FinanzeroBlogCrédito

Empréstimo para autônomo com score baixo: onde fazer?

Empréstimo para autônomo com score baixo: onde fazer?

Compartilhe esse post:

Procurando “empréstimo para negativado autônomo com score baixo” que libere o crédito na hora na internet? Conheça já a FinanZero, o seu buscador de empréstimo online

No trimestre encerrado em julho de 2021, o número de trabalhadores autônomos atingiu o patamar de 25,2 milhões, recorde na série histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em paralelo, dados da FinanZero mostram um aumento da busca dos autônomos por empréstimo online. Além de que a FinanZero também observou o crescimento em 250% da busca por termos relacionados à “empréstimo” e “negativado” em setembro de 2021, ante o mesmo período do ano anterior.

Em um cenário de incerteza econômica mundial, com a desaceleração econômica chinesa afetando o mercado nacional e estimulando a queda do Ibovespa, o otimismo econômico brasileiro ainda encontra-se no longo prazo. No curto, o cidadão lida com a alta dos preços que já se reflete no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Na última segunda-feira, 1º de novembro, o Boletim Focus elevou a projeção de fechamento do IPCA em 2019 de 8,96% para 9,17%. Essa alta, refletida no bolso do brasileiro principalmente no preço da gasolina e dos alimentos, somada aos reflexos da pandemia que ainda não chegou ao fim, impulsionam o trabalhador brasileiro a buscar empréstimo.

Mas como funciona o empréstimo pessoal para negativado autônomo com score baixo?

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

O profissional autônomo pode pedir empréstimo?

Sim, desde que possua uma forma de comprovar a sua renda. Afinal, a comprovação da renda é um pré-requisito em solicitações de crédito com instituições financeiras confiáveis e regulamentadas. Atenção! Caso a “empresa” diga que não é necessário comprovar a renda caso o cliente pague uma “taxa”, são altas as chances da “empresa” em questão ser um estelionatário tentando aplicar um golpe financeiro.

Veja abaixo os comprovantes de renda aceitos pelos parceiros da FinanZero:

  • Holerite;
  • Extrato bancário;
  • Pró-labore;
  • Declaração do Imposto de Renda;

Será que estou negativado?

Estar endividado é diferente de estar negativado: no primeiro caso, significa que a data de vencimento de algum boleto ou fatura já venceu e a pessoa endividada não fez o pagamento a tempo. Já a pessoa negativada está com a dívida em aberto há alguns meses, tendo sido identificada por um órgão de proteção ao crédito. Assim, seu nome encontra-se em uma “lista” de devedores.

O que é score?

O score é uma pontuação calculada por bureaus de crédito, os “birôs”. Essas empresas especializadas em proteção ao crédito possuem acesso ao Cadastro Positivo do Governo Federal. Assim, recebem os dados de compras e pagamentos dos cidadãos cadastrados, e, com base nesses dados, calculam uma nota de 0 a 1000 para cada cidadão:

Nome sujo: aprenda a consultar gratuitamente

  • sendo 0 a nota do consumidor com perfil de “mau pagador”;
  • e 1000 a nota do consumidor com perfil de “bom pagador”;

Pagar as contas em dia e não ter dívidas no nome auxiliam a pontuação do score a ser mais alta. Por outro lado, pagar as contas com atraso ou não pagá-las faz com que a pontuação do score diminua. Se o seu nome for negativado, ou seja, você tiver uma restrição de crédito no CPF por conta do nome sujo, a pontuação tende a cair drasticamente.

Autônomo: qual o melhor tipo de negócio para abrir em tempos de crise?

Quando o score é considerado baixo?

Em linhas gerais, o score é considerado baixo quando ele encontra-se abaixo de 300 pontos. Mas isso varia de empresa para empresa, tanto os birôs de crédito que calculam a pontuação do score, como as instituições financeiras que analisam o score em seus serviços.

FinanZero: empréstimo pessoal no carnê ou boleto?

Empréstimo para autônomo com score baixo

Como conseguir empréstimo para autônomo com score baixo?

Apesar de ser mais difícil conseguir empréstimo estando com o nome sujo, não é impossível. Inclusive no caso de profissionais autônomos. Algumas empresas se especializam nesse tipo de empréstimo, e, algumas delas são parceiras da FinanZero e estão cadastradas em nossa plataforma.

Como conseguir um empréstimo sendo negativado e assalariado?

Como fazer um empréstimo para autônomo com score baixo?

Para fazer um pedido no site da FinanZero, basta:

  1. Acessar o site;
  2. Escolher a quantidade de parcelas;
  3. Escolher o valor desejado;
  4. Clicar em avançar e preencher os dados solicitados;

Ficou com alguma dúvida sobre empréstimo para autônomo com score baixo? Deixe nos comentários! Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como pedir um cartão de crédito?

Como pedir um cartão de crédito na FinanZero?Qual a anuidade do cartão […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Empréstimo para autônomo com score baixo: onde fazer?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresasStoriesÍndice de EmpréstimoConsórcioSitemapIti – Empréstimo Pessoal OnlineClick Cash – Empréstimo Pessoal OnlineCartão de Crédito OnlineDigio – Cartão de Crédito OnlinePolítica de Privacidade FinanZeroVirtusPay – Boleto Parcelado Onlinebxblue – Empréstimo Pessoal OnlineAgente Imóvel – Refinanciamento Imobiliário OnlinePiki – Empréstimo Pessoal para Negativado OnlineProvu – Empréstimo Pessoal OnlineBoa Vista: Empréstimo Pessoal Online e ScoreCetelem – Crédito Consignado OnlineSuperSim – Empréstimo Pessoal OnlineSofisa Bank – Refinanciamento de Imóvel OnlineBanco Alfa – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo Sim – Crédito Pessoal OnlineCredjet – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Bari – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo Consignado INSS para aposentado e pensionistaParceirosCreditas – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo para Autônomo Negativado OnlineSimulação de empréstimoEmpréstimo com Garantia OnlineSimule seu empréstimo – ConversãoEmpréstimo ConsignadoNexoos – Empréstimo Para Empresa OnlineCashMe – Refinanciamento de Imóvel OnlineCrediHome – Refinanciamento de Imóvel OnlineTipos de EmpréstimoOmni Financeira – Refinanciamento de Veículo OnlineMoneyman – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Pan – Crédito Consignado OnlineNew HomeLivre Digital – Empréstimo Pessoal OnlineBizCapital – Empréstimo e Capital de Giro Para Empresa
Solicite seu empréstimo