FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como pedir o cartão de crédito do Mercado Pago?

Como pedir o cartão de crédito do Mercado Pago?

Compartilhe esse post:

O cartão de crédito do Mercado Pago pode ser solicitado diretamente no site da empresa, contudo, é preciso já possuir conta ativa.

Em março de 2021 o Mercado Pago anunciou o lançamento do cartão de crédito, oriundo da parceria da empresa com a Visa. Até aquele momento, o Mercado Pago já oferecia a função débito, que funcionava através da chamada carteira digital.

De acordo com a empresa, as principais vantagens do cartão de crédito são:

  • parcelamento estendido em até 18 vezes para compras realizadas no Mercado Livre;
  • anuidade gratuita;
  • ao realizar pagamentos com o cartão de crédito Mercado Pago, os ganhos no Mercado Ponto são em dobro;
  • benefícios do Visa Gold.

Como funciona o Pix Parcelado do Mercado Pago?

Como pedir o cartão de crédito do Mercado Pago?

Desde o seu lançamento, a solicitação do cartão de crédito do Mercado Pago é feito pelo próprio site da empresa, contudo, é necessário já possuir uma conta ativa. Dessa forma, basta acessar a lista de espera do cartão de crédito Mercado Pago e, em seguida, clicar em “Quero me cadastrar na lista de espera”.

Será preciso, então, realizar login na conta Mercado Pago através de e-mail e senha. Feito isso, a solicitação será enviada à empresa, que por sua vez, fará uma análise de crédito e perfil do cliente. As atualizações referentes à aprovação ou recusa do pedido serão enviadas por e-mail e, também, serão apresentadas através das notificações do aplicativo Mercado Pago.

Quais documentos preciso para viajar?

Como desbloquear o cartão de crédito do Mercado Pago?

O cartão de crédito Mercado Pago é enviado ao cliente através dos Correios, sendo assim, após recebê-lo, o titular deve acessar o aplicativo e realizar o seguinte procedimento para desbloqueá-lo:

  • na tela inicial, clique em “Ir para meu Cartão Mercado Pago”;
  • selecione a opção “Desbloqueie seu cartão e use agora”;
  • então, escaneie ou digite os número do QR Code que estão localizados na parte de trás do cartão;
  • por fim, é só criar uma senha, que será utilizada para realizar os pagamentos.

Peça já o seu cartão de crédito sem anuidade com a FinanZero!

Qual é o limite do cartão de crédito Mercado Pago?

Não é possível estipular qual é o limite do cartão de crédito do Mercado Pago, isso porque, após a solicitação, a empresa realiza uma análise de crédito e perfil do cliente, logo, o limite disponibilizado varia de acordo com o histórico de pagamento e consumo do solicitante. De toda forma, os limites começam em R$300 e podem ultrapassar os R$1.200.

Vale ressaltar, inclusive, que de acordo com o Mercado Pago, não é possível solicitar aumento do limite, pois as análises são feitas periodicamente de forma automática, logo, se houver disponibilidade para aumento do valor, o cliente será avisado através de notificações no aplicativo e, também, por e-mail.

Quais as diferenças entre cartão de crédito e cartão pré-pago?

Quanto tempo demora para liberar o cartão do Mercado Pago?

O Mercado Pago não delimita um tempo médio para a aprovação do cartão de crédito. Conforme a própria empresa explica, após o cadastro do solicitante na fila de espera, é feita uma análise de crédito e perfil do mesmo, para então ser definido se haverá liberação do cartão. Apesar disso, o cliente será alertado sobre o andamento do pedido através de notificações no aplicativo e, também, por e-mail.

Precisando de um empréstimo? Encontre aqui as melhores taxas de juros!

Ficou com mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários. E para ficar por dentro desse e outros assuntos, não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Quais documentos preciso para viajar?

Enquanto viagens nacionais exigem somente a apresentação de documentos de identificação simples com foto, as […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como pedir o cartão de crédito do Mercado Pago?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo