Índice de conteúdo
Tire as principais dúvidas sobre a atualização do aplicativo Caixa TEM
O aplicativo Caixa TEM foi criado com o intuito de enviar o auxílio emergencial para mais 66 milhões de brasileiros que sofreram com a pandemia.
Dessa forma, outros benefícios disponibilizados pelo governo, bem como o bolsa família e o benefício emergencial, também passaram a utilizar o Caixa TEM para disponibilizar seus valores.
De acordo com o próprio site da instituição, mais de 105 milhões de pessoas já foram beneficiados com esses serviços de conta gratuita.
Recentemente, a Caixa informou sobre a nova atualização do aplicativo.
Porém muitas dúvidas surgiram a respeito da sua real necessidade e se irá afetar o recebimento do auxílio.
Até quando posso sacar o auxílio emergencial?
Antes de mais nada, é importante saber que não será necessário atualizar o Caixa TEM para receber o auxílio emergencial.
Ou seja, você irá continuar recebendo o benefício.
Contudo, a Caixa Econômica Federal recomenda tanto por questões de segurança, assim como para liberação dos novos serviços gratuitos. Dentre eles:
Acima de tudo, é importante lembrar que, caso o usuário passe a utilizar serviços que estão além dos básicos oferecidos, a instituição irá cobrar valores adicionais, referentes à tabela de tarifas.
Nascidos em fevereiro podem atualizar dados no Caixa Tem
O processo para atualizar o Caixa TEM é simples. Tendo interesse, o usuário deverá seguir apenas estes passos:
Nesse sentido, é importante enviar fotos que estejam nítidas para o aplicativo conseguir identificar corretamente as informações.
Compare já o empréstimo pessoal online ideal para o seu bolso: são mais de 50 parceiros!
De acordo com a Caixa, o primeiro ciclo de atualização se encerrou do dia 31/03. Porém, um novo se iniciará no mês de maio.
Assim, é necessário ficar atento com as datas corretas para a atualização, pois elas estão relacionadas com o mês de nascimento do usuário.
Ficou com mais alguma dúvida sobre a necessidade de atualização do Caixa TEM? Deixe nos comentários!
Além disso, não esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios