;
FinanzeroBlogCrédito

Empréstimo OLX: como funciona? Quais as vantagens?

Empréstimo OLX: como funciona? Quais as vantagens?

Compartilhe esse post:

O empréstimo OLX é na verdade uma parceria entre a empresa e a EasyCrédito, que irá buscar opções para você

A OLX é uma empresa de anúncios que está no mercado desde 2006, mas chegou ao mercado brasileiro em 2010. Muito popular para pesquisa de produtos e serviços é um dos maiores site de compra e venda do mundo.

A empresa holandesa está presente não só no Brasil, mas em 45 países ao redor do mundo. De acordo com dados da própria OLX, todos os meses são feitos 54 milhões de novos anúncios.

Em parceria com a fintech EasyCrédito surge o empréstimo OLX. De acordo com a OLX os usuários terão opções de crédito pré-aprovado que pode ser de R$ 500 a R$ 35 mil.

Receba até 10 ofertas pré-aprovadas de empréstimo pessoal sem sair de casa.

O que dá para fazer com o empréstimo da OLX?

Se seu crédito for aprovado você poderá usá-lo para compra de produtos na plataforma OLX, assim como para pagar contas. As taxas desse crédito começam em 1,99% ao mês e o pagamento pode acontecer em até 4 anos.

É importante lembrar que essa é uma parceria entre as empresas e que a OLX não fornece os empréstimos, mas encaminha você para a EasyCrédito que avalia com os parceiros e te manda as opções.

Veja: Empréstimo com score baixo é possível?

Como pedir o empréstimo OLX?

Para pedir empréstimo na OLX você pode ir ao site, lá você vai ter algumas opções para preencher, são elas:

  • Em primeiro lugar o valor que você precisa;
  • O período em que você quer pagar;

Logo após isso você deve clicar em continuar simulação, você será direcionado para uma página em que deve preencher seus dados pessoais, como nome e telefone por exemplo.

A EasyCrédito só vai disponibilizar ofertas de crédito após seu cadastro estar concluído. Ela irá buscar ofertas que estejam de acordo com seu perfil, o valor e número de parcelas. Você pode receber até 50 ofertas e escolher entre elas.

Além disso, você também pode ter as ofertas pré-aprovadas de empréstimo que aparecem ao usar o site ou app da OLX, na lateral dos anúncios. Lá você pode encontrar um botão que irá te redirecionar.

Leia: Aposentado pode sacar FGTS? Saiba quais os direitos

Onde posso comparar empréstimos?

Se acaso você quiser buscar opções de empréstimo para encontrar as melhores condições, e que ainda por cima cabem no seu bolso, pode conferir o site da FinanZero. Aqui nós comparamos opções de:

Temos quase 50 parceiros que irão avaliar seu perfil ! Logo depois é dado um retorno com todas as propostas para que você possa escolher a que mais te agrada.

Cartão de crédito da Samsung existe?

Quem pode pedir o empréstimo da OLX?

Qualquer usuário da plataforma OLX pode pedir uma simulação de crédito, alguns já tem opções pré-aprovadas. Mas é importante lembrar que as propostas, valores e tempo para pagar mudam de acordo com seu perfil.

Se acaso você Precisa de um empréstimo, deve cuidar para que seu score fique acima de 300. Um score de 700 é considerado alto por exemplo, com ele você consegue crédito com mais facilidade.

Score é a sua pontuação no mercado financeiro que irá indicar as chances de deixar de pagar uma dívida. Seguindo o exemplo acima, um de 300 demonstra que você tem grandes chances de ficar inadimplente. Enquanto um de 700 ou mais mostra o contrário.

Confira: Quais documentos são necessários para declarar Imposto de Renda?

Então, ficou com alguma dúvida? Pergunte nos comentários.

E, por fim, não esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram; FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como funciona o empréstimo consignado para servidores públicos?

Dentre as vantagens do empréstimo consignado há a taxa de juros e a forma de […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Empréstimo OLX: como funciona? Quais as vantagens?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo