;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Compras Magazine Luiza: como aproveitar as promoções

Compras Magazine Luiza: como aproveitar as promoções

Compartilhe esse post:

A Magazine Luiza começa hoje (7) uma queima de estoque de quatro dias com até 80% de desconto

A loja Magazine Luiza, que começou na década de 50, é hoje uma das maiores do Brasil. A empresa abriu seu capital na bolsa de valores (B3) em 2011.

A loja online da Magazine Luiza tem uma das entregas mais rápidas do país e ótimas avaliações. Ela tem, por exemplo, nota 8,3 no site Reclame Aqui que avalia o atendimento e resolução de problemas dos estabelecimentos.

A loja sempre apresenta promoções em todos os setores e mais promoções ainda no app oficial. Além disso a Magazine Luíza também abriu espaço durante a quarentena para comerciantes menores. para diminuir o impacto da crise financeira em pequenos negócios.

Queima de estoque na Magazine Luiza

Logo no início desse ano (2020) a Magazine Luiza anunciou uma queima de estoque, a loja irá diluir as promoções em quatro dias, com início no dia 7. Esse será o 28° ano da promoção, mas ao dividir em quatro dias e não em um dia só, como acontece no geral, eles esperam diminuir aglomerações.

Com esse propósito também, a Magazine Luiza irá criar os caixas móveis, que permite o pagamento por celular sem formar filas desnecessárias.

A magazine Luiza dará descontos de até 80% nessa edição e, diferente dos anos anteriores, não abrirá lojas mais cedo. O horário de funcionamento será de acordo com o decreto municipal de cada região.

Os descontos serão válidos não só para lojas físicas, como também para o e-commerce, que inclui o site e o app do MagaLu. Além disso, as compras no site e app terão frete grátis e eles ampliaram a opção de entrega em loja.

Sendo assim a Ship From Store estará disponível pela primeira vez em várias cidades. Isso pode acontecer devido a ampliação de estoques em todo o país.

Veja: PROCON dá dicas para as compras

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

Compras seguras na internet

Se você tem vontade de aproveitar promoções, como a da Magazine Luiza, em lojas online mas tem medo, não precisa se preocupar elas são seguras, mas você deve se precaver. Sempre que quiser comprar algo garanta que está nos canais oficiais das lojas, para não cair em golpes.

Além disso Confira se a loja tem o selo de segurança, um cadeado que fica ao lado da url do site. A url do site é o endereço, onde você digita. Também é importante prestar atenção em lojas de Instagram, se você não fizer isso pode acabar comprando réplicas de qualidade duvidosa, acreditando que é um produto original.

Se você gosta de produtos de mais qualidade mas não quer pagar muito, vale a pena visitar sites de brechós. O Repassa, por exemplo, é um brechó online voltado para venda de vestuário e acessórios para mulheres, crianças e homens.

Se acaso você quiser mais opções, quiser comprar outros tipos de itens pode conferir também o enjoei. Lá você encontra de tudo um pouco, desde roupas até eletrônicos e decoração. Também existe a OLX, famosa por ter anúncios até mesmo de imóveis e animais de estimação, tanto para venda quanto adoção.

Mas se você não encontrar o que procura em sites de objetos seminovos ou usados, uma boa dica é conferir o Zoom. Esse é um site de comparação, assim como a FinanZero, só que ao invés de comparar condições de empréstimo ele compara preços de produtos.

Lá você pode criar alertas e acompanhar um gráfico de preços para saber se vale a pena comprar agora, ou se esperar é uma opção melhor. Mas é importante pesquisar em sites de comparação e nos apps das lojas que podem ter condições especiais.

Confira: Qual o melhor aplicativo para compras internacionais?

Site ou app?

Assim como muitas lojas a Magazine Luiza tem as lojas físicas, site e app. Apesar de ter começado apenas como uma loja física tradicional, hoje a maior parte das vendas acontece online. Além disso ela foi a que mais cresceu entre as lojas de varejo em vendas online no ano de 2020.

Esse crescimento da Magazine Luiza se deve também a incorporação da Netshoes, o crescimento desse ano foi de R$ 4,334 bi em relação a 2019. Enquanto o crescimento sem contar a Netshoes foi de R$ 3,721 bi em relação ao último ano.

Você pode comprar no site, mas como muitas lojas, a Magalu tem vantagens especiais em compras pelo app, como cupons que só funcionam nele e cashback diferente por exemplo.

Para ficar mais informado sobre as promoções exclusivas no app você deve ligar as notificações, já que algumas são ofertas relâmpago.

Como cancelar compra no cartão de crédito?

Então ficou com alguma dúvida? Qualquer coisa é só perguntar nos comentários.

E, por fim, não esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram; FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

IPVA Rio Grande do Sul 2021: confira calendário de pagamento

Condutores podem pagar o IPVA 2021 em até três parcelas ou em cota única; além de receberem descontos exclusivos. Confira.

Ler artigo completo

0 respostas para “Compras Magazine Luiza: como aproveitar as promoções”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo