FinanzeroBlogCrédito

Como funciona o empréstimo da Facta?

Como funciona o empréstimo da Facta?

Compartilhe esse post:

A Facta oferece algumas modalidades de empréstimo. Veja abaixo como cada uma funciona.

A Facta empréstimos oferece as seguintes modalidades de crédito: Empréstimo consignado, Consignado para empresa privada e antecipação do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Empréstimo consignado

O Consignado é um empréstimo para aposentados, pensionistas e servidores públicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Nesta modalidade, o pagamento das parcelas pode ser feito em até 96 vezes.

Nesta modalidade, durante a análise do perfil do cliente, não é realizada uma consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como o Serasa.

Para os aposentados e pensionistas que contratam o empréstimo consignado Facta, a taxa de juros é de, aproximadamente, 1,77% ao mês.

É importante ressaltar também que as parcelas do consignado não podem exceder 30% do que é ganho pelos aposentados e pensionistas do INSS. Para os servidores públicos que contratam o consignado Facta, a taxa de juros é de 3,94% ao mês.

É importante ressaltar também que as parcelas do consignado não podem exceder 30% do que é ganho pelos aposentados, pensionistas e servidores públicos do INSS.

Consignado para empresa privada

Esta modalidade é ideal para os colaboradores da empresa. Com este empréstimo, os colaboradores podem pagar quitar suas dívidas ou realizar investimentos mais facilmente.

Ao contratar esta modalidade crédito, o cliente tem contato direto com o gerente do banco, acesso a um sistema totalmente web e atendimento exclusivo 24 horas.

Antecipação do saque do FGTS

Esta modalidade oferece a chance de sacar o crédito do FGTS antes da data do aniversário. Esta forma de crédito é liberada rapidamente e sem burocracia. Algumas vantagens desta modalidade são:

  • Não há impacto na contratação de outras linhas de crédito;
  • O dinheiro ai rapidamente na conta;
  • Não há comprometimento da renda mensal.

Como funciona o empréstimo com o BMG?

O que preciso para realizar a antecipação do FGTS com a Facta?

Existem alguns pré-requisitos para contratar esta modalidade de empréstimo. São eles:

  • Ser maior de 18 anos ou emancipado;
  • Ter conta corrente ou poupança;
  • Estar com CPF em situação regular na Receita Federal;
  • Ter saldo em sua conta FGTS;
  • Optar pelo Saque Aniversário;
  • Autorizar a Facta a ter acesso aos valores e dados do FGTS.

Sou MEI: como comprovar renda para empréstimo?

Contratar um empréstimo na Facta é confiável?

A Facta, é constituída por uma grande equipe especializada e já conta com vários anos de atuação no mercado.

Contratar um empréstimo com a Facta é sim confiável. A empresa oferece atendimento aos consumidores e segurança a eles.

Como saber se o cartão está desmagnetizado?

Como contratar um empréstimo da Facta?

Para contratar os empréstimos da Facta, é preciso solicitar uma proposta e verificar mais a fundo as condições e benefícios que a linha oferece. Para isso, basta seguir o passo a passo:

  • Acessar o site da Facta Empréstimos;
  • Clicar em “Solicite sua proposta de empréstimo”;
  • Preencher o formulário;
  • Inserir os dados pessoais solicitados;
  • Clicar em “Enviar”;
  • Seguir os próximos passos indicados e apresentar toda a documentação solicitada (RG, CPF, comprovante de residência atual e os três últimos contracheques originais).

Como entrar em contato com Facta?

A Facta oferece alguns canais de atendimento. São eles:

Para cobrança e renegociação: WhatsApp: (51) 3021-7806. O horário de funcionamento é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

Para entrar em contato com a Central de atendimento, o número é: (51) 3103-0248.

Para solicitar um empréstimo, basta entrar e contato com o número: 0800 602 1818. O horário de atendimento deste canal é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Facta através do “Fale Conosco” disponível no site.

Quais aplicativos dão cashback por pagamento de boleto?

Tem mais alguma dúvida sobre como funciona o empréstimo da Facta ou alguma outra? Deixa nos comentários! Ah, e não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como recuperar a senha do aplicativo da Caixa?

Em caso de esquecimento, os correntistas da Caixa Econômica Federal deverão realizar um novo cadastro […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como funciona o empréstimo da Facta?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo