;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como pedir o cartão de crédito do Will Bank?

Como pedir o cartão de crédito do Will Bank?

Compartilhe esse post:

O cartão de crédito do Will Bank pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo da empresa, de forma gratuita.

O cartão de crédito é um instrumento de pagamento que funciona de forma parecida a um empréstimo, pois o cliente possui um valor de crédito liberado, que pode ser gasto ao longo do mês, então, após o fechamento da fatura, os valores são pagos de uma só vez. O cartão de crédito é um método de pagamento bastante utilizado entre os brasileiros, conforme indica o relatório de Estatísticas de Pagamentos de Varejo e de Cartões no Brasil do Banco Central. Segundo o documento, 2020 fechou com 134 milhões de cartões de crédito ativos.

Já um outro relatório, dessa vez divulgado pelo SPC Brasil, mostrou que 40% dos consumidores utilizavam o cartão de crédito de alguma fintech, nome dado às empresas de tecnologia que oferecem serviços financeiros, como as contas digitais. Esse é o caso, inclusive, do Will Bank.

Como consultar a conta de luz online?

Como pedir o cartão de crédito do Will Bank?

Para solicitar o cartão de crédito do Will Bank, é necessário criar uma conta através do aplicativo da empresa. Portanto, após baixá-lo, clique no botão “Fazer cadastro”, confira o contrato do usuário e a política de privacidade, se concordar, clique em “Continuar”. Então, será preciso preencher os campos com as seguintes informações:

  • nome completo;
  • CPF;
  • número de celular com DDD;
  • e-mail e senha para acesso ao aplicativo.

Depois, verifique se os dados informados estão corretos e clique em “Confirmar”. Feito isso, será enviado um código de seis dígitos para o e-mail cadastrado, que deverá ser inserido no aplicativo. Em seguida, será enviado outro código de seis dígitos, dessa vez via SMS, então, é só informá-lo no campo solicitado.

Peça já o seu cartão de crédito sem anuidade com a FinanZero!

O aplicativo retornará à tela inicial, e será necessário clicar em “Libere seu crédito”. Além disso, será solicitada uma selfie e, também, uma foto de um documento de identificação com foto, que pode ser o Registro Geral (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Informe, depois, os dados do documento escolhido, como número, órgão emissor e data de expedição.

Nas telas seguintes, preencha os campos com data de nascimento, CEP da residência e dados complementares do endereço, como número e complemento, caso haja. Será solicitado, ainda, informações pessoais referentes à escolaridade, profissão, renda mensal e estado civil. Por fim, escolha uma data para vencimento da fatura e confirme se os dados apresentados estão corretos.

A solicitação de cartão de crédito será enviada e será feita uma análise de crédito.

Como faço para fazer um cartão de crédito online?

Quanto tempo demora para aprovar o cartão de crédito do Will Bank?

O Will Bank não especifica quanto tempo demora para a aprovação do cartão de crédito, pois após o envio dos dados solicitados, será feita uma análise de crédito e fraude, bem como será aplicada a política de crédito da empresa. Portanto, cada caso demanda um tempo específico.

Qual é o prazo de entrega do cartão de crédito?

Após aprovação do pedido do cartão de crédito, em até cinco dias úteis será enviado um e-mail para o cliente com o código de acompanhamento da entrega. A partir daí, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade do cliente, portanto, de acordo com a empresa, o prazo médio é de até 15 dias úteis.

Tem como refinanciar o próprio carro?

É possível ter cartão de crédito com o nome sujo?

Sim, é possível obter um cartão de crédito com o nome sujo, entretanto, assim como acontece em outros serviços financeiros, como o empréstimo, o pedido passa por uma análise de crédito e perfil do consumidor. Além disso, também é avaliado o relacionamento entre o consumidor e a instituição em questão, bem como se as políticas de crédito da empresa estão sendo cumpridas.

Sendo assim, há diversos fatores que são levados em consideração no momento de conceder ou recusar o cartão de crédito, entretanto, possuir restrição no CPF pode impactar negativamente na tomada de decisão da empresa.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários. E para ficar por dentro desse e outros assuntos, não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Onde tirar o extrato do Simples Nacional?

O Simples Nacional é um regime de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos. Veja agora […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como pedir o cartão de crédito do Will Bank?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo