;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como usar o cashback do Banco Inter?

Como usar o cashback do Banco Inter?

Compartilhe esse post:

Cashback do Banco Inter: como funciona, quem pode utilizar o programa de benefícios e como usar o saldo disponível no aplicativo.

O cashback nada mais é que receber dinheiro de volta após um determinado pagamento. Esse benefício tem sido utilizado por diversas empresas como uma forma de atrair mais clientes e fidelizar os que já existem.

Nesse post vamos falar, especificamente, sobre o cashback do Banco Inter. Entenda como ele funciona e como utilizar o saldo disponível.

Como funciona o empréstimo da Facta?

Como funciona o cashback do Banco Inter?

O cashback do Banco Inter é feito para dois públicos: os clientes do banco e aqueles que não têm conta, mas querem aproveitar o programa de recompensas.

Vamos falar um pouco mais sobre o cashback proveniente das compras online, mas é preciso ressaltar que essa não é a única forma de conseguir o benefício. Os usuários podem obter o cashback do Banco Inter ao utilizar os cartões de crédito ou débito, ao fazer investimentos na plataforma e ao adquirir Gifts Cards.

Clientes

No caso dos clientes do Banco Inter, para ganhar o cashback é preciso usar diretamente dentro do aplicativo da instituição. O usuário pode fazer compras com o saldo no Inter Shop ou em alguma loja parceira do banco.

Uma das condições para ter direito ao cashback é fazer compras em uma das lojas que mantém parceria com a instituição financeira. O cliente seleciona a loja e é redirecionado para o site dela.

Basicamente, ao entrar na loja por meio do app do Banco Inter, o cliente acaba gerando uma comissão da venda para o banco. Dessa forma, a instituição devolve uma parte ao usuário como um bônus.

Não clientes

Aqueles que não são correntistas do Banco Inter podem ter acesso ao cashback após fazer compras através do site: shopping.bancointer.com.br.

Nessa situação, o sistema solicita alguns dados de confirmação e informações sobre a conta onde deve ser depositado o cashback.

Para que não é cliente o prazo para recebimento do cashback é mais extenso e pode variar entre 45 e 120 dias.

Como recuperar a senha do aplicativo da Caixa?

Quais as condições para receber o cashback do Banco Inter?

O ideal é que antes de usar os serviços do Banco Inter, o usuário precisa entender quais são as regras para receber o cashback. Veja:

  • Os produtos comprados não podem ser cancelados ou trocados;
  • As compras precisam ser feitas no “Shopping Inter”;
  • Não é possível usar cupons de descontos que não sejam do Banco Inter;
  • O cliente não pode alterar a forma de pagamento.

Como funciona o empréstimo da Riachuelo?

Simulador de cashback

O Banco Inter permite que o usuário faça uma simulação de quanto pode receber de cashback ao fazer uma determinada conta.

Através do site da instituição, o cliente insere o valor da compra, pagamento ou investimento. Além disso é preciso informar a porcentagem de cashback.

Lembrando que o Banco Inter oferece até 20% de cashback, dependendo do tipo de serviço ou produto adquirido.

Passo a passo para usar o cashback do Banco Inter

1º passo – acesse o aplicativo do Banco Inter e faça o login com sua conta e senha. Clique em ‘Inter Shop’;

2º passo – selecione a opção “cashback” e veja a lista de lojas parceiras. Também é possível ver itens ou pesquisá-los diretamente através da lupa;

3º passo – escolha o produto e clique em “comprar agora”;

4º passo – o produto já aparece com o valor descontado. Vale lembrar que algumas lojas oferecem descontos a mais, que podem ser somados ao saldo do cashback;

5º passo – por fim, vá para pagamento e seleciona a forma como deseja pagar.

Pronto. A compra é finalizada e há o desconto do cashback no valor total.

Você tem mais alguma dúvida sobre o cashback do Banco Inter? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como funciona o empréstimo da Facta?

Descubra agora como funciona o empréstimo pessoal da Facta, como contratar, se esta empresa é confiável e mais.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como usar o cashback do Banco Inter?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo