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Usuários que acessam o Caixa TEM podem se deparar com este erro, mas solução pode não precisar de contato com o banco
Muitos novos beneficiários receberam o auxílio emergencial na última semana. Os cidadãos que não receberam a 1ª parcela até o dia 30 de abril são considerados os “novos aprovados” dos R$ 600.
Veja abaixo quem são os novos aprovados do auxílio emergencial pela data que receberam a primeira parcela:
Caso a forma de recebimento seja por meio do aplicativo Caixa TEM, com a Poupança Social Digital criada automaticamente para correntistas que não são da Caixa ou do Banco do Brasil (BB) é necessário fazer um processo dentro do app para ter acesso ao saldo e a movimentação dos R$ 600.
Veja também – Como usar o aplicativo Caixa TEM?
Após informar alguns dados pessoais solicitados no aplicativo Caixa TEM e optar pela consulta ao auxílio emergencial, será necessário vincular o dispositivo ao Cadastro de Pessoa Física (CPF).
Ou seja, fazer com que o sistema da Caixa identifique o celular como o aparelho utilizado por determinado CPF. Esta é uma medida de segurança contra fraudes e estelionatos.
Mas caso apareça a mensagem “Este dispositivo não está vinculado” ao tentar acessar o aplicativo, ou então o código de verificação não for recebido por e-mail, existem alguns procedimentos que podem ser tentados antes de entrar em contato com a Caixa. Pois o banco demora a fazer o atendimento nesse tipo erro.
Além dos erros mencionados, também pode aparecer a mensagem “Não foram encontrados registros”. As dicas abaixo também valem para este tipo de erro.
Veja também – Não consigo sacar o meu auxílio emergencial. O que fazer?
A limpeza do cache do navegador é a primeira opção para tentar solucionar o problema. No exemplo abaixo, utilizamos o Chrome:
Tente novamente executar a ação de vinculação do CPF, e veja se o e-mail é recebido na caixa de entrada. Então, basta clicar no link de ativação e a verificação será concluída. Em alguns casos, são feitas perguntas sobre o beneficiário para garantir a segurança do vínculo.
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Caso o passo-a-passo acima não tenha funcionado, também é possível limpar o cache do app Caixa TEM. Para isso:
Após fazer a limpeza do cache do app, basta tentar novamente fazer vinculação do dispositivo ao aparelho móvel.
Ficou com mais alguma dúvida sobre a vinculação de dispositivo ao CPF? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
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Baixei o aplicativo caixa tem mas naotô conseguindo vincular o número do celular ao CPF minha pergunta é:o dinheiro vai cair nessa conta ou tira na folha?
Caixa tem
Estou com o mesmo problema não consigo resolver nada já fizemos de tudo
Clico em receber o código é quando coloco o código fala tentativas excedida como se eu tivesse tenda do várias vezes
Eu troquei de celular e não estou conseguindo acessar o App caixa tem
Roubaram meu celular aí quero mudar o número do celular e o e-mail como faço pra conseguir?
Ja enviei os documentos no caixa tem, fiz todo processo e ate agira ja faz 3 semanas que ta so em análise, ja goi na caixa pra atualização do aplicativo e ate agira nada estou com dunheiro trancado no aplicativo por nao ter acesso liberado pra entra
Como faço pra fazer a vinculação de novo no caixa tem
Eu fiz um reset no celular é agora n tô conseguindo entrar no meu caixa tem
Olá, Welligton. Caso nenhuma opção do post ajude, recomendo que o senhor ligue na Central de Atendimento da Caixa, número 111. Lá, um funcionário vai poder te orientar melhor. Boa sorte e obrigada pelo comentário 🙂