FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como recuperar a senha do PicPay?

Como recuperar a senha do PicPay?

Compartilhe esse post:

Para recuperar a senha da conta PicPay ou do PicPay Card os clientes podem utilizar o próprio aplicativo da empresa.

O PicPay é uma fintech brasileira criada em 2012 e que conta com mais de 60 milhões de usuários cadastrados. A empresa conta com uma carteira digital e, através dela, permite que os clientes realizem transferências, compras, recarga de celular, pagamento de boletos e saques.

Com isso, explicamos a seguir como recuperar a senha da conta PicPay e, também, do PicPay Card, bem como quais as opções disponíveis para ativação da função Proteger acesso e quem pode solicitar a abertura de conta na instituição.

Como funciona o Pix Parcelado do PicPay?

Como recuperar a senha do PicPay?

Antes de tudo, é importante ressaltar que a senha do aplicativo é diferente da senha utilizada para realizar operações através do cartão PicPay Card. Dessa forma, para recuperá-la será necessário criar uma nova senha e a empresa usará o e-mail ou número de celular cadastrado para efetuar esse procedimento.

Então, ao acessar o aplicativo, faça o seguinte:

  • clique em “esqueceu sua senha do PicPay?”;
  • na tela seguinte, informe o CPF cadastrado no PicPay e clique em “Criar nova senha”;
  • selecione se deseja receber o link para criação da nova senha através do e-mail ou SMS;
  • então, após receber o link do PicPay, clique no botão “Redefinir senha”;
  • por fim, cadastre a nova senha para acesso à conta, que deve conter somente números e, no mínimo, 4 dígitos.

Feito isso, o cliente será redirecionado para a tela de login, basta informar os dados de acesso à conta.

Quando será lançado o Real Digital?

Como alterar a senha do PicPay Card?

Em caso de esquecimento ou se o cliente somente preferir alterar a senha do PicPay Card, o procedimento pode ser feito diretamente pelo aplicativo. Sendo assim, basta fazer o seguinte:

  • acesse a conta e, na tela inicial, clique na foto de perfil, disponível na parte superior da tela;
  • clique na seção “PicPay Card”;
  • selecione a opção “Configuração do cartão”;
  • então, clique em “Alterar senha” e siga as instruções apresentadas.

A senha deve conter quatro dígitos e não pode ser composta por números sequenciais ou a data de nascimento do cliente.

Como funciona o limite do cartão de crédito parcelado?

Como colocar senha para entrar no aplicativo do PicPay?

O PicPay disponibiliza a função “Proteger acesso”, que solicita a senha de segurança sempre que o usuário acessar o aplicativo. Essa senha, por sua vez, pode ser um desenho, uma senha numérica, a digital ou a leitura facial, a depender dos recursos disponíveis no aparelho.

Para ativar a função “Proteger acesso” o usuário deve acessar a conta e, na tela inicial, clicar na foto perfil. Em seguida, é preciso selecionar a opção “Proteger acesso”, localizado na seção “Segurança”, então, é só ativá-lo e configurar qual será a opção utilizada para acessar o aplicativo.

Qual é o score necessário para fazer empréstimo?

Quem pode criar uma conta no PicPay?

Para realizar a abertura de uma conta na função débito no PicPay é necessário ter, pelo menos, 16 anos de idade. Já o PicPay Card, que disponibiliza a função crédito, exige que o solicitante tenha, pelo menos, 18 anos de idade. A solicitação está sujeita à análise de crédito e aprovação da instituição.

Ficou mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários! Ah, e não deixe de acompanhar a FinanZero nas redes sociais também, para ficar por dentro de tudo: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Quando será lançado o Real Digital?

Conforme divulgou o presidente do Banco Central, o Real Digital contará com um projeto piloto […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como recuperar a senha do PicPay?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo