Para tirar o extrato da conta Easynvest, os clientes podem utilizar o aplicativo ou portal web da empresa.

Também conhecidas como corretoras de investimentos, as corretoras de valores mediam a compra e venda de ativos em diversas modalidades de investimentos. Algumas corretoras são independentes, enquanto outras estão ligadas a bancos.

Com isso, quando uma pessoa contrata os serviços de uma corretora, a empresa é responsável por auxiliar o cliente nos investimentos. Além disso, é comum que seja disponibilizado um aplicativo ou plataforma para que a movimentação seja acompanhada.

Pensando nisso, vamos explicar a seguir como tirar o extrato da conta Easynvest, que foi adquirida pelo Nubank em 2020.

Quanto rende um CDB por mês?

Como tirar o extrato da Easynvest?

Através do extrato é possível consultar entrada e saída de recursos da conta. Para isso, é preciso realizar login no aplicativo ou Portal Web e clicar no menu “Mais”. Em seguida, selecione a opção “Relatórios” e, por fim, “Extrato”. A partir daí, é possível consultar o extrato da conta.

Como ver meus investimentos na Easynvest?

Para consultar os investimentos ativos da conta Easynvest, é preciso fazer o seguinte procedimento:

  • na tela inicial, acesse a área “Acompanhar”;
  • clique em “Ver meus investimentos”;
  • então, selecione um dos ativos da carteira.

No final da página estarão disponíveis as informações sobre o ativo selecionado, como últimos recebimentos e próximos pagamentos.

Vai ter cartão do benefício Auxílio Brasil?

Onde encontrar nota de corretagem Easynvest?

A nota de corretagem funciona como um extrato diário da conta, com isso, é possível consultar o detalhamento das operações do dia, bem como os gastos de cada operação, como os valores pagos na aquisição de ações, e podem incluir, ainda, corretagem e emolumentos.

Além disso, a nota de corretagem também pode ser utilizada como base para o investidor calcular o Imposto de Renda que deverá ser recolhido sob os rendimentos, quando for o caso. Portanto, para verificar as notas de corretagem da Easynvest, faça o seguinte:

  • no menu “Mais”, clique em “Relatórios”;
  • então, selecione a opção “Notas de Negociação”;
  • em seguida, escolha o ativo, a data inicial, data final e clique em “Buscar”.

Vale ressaltar que as notas ficam disponíveis um dia útil após a negociação.

Quanto tempo demora para retirar dinheiro da Easynvet?

Cada tipo de aplicação tem suas regras, que são estipuladas no momento da operação. Dessa forma, existe um acordo entre o emissor e o investidor, sobre o período mínimo que o dinheiro deve permanecer rendendo. De modo geral, quanto mais tempo o dinheiro ficar aplicado, mais renderá.

Quanto rende a renda fixa?

Como transferir dinheiro da Easynvest para minha conta?

É possível transferir o dinheiro da conta Easynvest para outra conta bancária através do aplicativo e também pelo Portal da NuInvest. Em ambos os casos, é necessário realizar o seguinte passo a passo:

  • na tela inicial, clique no menu “Mais”;
  • então, clique em “Depósitos e Retiradas”;
  • em seguida, selecione a opção “Retirada”;
  • por fim, preencha os campos com o número da conta e o banco que deseja receber a quantia.

Ficou mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários que a gente te ajuda. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.