Como usar o cashback do Banco Inter?
Índice de conteúdo
Cashback do Banco Inter: como funciona, quem pode utilizar o programa de benefícios e como usar o saldo disponível no aplicativo.
O cashback nada mais é que receber dinheiro de volta após um determinado pagamento. Esse benefício tem sido utilizado por diversas empresas como uma forma de atrair mais clientes e fidelizar os que já existem.
Nesse post vamos falar, especificamente, sobre o cashback do Banco Inter. Entenda como ele funciona e como utilizar o saldo disponível.
Como funciona o empréstimo da Facta?
Como funciona o cashback do Banco Inter?
O cashback do Banco Inter é feito para dois públicos: os clientes do banco e aqueles que não têm conta, mas querem aproveitar o programa de recompensas.
Vamos falar um pouco mais sobre o cashback proveniente das compras online, mas é preciso ressaltar que essa não é a única forma de conseguir o benefício. Os usuários podem obter o cashback do Banco Inter ao utilizar os cartões de crédito ou débito, ao fazer investimentos na plataforma e ao adquirir Gifts Cards.
Clientes
No caso dos clientes do Banco Inter, para ganhar o cashback é preciso usar diretamente dentro do aplicativo da instituição. O usuário pode fazer compras com o saldo no Inter Shop ou em alguma loja parceira do banco.
Uma das condições para ter direito ao cashback é fazer compras em uma das lojas que mantém parceria com a instituição financeira. O cliente seleciona a loja e é redirecionado para o site dela.
Basicamente, ao entrar na loja por meio do app do Banco Inter, o cliente acaba gerando uma comissão da venda para o banco. Dessa forma, a instituição devolve uma parte ao usuário como um bônus.
Não clientes
Aqueles que não são correntistas do Banco Inter podem ter acesso ao cashback após fazer compras através do site: shopping.bancointer.com.br.
Nessa situação, o sistema solicita alguns dados de confirmação e informações sobre a conta onde deve ser depositado o cashback.
Para que não é cliente o prazo para recebimento do cashback é mais extenso e pode variar entre 45 e 120 dias.
Como recuperar a senha do aplicativo da Caixa?
Quais as condições para receber o cashback do Banco Inter?
O ideal é que antes de usar os serviços do Banco Inter, o usuário precisa entender quais são as regras para receber o cashback. Veja:
- Os produtos comprados não podem ser cancelados ou trocados;
- As compras precisam ser feitas no “Shopping Inter”;
- Não é possível usar cupons de descontos que não sejam do Banco Inter;
- O cliente não pode alterar a forma de pagamento.
Como funciona o empréstimo da Riachuelo?
Simulador de cashback
O Banco Inter permite que o usuário faça uma simulação de quanto pode receber de cashback ao fazer uma determinada conta.
Através do site da instituição, o cliente insere o valor da compra, pagamento ou investimento. Além disso é preciso informar a porcentagem de cashback.
Lembrando que o Banco Inter oferece até 20% de cashback, dependendo do tipo de serviço ou produto adquirido.
Passo a passo para usar o cashback do Banco Inter
1º passo – acesse o aplicativo do Banco Inter e faça o login com sua conta e senha. Clique em ‘Inter Shop’;
2º passo – selecione a opção “cashback” e veja a lista de lojas parceiras. Também é possível ver itens ou pesquisá-los diretamente através da lupa;
3º passo – escolha o produto e clique em “comprar agora”;
4º passo – o produto já aparece com o valor descontado. Vale lembrar que algumas lojas oferecem descontos a mais, que podem ser somados ao saldo do cashback;
5º passo – por fim, vá para pagamento e seleciona a forma como deseja pagar.
Pronto. A compra é finalizada e há o desconto do cashback no valor total.
Você tem mais alguma dúvida sobre o cashback do Banco Inter? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.
Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.
0 respostas para “Como usar o cashback do Banco Inter?”:
- Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!
Deixe um comentário
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios