;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como tirar o extrato da Easynvest?

Como tirar o extrato da Easynvest?

Compartilhe esse post:

Para tirar o extrato da conta Easynvest, os clientes podem utilizar o aplicativo ou portal web da empresa.

Também conhecidas como corretoras de investimentos, as corretoras de valores mediam a compra e venda de ativos em diversas modalidades de investimentos. Algumas corretoras são independentes, enquanto outras estão ligadas a bancos.

Com isso, quando uma pessoa contrata os serviços de uma corretora, a empresa é responsável por auxiliar o cliente nos investimentos. Além disso, é comum que seja disponibilizado um aplicativo ou plataforma para que a movimentação seja acompanhada.

Pensando nisso, vamos explicar a seguir como tirar o extrato da conta Easynvest, que foi adquirida pelo Nubank em 2020.

Quanto rende um CDB por mês?

Como tirar o extrato da Easynvest?

Através do extrato é possível consultar entrada e saída de recursos da conta. Para isso, é preciso realizar login no aplicativo ou Portal Web e clicar no menu “Mais”. Em seguida, selecione a opção “Relatórios” e, por fim, “Extrato”. A partir daí, é possível consultar o extrato da conta.

Como ver meus investimentos na Easynvest?

Para consultar os investimentos ativos da conta Easynvest, é preciso fazer o seguinte procedimento:

  • na tela inicial, acesse a área “Acompanhar”;
  • clique em “Ver meus investimentos”;
  • então, selecione um dos ativos da carteira.

No final da página estarão disponíveis as informações sobre o ativo selecionado, como últimos recebimentos e próximos pagamentos.

Vai ter cartão do benefício Auxílio Brasil?

Onde encontrar nota de corretagem Easynvest?

A nota de corretagem funciona como um extrato diário da conta, com isso, é possível consultar o detalhamento das operações do dia, bem como os gastos de cada operação, como os valores pagos na aquisição de ações, e podem incluir, ainda, corretagem e emolumentos.

Além disso, a nota de corretagem também pode ser utilizada como base para o investidor calcular o Imposto de Renda que deverá ser recolhido sob os rendimentos, quando for o caso. Portanto, para verificar as notas de corretagem da Easynvest, faça o seguinte:

  • no menu “Mais”, clique em “Relatórios”;
  • então, selecione a opção “Notas de Negociação”;
  • em seguida, escolha o ativo, a data inicial, data final e clique em “Buscar”.

Vale ressaltar que as notas ficam disponíveis um dia útil após a negociação.

Como tirar o extrato da conta XP Investimentos?

Quanto tempo demora para retirar dinheiro da Easynvet?

Cada tipo de aplicação tem suas regras, que são estipuladas no momento da operação. Dessa forma, existe um acordo entre o emissor e o investidor, sobre o período mínimo que o dinheiro deve permanecer rendendo. De modo geral, quanto mais tempo o dinheiro ficar aplicado, mais renderá.

Quanto rende a renda fixa?

Como transferir dinheiro da Easynvest para minha conta?

É possível transferir o dinheiro da conta Easynvest para outra conta bancária através do aplicativo e também pelo Portal da NuInvest. Em ambos os casos, é necessário realizar o seguinte passo a passo:

  • na tela inicial, clique no menu “Mais”;
  • então, clique em “Depósitos e Retiradas”;
  • em seguida, selecione a opção “Retirada”;
  • por fim, preencha os campos com o número da conta e o banco que deseja receber a quantia.

Acesse, compare e peça já o seu empréstimo pessoal com a FinanZero!

Ficou mais alguma dúvida sobre como obter o extrato dessa e outras contas? Deixa nos comentários que a gente te ajuda. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Vai ter cartão do benefício Auxílio Brasil?

O Auxílio Brasil, benefício que substitui o Bolsa Família está zerando suas filas de espera […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como tirar o extrato da Easynvest?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo