Se a situação do seu bolso está te tirando o sono, esta matéria é para você! Entenda agora como contratar crédito pessoal e consiga sair do sufoco

credito-pessoal-como-contratar-man-image

Quer contratar crédito pessoal, mas não sabe onde encontrar as melhores condições e nem como fazer? Calma, que a gente está aqui para te ajudar!

Como você já deve saber, a FinanZero é o buscador de empréstimos líder do mercado. Temos parceria com diversos bancos e fintechs, que podem pré-aprovar o seu pedido de crédito pessoal feito no nosso site.

Assim, com um único cadastro, você pode receber até dez ofertas de crédito pessoal e escolher pela melhor para o seu bolso!

Aposentado só pode pedir empréstimo consignado?

Crédito Pessoal Online

Contratar crédito pessoal online é uma opção mais do que viável. Estamos aí para comprovar isso 😉

Então, não precisa gastar sola do sapato para ir de banco em banco em busca de um empréstimo: faça sua busca online.

O primeiro passo ideal para encontrar a melhor opção para você é com uma simulação de crédito pessoal. E, mais uma vez, nós somos a resposta ideal:

Simule no formulário acima e, sem sair de casa, receba até dez ofertas pré-aprovadas de nossos parceiros.

Assim, com um único cadastro, você poderá optar pelo crédito pessoal que mais se encaixa na sua realidade.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Como fazer um pedido?

Tá, mas e aí, o que faço em seguida para contratar crédito pessoal?

Bem, depois de preencher o formulário, você deve esperar pelas ofertas. Elas podem chegar entre 5 minutos e 48 horas depois do preenchimento.

Foi pré-aprovado(a)? Ótimo! Agora é hora de dar continuidade ao pedido com o parceiro em questão. Você deverá enviar os documentos para, por fim, assinar o contrato.

A boa notícia de todo esse processo é que você não precisa sair de casa para nada. Do mesmo modo que simula seu crédito pessoal pelo site, opta pela melhor oferta para você e também assina o contrato usando só a internet.

Parece simples, né? É porque é! Então, não perca tempo: simule já.

O que é crédito pessoal?

Vamos às partes mais específicas do crédito pessoal. Conhecido ainda como empréstimo pessoal ou empréstimo sem garantia, esta linha de crédito é a mais solicitada no Brasil.

O termo “como contratar crédito pessoal” é um dos mais buscados do Google, já que esse tipo de empréstimo tende a ser menos burocrático do que outras modalidades, como refinanciamentos.

Além disso, o dinheiro pode ser utilizado da maneira que você desejar, o que significa que você não precisa declarar para a instituição financeira qual será a finalidade do valor emprestado.

Os bancos e fintechs que atuam como nossos parceiros cobram taxas a partir de 1,49% ao mês. Elas variam de acordo com a instituição e com a sua análise de perfil, que está associada ao seu risco de inadimplência.

Outro ponto importante é que você só pode comprometer até 30% da sua renda mensal com o pagamento de parcelas de empréstimo. Por isso, é crucial se planejar bem antes, fazer as contas e calcular o valor exato de que precisa. Falamos sobre como fazer esse planejamento aqui.

Quais são os tipos de empréstimo para negativado?

Ainda com dúvidas?

Agora, quando pensar como contratar crédito pessoal, não vai ter mais dúvidas, não é? Mas se ainda assim você quiser falar sobre isso, nós, aqui da FinanZero, estamos sempre à disposição para ajudar os clientes com o que for necessário.

Caso queira entender melhor como trabalhamos, e se a FinanZero é confiável, nos escreva pelo e-mail atendimento@finanzero.com.br ou ligue em 0800 607 3001, das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira. Ficaremos felizes em te atender!

Ah, e como reforçar a mensagem nunca é demais, lembre-se de que você NÃO deve pagar depósitos antecipados, NUNCA, ao contratar um crédito.

Você só deve começar a pagar na data da primeira parcela do empréstimo, ou seja, não paga nenhum valor até ter o dinheiro depositado na sua conta.

Por isso, caso alguém te peça qualquer quantia adiantada, NÃO deposite e denuncie!

Ficou com mais alguma dúvida sobre crédito pessoal? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.