

Vai ter prorrogação do Auxílio BEm?

Dá para ganhar dinheiro jogando?

Fazer uma renda extra por meio de hobbies é possível e abaixo estão algumas dicas de como conseguir ganhar dinheiro jogando.

Grave vídeos para o Youtube

O Youtube é uma plataforma que permite o compartilhamento de vídeos sobre diferentes assuntos, incluindo os jogos. Então, é possível gravar vídeos contando experiências, tutoriais, mostrando como os jogos funcionam, além de transmissões ao vivo que podem ser feitas compartilhando os momentos jogados. Ao postar vídeos no Youtube o indivíduo ganha por visualizações e anúncios reproduzidos em seus vídeos, então pode ser uma forma de fazer renda extra jogando.

Quer encontrar as melhores condições de empréstimo pessoal? Acesse FinanZero e simule já!

Faça conteúdos para redes sociais

Redes sociais como Facebook, Instagram, Pinterest, WhatsApp e Telegram permitem que os usuários façam conteúdos sobre determinado assunto para grupos de interesse. Dessa forma, é comum que pessoas com interesses parecidos se unam por meio da internet para consumir conteúdos relevantes, cada rede social possui um formato e é preciso se adequar a ele no momento de produzir algo.

As redes sociais permitem que marcas paguem ao usuário para que ele faça um determinado conteúdo e assim contribua para o maior alcance e visualização da empresa. Então, ao fazer conteúdos para a internet o indivíduo pode conseguir monetizar suas publicações e assim garantir uma renda extra.

Grave lives para a Twitch

A Twitch é um serviço de streaming que permite que seus usuários façam ou acompanham transmissões ao vivo (Lives) de jogos e competições. Por meio do streaming é possível arrecadar valores com anúncios que são reproduzidos em seus canais, as inscrições para assistir aos vídeos também são uma forma de ganho e ainda os bits que funcionam como mercadorias virtuais. Por isso, gravar lives para Twitch também pode ser uma forma de conseguir dinheiro com algum hobby.

Jogue jogos que possuem dinheiro como recompensa

Além das opções comentadas, existem jogos disponíveis para celular que garantem que determinadas quantias sejam acumuladas e retiradas do aplicativo, sendo enviadas para contas digitais. Então, ao cumprir ações dentro desses aplicativos o usuário pode garantir uma renda extra enquanto se diverte.

Como votar na FinanZero para o Prêmio do Reclame Aqui?

Qual jogo ganha dinheiro de verdade?

São muitos os jogos e aplicativos que são conhecidos por pagaram aos seus usuários de acordo com o uso, porém o pagamento pode ser feito por formatos diferentes, como:

  • Recompensas;
  • Moedas digitais do próprio jogo;
  • Vale-presentes;
  • Recarga de celular;

Por isso, o ganho de dinheiro real depende do jogo e deve ser consultado pelo indivíduo ao baixá-lo. Alguns jogos disponíveis para celular podem ser utilizados como forma de renda extra pela possibilidade de saque do valor ganho quando utilizado, como os listados a seguir:

Cash Pirate

O Cash Pirate é um aplicativo gratuito disponível apenas para Android onde são encontrados jogos de quebra-cabeça e guerra. Alguns pontos podem ser acumulados quando os indivíduos realizam ações, como:

Ao acumular 2500 pontos (equivalentes a $0.50 centavos em dólar) o usuário pode retirar o valor e enviá-lo ao PayPal.

Big Time

O Big Time é um aplicativo disponível apenas para Android que recompensa os seus usuários com bilhetes que ao serem sorteados podem receber um quantia e saca-la utilizando o PayPal. Além disso, ao acumular 100 mil moedas (equivalente a $1 dólar) o usuário pode sacar o valor também por meio do PayPal. Para acumular as moedas o jogador pode responder perguntas ou pesquisas, jogar ou testar aplicativos.

Quizdom

O Quizdom é um aplicativo que garante moedas aos seus usuários quando respondem questões de conhecimento gerais e outras categorias como história, geografia e ciência. Ao acumular $10 dólares, é possível sacar o valor pelo PayPal. O app pode ser encontrado apenas por sistemas Android e é gratuito.

Gamee

O aplicativo Gamee possui o sistema de bilhete como recompensas, assim como o Big Time. São feitos sorteios semanais de $100 dólares, quanto mais o usuário joga, mais bilhetes acumula aumentando a chance de ganhar o dinheiro. O Gamee está disponível apenas para Android e não é necessário pagar nenhum valor para baixa-lo ou joga-lo.

Feature Points

O Feature Points é um aplicativo gratuito que possui disponibilidade para Andoid e IOS, além de ter também um site, por onde é possível acumular pontos ao responder questionários, indicar amigos e jogando. Após acumular 3.000 pontos (equivalente a $5 dólares) é possível sacar o valor pelo PayPal ou trocar por vale presentes em lojas como Amazon e Nike. Além disso, é possível conseguir cupons de desconto e cashbacks pelo app.

Jovem aprendiz tem direito a seguro desemprego?

E então, restou mais alguma dúvida sobre como ganhar dinheiro na internet com jogos? Se sim, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Vai ter prorrogação do Auxílio BEm?

Com o fim da Medida Provisória, fica suspensa a prorrogação do Auxílio BEm 2021. Contrato […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como ganhar dinheiro na internet com jogos?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo