FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como transferir o saldo do Sweatcoin?

Como transferir o saldo do Sweatcoin?

Compartilhe esse post:

Saldo do Sweatcoin: saiba se é possível sacar ou transferir o dinheiro do aplicativo. Veja também como ele contabiliza as recompensas.

O Sweatcoin é um aplicativo fitness, disponível na Google Play Store e Apple Store, para usuários Android e iOS, respectivamente. Ele oferece recompensas em forma de moedas virtuais, para os usuários que correm ou caminham.

A grande questão é que muitos usuários têm reclamado sobre as dificuldades de conseguir transferir o saldo do Sweatcoin. Pensando nisso, vamos mostrar como fazer isso. Acompanhe:

Lucro do FGTS: quanto cada trabalhador vai receber?

Como funciona o Sweatcoin?

Esse aplicativo se conecta diretamente com outros app de rastreamento. Nesse caso, usamos como exemplo o Saúde da Apple e o Google Fit.

Ao instalar o Sweatcoin, o usuário começa a ter seus passos contabilizados e trocados por moedas virtuais ou criptomoedas. De acordo com o app, a cada 1.000 passos dados, você recebe 1 dólar.

É importante ressaltar que a empresa fica com uma comissão, que equivale a 5% do valor recebido pelo usuário. Além disso, para receber a recompensa é necessário que os passos sejam genuínos. Para detectar isso, o Sweatcoin conta com um algoritmo que consegue detectar se houve algum esforço na caminhada.

O aplicativo faz o cálculo a cada 2.000 passos, sendo assim, antes de alcançar essa meta não há contabilidade de moedas.

Preciso ter o nome limpo para transferir financiamento?

É possível sacar o saldo do Sweatcoin?

O saldo do Sweatcoin está disponível de forma virtual, ou seja, só é possível utilizá-lo dessa mesma maneira.

O app possui sua própria loja virtual, onde o usuário consegue trocar por descontos em lojas virtuais, contratar serviços de streaming ou comprar vales de serviços virtuais.

É possível comprar produtos físicos por meio de leilões, onde o usuário usa as criptomoedas nos lances.

Como saber se tenho direito ao PIS pelo celular?

É permitido transferir o saldo do Sweatcoin?

Essa opção existe, mas não está disponível para todos os usuários. A alternativa aparece no app de apenas alguns usuários, considerados sortudos. Nesse caso, a transferência do saldo deve ser feita para o PayPal.

Veja como fazer a transferência do saldo do Sweatcoin:

1º passo – Abra seu app do Sweatcoin e verifique se há um banner do PayPal. Se a resposta for afirmativa, clique nele;

2º passo – Em seguida, siga as instruções e informe os dados bancários de sua conta PayPal;

3º passo – Informe o valor que deseja transferir e confirme a operação. Pronto, o saldo será enviado para sua carteira digital.

Como se cadastrar no Sweatcoin?

Para utilizar o aplicativo Sweatcoin é preciso fazer o download na App Store do seu smartphone. Depois disso, basta seguir as indicações na tela para efetuar o cadastro.

Para que o app funcione de forma adequada, o usuário precisa permitir que ele acesse os dados do seu aplicativo de atividade física do seu aparelho.

É importante ressaltar que o Sweatcoin funciona em segundo plano e vai contabilizando os passos, mas isso pode drenar um pouco mais a bateria do celular.

Você tem mais alguma dúvida sobre como transferir o saldo do Sweatcoin? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como desbloquear a senha do Cartão Cidadão?

A senha do Cartão Cidadão pode ser desbloqueada em uma agência da Caixa Econômica Federal […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como transferir o saldo do Sweatcoin?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo