FinanzeroBlogCrédito

Como pedir empréstimo do Nubank pelo aplicativo?

Como pedir empréstimo do Nubank pelo aplicativo?

Compartilhe esse post:

Empréstimo do Nubank: como essa modalidade funciona, quais são as taxas de juros cobrada e como solicitá-lo pelo aplicativo.

Dentro do aplicativo do Nubank é possível ter acesso a um limite de crédito pessoal. Além disso, nele é possível simular e fazer a contratação de forma imediata.

O valor é pré-aprovado e aparece na tela inicial do app, mas ainda não está disponível para todos os correntistas do banco. O processo de solicitação é simples e rápido.

Nesse post, vamos mostrar como usuário pode pedir empréstimo do Nubank pelo aplicativo. Acompanhe:

Como transferir saldo da conta corrente para poupança Itaú?

Como funciona o empréstimo do Nubank pelo aplicativo?

O banco faz uma análise de crédito, assim como funciona em qualquer tipo de empréstimo pessoal. Nela, a instituição avalia a capacidade de pagamento do cliente e qual o risco de inadimplência.

A avaliação de crédito é feita diretamente através dos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa. Após isso, o Nubank libera um valor pré-aprovado, que é disponibilizado no aplicativo da empresa.

Vale ressaltar que essa linha de crédito está disponível apenas para correntistas do Nubank.

Como ver o saldo do Cartão Cidadão pelo aplicativo?

Quais são as taxas de juros cobradas no empréstimo do Nubank?

Não é possível determinar qual a taxa de juros cobrada pelo empréstimo do Nubank. Na verdade, cada cliente possui uma proposta personalizada ao seu perfil.

A análise de crédito serve para determinar qual a taxa cobrada em cada caso, pois ela avalia o perfil pagador do indivíduo. Outro ponto importante é que o Nubank oferece um desconto nos juros para aqueles quem fizer portabilidade de salário para a Nu conta.

Antes de fechar contrato é importante lembrar que além dos juros, o empréstimo pessoal costuma ter outras cobranças, como IOF, seguros, registros e tributos.

O Custo Efetivo Total (CET) também precisa ser avaliado antes de concretizar o pedido de empréstimo.

Lucro do FGTS não caiu na conta, o que fazer?

Passo a passo para solicitar o crédito pelo aplicativo

  1. Abra o aplicativo do Nubank e faça login com sua senha de acesso;
  2. Na tela inicial, vá até a opção “Empréstimo”;
  3. Clique em “Simular Empréstimo”;
  4. Em seguida, informe qual o objetivo de empréstimo, dentre as opções estão: contas da casa, reformas ou consertos, investir no meu negócio, viagem, dívida, despesas médicas, educação, compras ou outros;
  5. Agora, informe o valor desejado, quantidade de parcelas e qual o dia para pagamento da primeira parcela;
  6. Veja o CET e qual a taxa de juros mensal. Se quiser continuar, clique na seta no canto inferior direito;
  7. Leia o contrato e clique em “Confirmar Contratação” e digite sua senha para finalizar.

Pronto. O valor do empréstimo é liberado de forma imediata na conta do cliente.

Como funciona o pagamento das parcelas?

O empréstimo do Nubank tem suas parcelas cobradas diretamente no aplicativo, assim como funciona com o cartão de crédito.

Na data de vencimento da prestação, é importante ter saldo em conta para quitar o débito e evitar cobrança de multas e juros.

Vale ressaltar que existe a possibilidade de antecipar as parcelas e ganhar bons descontos com isso.

Você tem mais alguma dúvida sobre como pedir empréstimo do Nubank pelo aplicativo? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Meu cartão de crédito foi cancelado, e agora?

O cartão de crédito pode ser cancelado por alguns motivos e muitos se perguntam o que fazer se isto acontecer

Ler artigo completo

0 respostas para “Como pedir empréstimo do Nubank pelo aplicativo?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo