;
FinanzeroBlogCrédito

Como funciona o empréstimo da Riachuelo?

Como funciona o empréstimo da Riachuelo?

Compartilhe esse post:

A Riachuelo é uma das lojas de varejo mais famosa do Brasil, e há um tempo passou a conceder empréstimo para seus clientes titulares de cartão de crédito.

O empréstimo da Riachuelo é exclusivo para aqueles que possuem o cartão de crédito da marca e conta com diversas vantagens.

A Riachuelo oferece a possibilidade de o cliente realizar um saque imediato de 7.000 reais comparecendo diretamente nos caixas da Riachuelo ou solicitando que o dinheiro seja repassado para a conta-corrente.

O limite pré-aprovado está sujeito a alterações sem aviso prévio ao realizar a contratação e a escolha quantidade de parcelas está sujeita a determinados critérios da Midway.

Os pagamentos podem ser efetuados através do boleto ou nas lojas Riachuelo e encargos, tarifas e contribuições serão responsabilidade do cliente, assim com o pagamento do IOF.

O limite é de até 10.000 reais e o contratante tem até 90 dias para começar a pagar, além disso, não é necessário oferecer um bem como garantia de crédito e o empréstimo Riachuelo conta com taxas de juros fixa.

Antes de contratar o empréstimo, uma simulação pode ser feita através deste link.

Como funciona o empréstimo com o BMG?

Quais documentos preciso para contratar um empréstimo na Riachuelo?

Para contratar qualquer modalidade de empréstimo, o cliente deve apresentar a sua documentação pessoal, que passará por uma análise de cadastro e por uma verificação nos principais órgãos de proteção ao crédito.

Para contratar um empréstimo Riachuelo, é necessário ir até uma das lojas da marca com os documentos citados abaixo em mãos.

  • Carteira de Identidade ou RG;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de renda (original);
  • Comprovante de residência.

Sou MEI: como comprovar renda para empréstimo?

Onde contratar o empréstimo da Riachuelo?

A contratação dos empréstimos Riachuelo pode ser realizada através das lojas físicas ou por meio da Central de Relacionamento.

Para contratar nas lojas, basta ir até a unidade mais próxima de casa e no site também há como conferir os endereços no site.

Para realizar a contratação pela Central de Relacionamento, é preciso entrar em contato por telefone ou chat. Os números e o atendimento em tempo real estão disponíveis no site da Midway Financeira.

Como saber se o cartão está desmagnetizado?

Preciso pagar algo antecipadamente para contratar o empréstimo da Riachuelo?

Não. Nenhuma instituição exige o pagamento de valores antecipados para a realização da contratação. Esta prática é ilegal e exercida pelos criminosos, que fingem ser da empresa para roubar o dados das vítimas.

Financiamento não pode ultrapassar 30% da renda, entenda

Tem mais alguma dúvida sobre como funciona o empréstimo da Riachuelo ou alguma outra? Deixa nos comentários! Ah, e não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

O que é empréstimo consignado privado?

Veja o que é e como funciona o empréstimo consignado privado, quem pode solicitar a modalidade de crédito e qual é a margem consignável.

Ler artigo completo

2 respostas para “Como funciona o empréstimo da Riachuelo?”:

  1. Luzia disse:

    Quero 2000 reais

    • FinanZero disse:

      Olá, Luzia! Como vai? Na FinanZero é assim 💙 acessando: http://www.finanzero.com.br você preenche o cadastro e encaminhamos seu pedido para os bancos e financeiras que fazem análise dos seus dados e verificam o seu perfil para disponibilizar ou não ofertas ✅ Toda solicitação na FinanZero é gratuita e NUNCA entramos em contato via WhatsApp cobrando valores antecipados para sua análise ou liberação do empréstimo💡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo