FinanzeroBlogCrédito

Empréstimo pessoal no carnê: como funciona, solicitar, e mais!

Empréstimo pessoal no carnê: como funciona, solicitar, e mais!

Compartilhe esse post:

Saiba como fazer a solicitação, como funciona o pagamento com carnê e com boleto e qual das duas opções é a melhor para você!

De acordo com uma pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e estatística (IBGE), em cerca de 6 milhões de domicílios, onde 68,7 milhões foram avaliados, algum morador fez a solicitação de um empréstimo. Com isso, podemos perceber o quanto a população brasileira faz a solicitação de empréstimo, seja para quitar dívidas ou comprar um bem móvel ou imóvel.

A FinanZero é um buscador de empréstimo fácil que conta com mais de 50 parceiros que podem disponibilizar ofertas para os nossos clientes. Além do empréstimo pessoal, os clientes podem fazer a solicitação de:

  • Empréstimo consignado;
  • Refinanciamento de veículo;
  • Refinanciamento de imóvel;
  • Cartão de crédito;

São muitas opções de pagamento e com isso os clientes podem ficar na dúvida entre as opções e quais se encaixam melhor nas realidades em questão. Por isso, abaixo estão listadas a principais questões sobre o assunto, assim como a resposta sobre qual é a melhor forma de pagamento: Carnê ou boleto?

Como solicitar certidão para o saque do PIS Pasep?

Como solicitar um empréstimo pessoal?

A solicitação de empréstimo online por meio da FinanZero é simples, rápida e sem burocracia. Para solicitar basta seguir o passo a passo:

  1. Acesse o site da FinanZero e em seguida inicie a simulação;
  2. Preencha o formulário com as informações solicitadas;
  3. Aguarde a pré-aprovação dos parceiros da FinanZero;
  4. Escolha uma entre as ofertas que serão enviadas.

Fácil conseguir um empréstimo na hora, não?

Como funciona empréstimo pessoal no carnê?

Ao pagar o empréstimo pessoal utilizando o carnê as parcelas que precisam ser pagas mês a mês, até a quitar a dívida, são informadas de uma única vez. Dessa forma, com o carnê, o valor que precisa ser pago mensalmente já é informado assim como a quantidade de parcelas.

Com o carnê o cliente tem acesso aos valores de todas as suas parcelas de uma única vez, pagando por elas mensalmente e podendo assim ter um controle financeiro maior. Essa opção pode ser vantajosa para quem não possui um cartão de crédito ou não possui o limite suficiente para que as parcelas sejam descontadas.

Contudo, existem algumas desvantagens que devem ser levadas em consideração, como os valores dos juros que, em geral, são mais altos ao escolher o pagamento por meio de carnê pois a inadimplência é maior. Além disso, ao perder o carnê, o cliente pode ter que pagar uma multa e fazer todo o processo de solicitação para receber um novo.

Empréstimo pessoal no carnê: como funciona?

Quem pode solicitar empréstimo pessoal no carnê?

Podem pedir o empréstimo fácil pessoal com a opção de pagamento qualquer indivíduo que possua mais do que 18 anos e que possa comprovar renda. Além disso, a instituição financeira precisa oferecer o produto desejado com essa modalidade de pagamento.

Quem tem direito a escritura gratuita?

Como funciona o empréstimo pessoal no boleto?

O pagamento de um empréstimo pessoal por meio de boleto funciona da mesma forma que o pagamento em carnê. Isso porque os pagamentos continuam sendo mensais e é possível verificar o valor das parcelas de uma única vez.

Contudo, existem duas diferenças entre as modalidades, uma delas é que com o pagamento por boleto a opção de solicitar uma segunda via por motivos de perda, ou qualquer outra situação, é simples e não querer que nenhum valor seja pago para isso. A outra diferença é que ao escolher o método boleto e desejar quitar a divida antes do prazo um desconto é aplicado e a dívida pode diminuir.

As taxas de juros para o empréstimo pessoal pago em boleto pode variar, na finanzero as taxas são de no mínimo 1,49% ao mês. A variação nas taxas de juros se dão por alguns motivos como:

  • Score;
  • Profissão;
  • Renda;
  • Histórico de pagamentos;
  • Bens móveis;

Além disso, a FinanZero possui mais de 50 parceiros e com isso, cada um pode cobrar uma taxa de juros diferente por questões relativas a eles.

Quem pode solicitar um empréstimo pessoal no boleto?

Podem solicitar o empréstimo pessoal no boleto os cidadãos que forem maior de idade, que tenham conta no banco, com exceção da conta salário e que consigam comprovar renda por meio de holerites ou extratos bancários. A instituição financeira também deve oferecer essa opção de crédito e o método de pagamento para que ele possa ser contatado.

Precisando de dinheiro? Acesse o nosso site e encontre as melhores ofertas de empréstimo pessoal!

Empréstimo pessoal online no carnê é confiável?

O empréstimo pessoal no carnê é uma modalidade encontra em algumas instituições financeiras. O método de pagamento é confiável mas gera um alto risco de inadimplência, o que aumenta as taxas de juros. A questão a ser avaliada pelo solicitante é a financeira que oferece o crédito, já que existem muitas tentativas de golpes envolvendo o empréstimo pessoal.

Existem alguns pontos que devem ser analisados antes de contratar um serviço financeiro online, são eles:

  • Nunca dê dinheiro antecipado para a liberação de um empréstimo;
  • Não passe dados pessoais por WhatsApp ou redes sociais;
  • Confira os canais de atendimento oficiais da empresa;
  • Pesquise sobre a empresa;

Sou autônomo e quero fazer um empréstimo, o que fazer?

Empréstimo pessoal online no carnê para negativado. É possível?

Pessoas que possuem o nome negativado não podem fazer pagamentos por carnê. Isso porque, as regras da modalidade não permitem que os CPFs registrados em birôs de crédito tenham o carnê em seu nome. Nessa situação, o indicado é que o negativado procure pelo empréstimo pessoal no boleto.

É possível fazer um empréstimo no carnê para autônomo?

Sim, os cidadãos autônomos podem ter acesso aos carnês e utilizá-los para pagar um empréstimo pessoal. Os carnês são uma opção para quem possui o próprio negócio e não possuem renda fixa ou não possuem contas no banco. Contudo, o autônomo não pode estar com o nome negativado, se estiver é válido buscar pelo empréstimo pessoal no boleto.

Empréstimo no boleto: como e onde pedir?

Quantas parcelas posso fazer no empréstimo pessoal no carnê?

A quantidade de parcelas, no carnê ou boleto, dependem da instituição financeira que concede o empréstimo. Dessa maneira, serão feitas análises para definir as condições do crédito para o indivíduo, podendo então variar a quantidade de parcelas e demais questões de acordo com o banco.

Utilize o simulador de empréstimo pessoal FinanZero e receba até 10 ofertas pré-aprovadas

Empréstimo pessoal no carnê ou boleto?

O empréstimo pessoal pode ser pago de diversas formas como:

  • Boleto;
  • carnê;
  • Cartão de crédito;
  • Via conta de luz;

Cada uma das opções de pagamento possuem vantagens e desvantagens, a escolha da melhor deve ser individual e feita com cautela. No caso da escolha entre carnê ou boleto, algumas questões sobre cada um deles foram comentadas e podemos perceber que cada um possui características diferentes e algumas questões devem ser analisadas, como:

  • Ao perder o carnê é preciso pagar uma multa;
  • Pedir a segunda via de um boleto é um processo simples;
  • Com o carnê é mais fácil de ter um controle financeiro por visualizar as parcelas de uma única vez;
  • As taxas de juros podem ser maiores com o carnê;

Além disso, é preciso verificar com a instituição financeira quais são as condições ofertadas para cada uma das opções de pagamento e assim, escolher a melhor opção para cada realidade. Sendo assim, a melhor opção é aquela que melhor se encaixa na realidade do cliente e que faz sentido levando em consideração sua situação atual, sendo necessário analisar todas as possibilidades antes de tomar uma decisão.

Como recuperar senha do meu INSS?

E então, restou mais alguma dúvida sobre o pagamento do empréstimo pessoal em carnê ou boleto? Se sim, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como solicitar certidão para o saque do PIS Pasep?

A certidão do PIS Pasep é fundamental para que os trabalhadores consigam fazer o saque […]

Ler artigo completo

16 respostas para “Empréstimo pessoal no carnê: como funciona, solicitar, e mais!”:

  1. TARCISO ANTONIO DA SILVA disse:

    Já tenho um empréstimo em andamento, seria finalizado dia 08/02, peço que segurem até a semana que vem devido outra financeira ter descoberto a operação a dizer que é ilegal fazer empréstimo em duas financeiras, pediram para bloquear o fone de vocês final 8107 Caio, depois me enviem o fone novamente, entre em contato comigo apenas por e-mail neste periodo.
    Não vejo problema em fazer empréstimo e duas financeiras, visto que pagarei ambos normalmente.

    • Claudiomir disse:

      Ate quantos meses posso percelar o empréstimo

      • FinanZero disse:

        Olá, Claudiomir 💙 A oferta varia de acordo com o perfil do cliente, baseada nas informações inseridas na solicitação. Os valores aprovados, taxas e quantidade de parcelas, depende do parceiro que faz a análise do seu pedido. Veja como é feito a Análise de Crédito pelos bancos e financeiras: https://finanzero.com.br/blog/o-que-e-analise-de-credito/. Qualquer dúvida, pode nos ligar ☎️ 0800 607 3001, ou também pelo Chat em nosso site https://finanzero.com.br/. das 09h às 18h, de Segunda a Sexta-feira. Seguimos sempre à disposição 💙 Além disso, tenho certeza que nosso time de atendimento ficará feliz em lhe atender e ajudar no que for preciso 😉

    • Janete Teresinha Da Silva Rosa disse:

      Como funciona os pagamentos

      • FinanZero disse:

        Olá, Janete =) A Finanzero tem diversos parceiros e cada um tem suas próprias regras para pagamento das parcelas. Dentre elas: débito automático, cheque e boleto. Dúvidas? Se preferir, gostaria de orientá-la a entrar em contato no ☎ 0800 607 3001 ou enviar uma mensagem em nosso Chat direto pelo nosso site https://finanzero.com.br/ ☺ Além disso, tenho certeza que nosso time de atendimento ficará feliz em lhe atender e ajudar no que for preciso 😉

    • Fabiana de Oliveira Ribeiro disse:

      Meu marido gostaria de fazer um empréstimo pessoal no carnê ou boleto, pq está sem margem pra fazer consiguinado tem como fazer? Ah e mais uma pergunta nome que está em restrição pode fazer este tipo de empréstimo?

      • ariadne disse:

        Olá, Fabiana =) A FinanZero ajuda você 😉 Gostaria de orientá-la a entrar em contato no ☎ 0800 607 3001 ou enviar uma mensagem em nosso Chat direto pelo nosso site: https://finanzero.com.br/ ☺ Além disso, tenho certeza que nosso time de atendimento ficará feliz em lhe atender e ajudar no que for preciso 😉

    • Élcio avila da Silva disse:

      Meu amigo pegou um empréstimo com financeiro e um empresa séria.

      • halexsandro dias disse:

        quero emprestimo

        • ariadne disse:

          Olá, Halexsandro 💙 A FinanZero te ajuda! Acesse o nosso site http://finanzero.com.br e encontre o empréstimo ideal para você 🙂

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      Navegue por:

      Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
      PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
      Solicite seu empréstimo