Não recebi o e-mail de confirmação do Caixa TEM: O que fazer?
Índice de conteúdo
Problemas com a confirmação de e-mail no aplicativo Caixa TEM podem acontecer e gerar dúvidas em seus usuários. Saiba o que fazer
O Caixa TEM é a conta digital da Caixa Econômica, é por meio dela que são pagos os benefícios oferecidos pelo Governo Federal. Para a continuação de cadastro é necessário o envio de um e-mail para a confirmação do usuário.
A dúvida gerada por muitos beneficiários é o que fazer quando ocorre um erro no e-mail de confirmação. Dessa forma, abaixo estão listadas as principais dúvidas e o fazer para resolver o problema.
Erro no Caixa TEM: o que fazer quando o aplicativo não funciona?
O que fazer quando não receber o e-mail de confirmação do Caixa TEM?
O Caixa TEM envia um e-mail de confirmação para seus usuários, de acordo com o que for informado no aplicativo, como forma de concluir o cadastro. Caso o e-mail enviado não apareça na sua caixa de entrada os seguintes passos podem ser realizados:
- Verifique se o e-mail não está na sua caixa de “Spam”;
- Confirme se o e-mail cadastrado está correto;
Para casos em que o usuário não tenha a senha do e-mail cadastrado é possível criar uma senha nova clicando na opção “Esqueci minha senha” no e-mail utilizado. Assim, com a nova senha o usuário poderá tentar acessar sua conta novamente.
Como alterar o e-mail de confirmação no Caixa TEM?
Se os passos anteriores não funcionaram e então será necessário a alteração de e-mail no aplicativo, o indicado é comparecer em uma agência da Caixa Econômica. Esse procedimento pode ajudar a evitar fraudes em seu nome já que irá garantir que seus dados estão corretos no sistema.
Portanto, compareça até a Agência mais próxima, com todos os documentos necessários como RG, CPF e comprovante de residência. As agências funcionam das 08h às 13h e além disso, demais dúvidas podem ser respondidas pela Central de Atendimento 111.
Como transferir dinheiro do caixa TEM para o PagBank?
E-mail de confirmação errado no Caixa TEM e agora?
Em casos de e-mails cadastrados de forma errada a solução é a mesma anterior, ir até uma agência. Isso pois, atitudes como essa evitam que a Caixa suspensa a sua conta por suspeita de fraude.
Dessa forma, se e-mail de cadastro está errado é necessário entrar em contato com uma agência de forma presencial e com os documentos em mãos para que o problema seja resolvido.
E o número de celular? Consigo alterar?
Para a alteração do número de celular também será necessário a ida até uma agência. Pelo mesmo motivo da alteração de e-mail, é preciso comparecer pessoalmente para realizar o procedimento pois indica veracidade na solicitação.
E então, restou mais alguma dúvida sobre o que fazer quando não receber o e-mail de confirmação do Caixa TEM? Se sim, deixe aqui o seu comentário que a FinanZero te ajuda.
Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
33 respostas para “Não recebi o e-mail de confirmação do Caixa TEM: O que fazer?”:
Deixe um comentário
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
Muito bom
Não recebendo o e-mail
Esperando um tempao o email. Com link de validação. Mais nuncha chega o email certinho cadastrei
Não recebo o e-mail de validações
eu mudei meu imail .di que até agora não rede do nenhum código de comfiamcao.mudei hoje cedo até agora nada
Alguém pode me falar como resolver quando o link n chega.
Por que anda ñ estou conseguindo fazer o cadastro do caixa tem se eu já fiz a troca de e-mail
Eu não consigo ver o meu link, do meu imail da caixa tem, eles falam assim acesse para validação do
meu cadastro e eu não consigo entra no meu imail, aí eles falam assim não precisa ir a caixa banco.
Troquei o email e mesmo assim não chega o email oque fazer
Não está vindo o e-mail de confirmação para ter acesso ao caixa tem oque faço?