FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como recuperar a senha do PicPay?

Como recuperar a senha do PicPay?

Compartilhe esse post:

Para recuperar a senha da conta PicPay ou do PicPay Card os clientes podem utilizar o próprio aplicativo da empresa.

O PicPay é uma fintech brasileira criada em 2012 e que conta com mais de 60 milhões de usuários cadastrados. A empresa conta com uma carteira digital e, através dela, permite que os clientes realizem transferências, compras, recarga de celular, pagamento de boletos e saques.

Com isso, explicamos a seguir como recuperar a senha da conta PicPay e, também, do PicPay Card, bem como quais as opções disponíveis para ativação da função Proteger acesso e quem pode solicitar a abertura de conta na instituição.

Como funciona o Pix Parcelado do PicPay?

Como recuperar a senha do PicPay?

Antes de tudo, é importante ressaltar que a senha do aplicativo é diferente da senha utilizada para realizar operações através do cartão PicPay Card. Dessa forma, para recuperá-la será necessário criar uma nova senha e a empresa usará o e-mail ou número de celular cadastrado para efetuar esse procedimento.

Então, ao acessar o aplicativo, faça o seguinte:

  • clique em “esqueceu sua senha do PicPay?”;
  • na tela seguinte, informe o CPF cadastrado no PicPay e clique em “Criar nova senha”;
  • selecione se deseja receber o link para criação da nova senha através do e-mail ou SMS;
  • então, após receber o link do PicPay, clique no botão “Redefinir senha”;
  • por fim, cadastre a nova senha para acesso à conta, que deve conter somente números e, no mínimo, 4 dígitos.

Feito isso, o cliente será redirecionado para a tela de login, basta informar os dados de acesso à conta.

Quando será lançado o Real Digital?

Como alterar a senha do PicPay Card?

Em caso de esquecimento ou se o cliente somente preferir alterar a senha do PicPay Card, o procedimento pode ser feito diretamente pelo aplicativo. Sendo assim, basta fazer o seguinte:

  • acesse a conta e, na tela inicial, clique na foto de perfil, disponível na parte superior da tela;
  • clique na seção “PicPay Card”;
  • selecione a opção “Configuração do cartão”;
  • então, clique em “Alterar senha” e siga as instruções apresentadas.

A senha deve conter quatro dígitos e não pode ser composta por números sequenciais ou a data de nascimento do cliente.

Como funciona o limite do cartão de crédito parcelado?

Como colocar senha para entrar no aplicativo do PicPay?

O PicPay disponibiliza a função “Proteger acesso”, que solicita a senha de segurança sempre que o usuário acessar o aplicativo. Essa senha, por sua vez, pode ser um desenho, uma senha numérica, a digital ou a leitura facial, a depender dos recursos disponíveis no aparelho.

Para ativar a função “Proteger acesso” o usuário deve acessar a conta e, na tela inicial, clicar na foto perfil. Em seguida, é preciso selecionar a opção “Proteger acesso”, localizado na seção “Segurança”, então, é só ativá-lo e configurar qual será a opção utilizada para acessar o aplicativo.

Qual é o score necessário para fazer empréstimo?

Quem pode criar uma conta no PicPay?

Para realizar a abertura de uma conta na função débito no PicPay é necessário ter, pelo menos, 16 anos de idade. Já o PicPay Card, que disponibiliza a função crédito, exige que o solicitante tenha, pelo menos, 18 anos de idade. A solicitação está sujeita à análise de crédito e aprovação da instituição.

Ficou mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários! Ah, e não deixe de acompanhar a FinanZero nas redes sociais também, para ficar por dentro de tudo: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Quando será lançado o Real Digital?

Conforme divulgou o presidente do Banco Central, o Real Digital contará com um projeto piloto […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como recuperar a senha do PicPay?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo