;
FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Como tirar extrato de conta no AgiBank?

Como tirar extrato de conta no AgiBank?

Compartilhe esse post:

Através do aplicativo do AgiBank, os clientes do banco podem emitir um extrato da conta corrente.

O extrato gerado no app, pode ser do prazo determinado pelo banco ou de um período específico dentro dos últimos 90 dias.

O banco n]ao faz nenhum tipo de cobrança para a geração do documento e ele pode ser exportado por mensagens ou baixado. Confira abaixo o passo a passo de como tirar o extrato

  • Logar no app e clicar em “Extrato”. Para obter a movimentação da conta em um período pré-determinado, selecione uma das opções disponíveis, são elas: 7 dias, 15 dias, 30 dias, 60 dias e 90 dias;
  • Clicar em “Visualizar” e ver o extrato;
  • Para exportar ou baixar o documento, é só clicar em “Salvar/Compartilhar”;
  • Feito isso, basta selecionar o serviço para o envio do documento e concluir a operação já no app de destino.

Para obter o extrato da conta de um período específico dentro dos últimos 90 dias, basta estipular as datas de início e fim nos campos indicados abaixo das opções de período pré-determinado. Feito isso, um calendário será aberto e então as datas devem ser selecionadas. Depois é só clicar em “Ok” e salvar ou compartilhar o documento.

O que significam os códigos que constam no extrato?

No extrato bancário é possível ter acesso a algumas informações financeiras e para uma melhor visualização do documento, várias destas informações são exibidas em códigos. Veja abaixo os principais códigos e seus significados.

  • C – Crédito, entrada de recurso na conta;
  • C/C – Conta corrente;
  • D – Débito, valores descontados da conta;
  • Dep. Ch – Depósitos feitos por meio de cheques;
  • TB – Transferências bancárias;
  • TEDs, DOCs e PIX – Categorias de transferências;
  • IOF – Imposto sobre Operações Financeiras;
  • ENC – Qualquer encargo que aparece na conta;
  • TRF ou TAR – Tarifa mensal de serviços.

Como os pagamentos do WhatsApp aparecem no extrato bancário?

Para que serve o extrato bancário?

Através deste documento, é possível acompanhar todos os gastos e recebimentos ao longo mês a fim de comparar o quanto foi economizado e o quanto foi gasto. O extrato é um documento importante para ter uma vida financeira saudável, com ele, é possível realizar um planejamento financeiro.

Além disso, é essencial verificar o extrato bancário, para que as movimentações que vem sendo feita na conta sejam acompanhadas.

O app do FGTS está dando erro, o que fazer?

Tem mais alguma dúvida sobre como tirar extrato de conta no AgiBank ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Sou aposentado, tenho direito ao PIS?

PIS: como consultar, quem tem direito e demais informações sobre o benefício trabalhista para os […]

Ler artigo completo

1 resposta para “Como tirar extrato de conta no AgiBank?”:

  1. Sandra Gonçalves Dutra disse:

    Noa consigo entra no APP do agibk

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Navegue por:

    Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
    PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
    Solicite seu empréstimo