FinanzeroBlogCrédito

Empréstimo na conta de luz é confiável?

Empréstimo na conta de luz é confiável?

Compartilhe esse post:

Muitos não sabem, mas é possível realizar um empréstimo na conta de luz. Será que essa modalidade é confiável? Confira abaixo.

Esta modalidade de empréstimo costuma ser indicada para aqueles que precisam de dinheiro rápido e além disso, ele pode ser contratado por negativados ou por quem tem um baixo score.

Nesta modalidade, o contratante realiza os pagamentos das parcelas por meio da conta de luz. Deste modo, o valor do empréstimo é somado ao consumo mensal de energia da residência do cliente.

Hoje em dia, existem muitas instituições que trabalham com este tipo de empréstimo. Quanto a confiabilidade desta modalidade, pode-se dizer que é 100% confiável, visto que as instituições que concedem este empréstimo tem que ter parceria com a empresa de energia elétrica estatal.

Ainda assim, é importante sempre atentar-se para não cair em golpes. Para a realização do empréstimo na conta de luz, deve ser escolhida uma instituição financeira confiável. Para isso, é preciso pesquisar bastante antes da contratação.

MEI pode fazer empréstimo com nome sujo?

Quem pode pedir empréstimo na conta de luz?

Para pedir um empréstimo na conta de luz é preciso ser maior de 21 anos e ter menos de 79 anos. Ademais, as contas de consumo de energia devem estar todas com os pagamentos em dia e o solicitante do empréstimo deve ser o titular da conta.

Aqueles que estiverem com pagamentos em atraso devem regularizar a situação antes de solicitar o crédito.

Tem como transferir um empréstimo?

Quais documentos preciso para solicitar um empréstimo na conta de luz?

Para realizar a contratação deste empréstimo, é preciso apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de trabalho;
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante bancário;
  • Comprovante de residência de até dois meses.

Como aumentar o nível da conta gov.br pelo banco?

Quais as vantagens do empréstimo na conta de luz?

Confira abaixo cinco vantagens desta modalidade de empréstimo:

  • Taxa de juros baixa;
  • Processo de aprovação e de pagamento do crédito rápido;
  • Parcelas justas;
  • Comodidade, pode ser feito online;
  • O empréstimo na conta de luz se adapta conforme as necessidades do cliente.

Posso pedir mais de um empréstimo na conta de luz?

Mais de um empréstimo desta modalidade pode ser contratado apenas depois que o primeiro já foi totalmente quitado. Se ainda houver uma dívida em aberto, o cliente não consegue realizar a contratação.

Qual a taxa de juros deste empréstimo?

A taxa de juros varia de acordo com cada instituição, porém o empréstimo na conta de luz geralmente conta com taxas de 12% a 17% ao mês.

Como transferir saldo do Caixa Tem para o Nubank?

Tem mais alguma dúvida se esta modalidade de empréstimo é confiável ou alguma outra? Deixa nos comentários! Ah, e não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como aumentar o nível da conta gov.br pelo banco?

Para aumentar o nível da conta gov.br através dos bancos credenciados, os usuários precisam acessar o Internet Banking da instituição financ

Ler artigo completo

0 respostas para “Empréstimo na conta de luz é confiável?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo