Índice de conteúdo
Idosos aposentados ganham, em média, um salário mínimo no Brasil e 30% estão endividados; conheça o empréstimo consignado
No dia do idoso, compilamos alguns dados sobre a situação financeira de aposentados no Brasil:
Apesar de nosso país ser o terceiro mais barato para se viver na América Latina, já deu para perceber que a conta não fecha muito bem para idosos brasileiros, não é?
Leia mais: Como economizar na Black Friday? Veja 5 passos
Uma maneira de se colocar as finanças em ordem é por meio de um crédito pessoal. Melhor ainda se ele tiver juros baixos, compatíveis com a sua realidade financeira.
Para idosos aposentados, a melhor opção é o empréstimo consignado. Você sabe o que é isso?
Descontada diretamente da folha de pagamento, essa forma de crédito pessoal é vantajosa para aposentados por ter juros menores do que outras modalidades de empréstimo.
Por isso, o empréstimo consignado pode ser a solução para complementar a renda em momentos de emergência ou de reestruturação das economias.
No dia do idoso, encontre o empréstimo consignado ideal para você!
Aqui na FinanZero, basta usar o simulador e, ao preencher os campos de dados pessoais, incluir a informação sobre aposentadoria. Será necessário, para obter mais opções de parceiros, incluir documentos que comprovam a aposentadoria e a renda.
Você irá receber algumas propostas de nossos parceiros, que contemplarão taxas específicas para idosos aposentados. A partir daí, basta selecionar o parceiro que mais se adequa à sua realidade financeira e assinar o contrato.
Lembre-se: nem a FinanZero nem nossos parceiros pedem pagamento de boleto com antecedência ou transferência bancária antecipada!
Você só deve começar a pagar seu empréstimo depois de receber integralmente o valor contratado.
Leia mais: Exportações do agronegócio paulista aumentam 10,7%
E você, sabe tudo sobre empréstimo consignado? Comente suas dúvidas e suas dicas!
Siga a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios