;
FinanzeroBlogCrédito

Onde fazer simulação de empréstimo consignado?

Onde fazer simulação de empréstimo consignado?

Compartilhe esse post:

A simulação de empréstimo consignado é crucial para quem deseja solicitar um. Nesse post vamos sanar as suas dúvidas sobre o assunto

É muito comum que surjam dúvidas sobre o empréstimo consignado e seus processos de pedido e simulação. Afinal de contas, são passos muito importantes e que devem ser bem analisados antes de assinar o contrato.

A busca por fontes confiáveis durante esse processo, então, lhe ajuda a não cair em golpes.

Agora, vamos lhe mostrar como aqui na FinanZero esse processo de simulação de empréstimo para aposentado é simples.

Empréstimo consignado com parcelamento em até 24 meses. Peça já!

empréstimo consignado

O que é empréstimo consignado?

Empréstimo consignado é um tipo de empréstimo seguro destinado a:

  • Aposentados;
  • Pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos;
  • Militares de forças armadas;
  • Trabalhadores assalariados CLT de empresas privadas.

Esse tipo de empréstimo seguro, em geral, tem taxas de juros mais baixas. Isso porque o desconto é feito na folha de pagamento. Ou seja, a chance de inadimplência é menor.

Serviços Cla do cartão de crédito: o que é?

Vantagens do empréstimo consignado

Esse tipo de empréstimo seguro tem muitas vantagens. Uma delas, por exemplo, é a taxa de juros que é mais baixa. Na FinanZero, então, é a partir de 1,29% a.m. Também, com o empréstimo consignado você tem os descontos nas folhas de pagamento. Enfim, ajuda na hora de se manter com as contas em dia.

Uma outra vantagem é que o valor das parcelas é descontado de forma automática do benefício do INSS ou salário do cliente. Consequentemente, essa forma de pagamento faz com que o risco de inadimplência diminua.

Como atualizar os dados do auxílio emergencial?

Como posso pedir o meu empréstimo consignado?

Os processos de solicitação de empréstimo consignado aqui na FinanZero é feito de forma online, segura e rápida. Em resumo, com um único cadastro você é analisado por nossos quase 50 parceiros. Ou seja, pode receber até 10 ofertas com esse único formulário!

Para a solicitação do empréstimo consignado, você vai precisar dos seguintes dados:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Mas é importante ressaltar que cada banco ou Fintech poderá solicitar documentos diferentes.

E, por fim, tenha em mente que você deve pedir empréstimo online com uma banco ou fintech associada ao RH da sua empresa. Afinal, como o desconto é em folha, é preciso haver relacionamento entre a sua empresa e a credora.

Como conseguir um empréstimo com os melhores juros?

Simule o seu empréstimo consignado

Para fazer uma simulação de empréstimo consignado, basta entrar no site da FinanZero. Neste link, você seleciona o valor, o produto e, por fim, o prazo que pretende pagar.

Após dar essas informações, você pode receber até 10 ofertas de créditos pré-aprovadas! Então, você escolha aquela que mais faz sentido para você.

Assim, você consegue visualizar os valores máximos e mínimos, o valor das parcelas e a taxa de juros aplicada.

Saque-aniversário do FGTS 2021: quem recebe em abril?

Ficou com mais dúvidas?

E então, restou mais alguma dúvida sobre a simulação do empréstimo consignado? Se sim, enfim, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Auxílio Emergencial 2021: confira o calendário

Em resumo, o pagamento do auxílio emergencial 2021 será feito do dia 6 de abril […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Onde fazer simulação de empréstimo consignado?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo