FinanzeroBlogCrédito

Como pedir o cartão de crédito da Next?

Como pedir o cartão de crédito da Next?

Compartilhe esse post:

O cartão de crédito da Next pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo da empresa, contudo, existem algumas regras para pedi-lo.

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo SPC Brasil, 40% dos consumidores utilizavam cartão de crédito de alguma fintech em 2019. Já conforme um levantamento feito pelo UBS Evidence Lab, a participação de bancos digitais no Brasil em 2020 foi de 52%, mostrando que essas empresas de tecnologia alcançaram mais pessoas que os bancos tradicionais.

As contas digitais são consideradas menos burocráticas, pois basta realizar o cadastro no aplicativo da instituição e enviar alguns documentos comprobatórios para que um cartão de crédito ou débito seja obtido. Por isso, explicamos a seguir como solicitar o cartão de crédito da Next e outros detalhes sobre o assunto.

Como desativar o pagamento por aproximação do banco Next?

Como pedir o cartão de crédito da Next?

A solicitação do cartão de crédito da Next só pode ser feita por consumidores que possuem uma conta digital aberta, portanto, o primeiro passo é solicitar a abertura. Para isso, é necessário informar nome completo, CPF e e-mail. O pedido é analisado pela empresa e, após aprovação, o solicitante poderá realizar o pedido do cartão pelo próprio aplicativo, basta fazer o seguinte:

  • após fazer login na conta, clique em “Ver mais”;
  • selecione a opção “Cartão”;
  • clique em “Pedir cartão de crédito”;
  • então, será apresentado um limite pré-aprovado, clique em “Quero”;
  • escolha a data de vencimento da fatura;
  • por fim, serão apresentadas as regras de utilização do cartão, se concordar, o cliente deve clicar em “Li e aceitos os termos” e, em seguida, em “Confirmar”.

Por fim, a solicitação do cartão será enviada para análise e a resposta é dada ao cliente em até 48 horas.

Quem recebe primeiro a restituição do Imposto de Renda?

Como desbloquear o cartão de crédito da Next?

Antes de tudo, é importante destacar que a função débito e crédito estão disponíveis no mesmo cartão. Ou seja, depois de aprovado o cartão de crédito, o cliente utilizará o cartão que já possui para efetuar compras nessa modalidade. Sendo assim, após aprovação do pedido, será necessário desbloquear a função, que por sua vez, pode ser feita diretamente pelo aplicativo. Para isso, faça o seguinte:

  • na tela inicial, clique em “Ver mais”;
  • selecione a opção “Cartão”;
  • será mostrado o cartão de débito e, abaixo, estará a opção “Ativar cartão de crédito”, clique nela;
  • clique em “Ativar agora” e, na tela seguinte, escolha se deseja contratar o seguro;
  • depois, informe os quatro últimos números do cartão;
  • por fim, digite o CVV, que é o código de três dígitos, disponível na parte de trás do cartão.

Feito isso o cartão será desbloqueado e poderá ser usado normalmente.

Quais documentos preciso para abrir uma conta?

Conforme citado, para pedir o cartão de crédito da Next, é necessário abrir uma conta corrente com a instituição. Para isso, entretanto, são solicitados os seguintes documentos:

  • documento de identidade com foto, como RG, CNH ou passaporte;
  • comprovante de residência, que pode ser conta de consumo, fatura do cartão de crédito e afins;
  • comprovante de renda, como holerite, extrato bancário ou contrato de trabalho.

Peça já o seu cartão de crédito sem anuidade com a FinanZero!

O cartão de crédito da Next cobra anuidade?

Depende, a Next possui duas opções de cartão de crédito, sendo assim, o Visa Internacional é totalmente gratuito, ou seja, não há cobrança de anuidade. O Visa Platinum, por outro lado, conta com isenção de anuidade nos primeiros cinco meses e, após esse período, é cobrado R$42,50 por mês na fatura.

Como criar um QR Code Pix?

Qual é o limite do cartão de crédito Next?

A Next não informa qual é o limite do cartão de crédito oferecido aos seus clientes, apesar disso, é sabido que o solicitante passa pela análise de crédito para liberação. Neste momento são considerados diversos fatores, como:

  • histórico de pagamento e consumo;
  • se há restrições no CPF do solicitante;
  • renda mensal;
  • movimentação de recursos na conta corrente Next.

Esses detalhes impactam diretamente no valor que será disponibilizado de limite e são analisados de forma individual.

Precisando de um empréstimo? Encontre aqui as melhores taxas de juros!

Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários que a gente te ajuda. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Quem recebe primeiro a restituição do Imposto de Renda?

O pagamento da restituição do Imposto de Renda conta com grupos prioritários para o primeiro […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como pedir o cartão de crédito da Next?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo