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Erro de registro no momento de tentar transferir o dinheiro do Caixa Tem impossibilita usuários de acessar os recursos do aplicativo
O Caixa Tem é um aplicativo da Caixa Econômica Federal, desenvolvido pelo Governo, com o intuito de facilitar o acesso aos recursos emergenciais liberados para conter a pandemia do novo coronavírus.
Entretanto, os usuários desse sistema estão acostumados a se deparem com erros no sistema quando tentam acessar o valor que está na conta poupança criada automaticamente. Pois, a conta só pode ser acessada pelo Caixa Tem.
E, um novo erro que está sendo debatido entre os usuários é o de “não foram encontrados registros”. Um pop-up com essa mensagem aparece na tela do dispositivo quando o beneficiário tenta transferir o dinheiro que está na poupança. Como pode se visto abaixo:
Quando o problema aparecer é sugerido que o usuário limpe os dados de navegação de seu celular. Sendo assim, o aplicativo vai pedir que o usuário realize o seu primeiro acesso novamente e pede uma recuperação de senha via e-mail.
Ao abrir o e-mail a pessoa vai conseguir criar uma nova senha e depois tenta consultar a sua poupança digital. Sendo assim haverá uma limpeza total da aplicação e o erro irá desaparecer para que seja possível acessar as funções da aplicação.
Veja também – Auxílio emergencial bloqueado sem motivo?
Se o erro continuar a aparecer na tela do Smartphone, o é possível que a aplicação esteja fazendo uma verificação de segurança. Com isso, é necessário que o usuário libere o uso do aplicativo. Isso pode ser feito da seguinte forma:
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Muitas pessoas estão indo pessoalmente até a Caixa Econômica para conseguir resolver problemas do Caixa Tem. Entretanto, isso só deve ser feito caso Caixa Tem peça para que o beneficiário vá até a agência mais próxima.
Para quem já perdeu o prazo, a Caixa explica que ainda está realizando o atendimento, mas solicita que as pessoas respeites as ordens das filas e evitem aglomerações. Os demais, devem seguir o cronograma acima.
Ficou com mais alguma dúvida sobre o auxílio emergencial? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
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Eu fiz tudo o que foi indicado é continua aparecendo que não foram encontrados resgutros