FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como usar o cashback do Banco Inter?

Como usar o cashback do Banco Inter?

Compartilhe esse post:

Cashback do Banco Inter: como funciona, quem pode utilizar o programa de benefícios e como usar o saldo disponível no aplicativo.

O cashback nada mais é que receber dinheiro de volta após um determinado pagamento. Esse benefício tem sido utilizado por diversas empresas como uma forma de atrair mais clientes e fidelizar os que já existem.

Nesse post vamos falar, especificamente, sobre o cashback do Banco Inter. Entenda como ele funciona e como utilizar o saldo disponível.

Como funciona o empréstimo da Facta?

Como funciona o cashback do Banco Inter?

O cashback do Banco Inter é feito para dois públicos: os clientes do banco e aqueles que não têm conta, mas querem aproveitar o programa de recompensas.

Vamos falar um pouco mais sobre o cashback proveniente das compras online, mas é preciso ressaltar que essa não é a única forma de conseguir o benefício. Os usuários podem obter o cashback do Banco Inter ao utilizar os cartões de crédito ou débito, ao fazer investimentos na plataforma e ao adquirir Gifts Cards.

Clientes

No caso dos clientes do Banco Inter, para ganhar o cashback é preciso usar diretamente dentro do aplicativo da instituição. O usuário pode fazer compras com o saldo no Inter Shop ou em alguma loja parceira do banco.

Uma das condições para ter direito ao cashback é fazer compras em uma das lojas que mantém parceria com a instituição financeira. O cliente seleciona a loja e é redirecionado para o site dela.

Basicamente, ao entrar na loja por meio do app do Banco Inter, o cliente acaba gerando uma comissão da venda para o banco. Dessa forma, a instituição devolve uma parte ao usuário como um bônus.

Não clientes

Aqueles que não são correntistas do Banco Inter podem ter acesso ao cashback após fazer compras através do site: shopping.bancointer.com.br.

Nessa situação, o sistema solicita alguns dados de confirmação e informações sobre a conta onde deve ser depositado o cashback.

Para que não é cliente o prazo para recebimento do cashback é mais extenso e pode variar entre 45 e 120 dias.

Como recuperar a senha do aplicativo da Caixa?

Quais as condições para receber o cashback do Banco Inter?

O ideal é que antes de usar os serviços do Banco Inter, o usuário precisa entender quais são as regras para receber o cashback. Veja:

  • Os produtos comprados não podem ser cancelados ou trocados;
  • As compras precisam ser feitas no “Shopping Inter”;
  • Não é possível usar cupons de descontos que não sejam do Banco Inter;
  • O cliente não pode alterar a forma de pagamento.

Como funciona o empréstimo da Riachuelo?

Simulador de cashback

O Banco Inter permite que o usuário faça uma simulação de quanto pode receber de cashback ao fazer uma determinada conta.

Através do site da instituição, o cliente insere o valor da compra, pagamento ou investimento. Além disso é preciso informar a porcentagem de cashback.

Lembrando que o Banco Inter oferece até 20% de cashback, dependendo do tipo de serviço ou produto adquirido.

Passo a passo para usar o cashback do Banco Inter

1º passo – acesse o aplicativo do Banco Inter e faça o login com sua conta e senha. Clique em ‘Inter Shop’;

2º passo – selecione a opção “cashback” e veja a lista de lojas parceiras. Também é possível ver itens ou pesquisá-los diretamente através da lupa;

3º passo – escolha o produto e clique em “comprar agora”;

4º passo – o produto já aparece com o valor descontado. Vale lembrar que algumas lojas oferecem descontos a mais, que podem ser somados ao saldo do cashback;

5º passo – por fim, vá para pagamento e seleciona a forma como deseja pagar.

Pronto. A compra é finalizada e há o desconto do cashback no valor total.

Você tem mais alguma dúvida sobre o cashback do Banco Inter? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como funciona o empréstimo da Facta?

Descubra agora como funciona o empréstimo pessoal da Facta, como contratar, se esta empresa é confiável e mais.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como usar o cashback do Banco Inter?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo