FinanzeroBlogFinanças Pessoais

O que é o extrato anual de tarifas e encargos do Santander?

O que é o extrato anual de tarifas e encargos do Santander?

Compartilhe esse post:

O Santander disponibiliza para seus clientes o extrato anual de tarifas e encargos.

O Extrato anual de tarifas e encargos do Banco Santander permite que o cliente acompanhe de maneira simples e fácil o quanti gastou efetivamente com tarifas e juros, encargos moratórios, multas e outras despesas incidentes sobre operações de crédito e arrendamento mercantil.

Além disso, este extrato possibilita ao cliente a comparação deste valor com toda a movimentação de sua conta, de janeiro a dezembro.

O extrato anual de tarifas e encargos pode ser acessado por meio do Internet Banking ou presencialmente, indo até uma agência.

Além de acessar o extrato, pelo Internet Banking é possível realizar diversas outras operações de maneira totalmente online, sendo possível por exemplo, consultar o saldo da conta corrente, efetuar transferências e pagamentos, além de ser possível começar a investir.

Para entrar no Internet Banking basta acessar o site oficial do Banco, disponível neste link.

Empréstimo pessoal sem burocracia e 100% online é com a FinanZero, acesse e faça o seu pedido!

Como emitir o extrato bancário do Santander pelo Internet Banking?

Através do Internet Banking também é possível emitir o extrato bancário, no qual o cliente pode consultar todas as transações feitas em sua conta.

Caso o usuário esteja acessando o Internet Banking pela primeira vez será necessário realizar um cadastro, que pode ser feito informando o CPF e aceitando os termos de contrato da plataforma. O passo a passo para a finalização do cadastro será informado no próprio site.

Para realizar o processo de emissão do extrato basta seguir os passos:

  • Logar no Internet Banking com CPF e senha;
  • Na tela inicial, clicar em “Conta corrente”, localizada no canto esquerdo;
  • Selecionar a opção “Extrato conta corrente”;

O extrato dos últimos 7, 15 ou 30 dias poderá ser consultado. Uma período específico para realizar a consulta também pode ser definido, clicando na opção “Período” e selecionando a melhor data de início e fim da consulta.

Para salvar o documento, basta selecionar a opção “Salvar em PDF”, no final do documento.

Como acessar o extrato de contribuição do INSS?

Como emitir o extrato bancário do Santander pelo app?

O app “Santander” também permite que o cliente consulte o extrato. O passo a passo é bem simples, primeiro deve-se logar no app, informando o CPF e senha. Caso seja o primeiro acesso, também será preciso realizar um cadastro.

Para emitir o extrato basta selecionar a opção “Ver extrato”, no menu inicial. Assim como no Internet Banking, é possível verificar as movimentações mais recentes ou optar por visualizar um período específico. O extrato pode ser salvo ou compartilhado via e-mail e WhatsApp, por exemplo.

Como solicitar certidão para o saque do PIS Pasep?

Como emitir o extrato do Santander pelo caixa eletrônico?

Para os que desejam emitir o extrato bancário presencialmente, é só ir até um caixa eletrônico com o cartão e um documento em mãos. Já no caixa, basta clicar na opção “Saldos e extratos” e depois escolher o período desejado.

Não consigo visualizar o extrato pelo app, o que fazer?

Neste caso, o Santander indica que a conexão com a internet seja verificada. Se a conexão estiver estável, é importante verificar se a versão do app instalada no aparelho corresponde a última versão atualizada. Se o app não estiver atualizado, é só ir até a loja de aplicativos do celular e atualizá-lo. Se ainda assim o erro persistir, o Banco pede que o cliente aguarde alguns minutos e tente novamente mais tarde.

Como pedir o cartão de crédito Nubank?

Tem mais alguma dúvida sobre o que é o extrato anual de tarifas e encargos do Santander ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como funciona o empréstimo com garantia de celular?

Veja como funciona o empréstimo com garantia de celular, quais celulares são aceitos, quem pode solicitar e como realizar o pedido do crédit

Ler artigo completo

0 respostas para “O que é o extrato anual de tarifas e encargos do Santander?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo