;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Qual é o melhor site para comprar vinhos?

Qual é o melhor site para comprar vinhos?

Compartilhe esse post:

Devido ao confinamento causado pela pandemia do coronavírus, as buscas por vinhos aumentaram consideravelmente desde o ano passado

Em detrimento do isolamento social devido ao covid-19, as pessoas começaram a passar mais tempo com suas famílias ou curtindo sua própria presença. Por isso, a busca por vinhos têm crescido consideravelmente desde o ano passado e aqueles que não tinham o costume de consumir vinho com regularidade, estão criando esse hábito.

Isto é, um levantamento feito pela Associação Brasileira de Sommeliers do Rio Grande do Sul (ABS-RS) apontou que no segundo semestre de 2020, a procura por vinhos aumentou mais de 70% entre os brasileiros. Além disso, a pesquisa também frisou que a procura por garrafas nacionais foi maior. Nesse sentido, se comparado a 2019, houve um aumento dessa busca em mais de 25%.

Portanto, o mercado de vinhos do Brasil se mostra promissor e com oportunidades rentáveis após a quarentena. A venda por E-commerce e aplicativos de delivery também foi muito assertiva, dado que, o consumidor não precisa sair de casa para efetuar a compra e em muitos casos, a entrega é imediata. Abaixo, listamos algumas opções de sites muito vantajosas para a compra de vinhos:

Como solicitar o empréstimo pessoal online com a FinanZero?

Zé Delivery: por uma entrega rápida

Há 5 anos no mercado, o Zé Delivery é hoje uma startup brasileira que se destaca como o maior delivery de bebidas da América Latina. Além dos pedidos pelo site, o Zé Delivery também disponibiliza um aplicativo (disponível em aparelhos Android e IOS) onde os usuários conseguem efetuar os pedidos.

Além disso, a plataforma é conhecida pela entrega rápida. Através das redes sociais, os usuários relatam que em alguns casos, o pedido demorou menos de 10 minutos para ser entregue. Então, para quem deseja algo imediato, o Zé Delivery é uma boa pedida.

Como consultar a malha fina na Receita Federal?

Wine: vinhos por assinatura

Fundada em 2008, a Wine é o maior clube de assinaturas de vinhos do mundo. Na prática, o usuário escolhe um plano (mensal ou anual) da “Winebox”. Uma caixa com 2 vinhos, 1 revista e 1 corta-gotas que é entregue na residência do cliente. Assim sendo, o plano do clube é dividido entre pessoas que já são familiarizadas com a bebida e aos iniciantes. Veja os tipos de Winebox:

  • Primeiramente, os essenciais e surpreendentes: Planos para quem esta iniciando (até 2 anos de experiência);
  • Em seguida, vinhos notáveis e singulares: Aos apreciadores experientes;
  • Por fim, a sessão de refrescantes e espumantes: Opção alternativa para bebidas refrescantes.

Desse modo, a Wine é uma opção vantajosa aos consumidores que preferem ter planos fechados, por exemplo. Ainda sim, aos que preferem investir em compras avulsas, o site da Wine é completo sendo possível filtrar os vinhos por preço, tipo, uva e por indicação.

Também é válido ressaltar que assim como o Zé Delivery, a Wine também conta com um aplicativo (disponível em aparelhos Android e IOS).

Open Banking: quais são os benefícios e vantagens?

Compare já o empréstimo pessoal online ideal para o seu bolso: são mais de 50 parceiros!

Evino: exclusividade na escolha dos vinhos

Plataforma que além do site também conta com o app para Android e IOS, a Evino é uma escolha inteligente para quem gosta de produtos exclusivos. Isso porque, o site conta com a ajuda de um sommelier para escolher de forma especializada o vinho ideal para cada cliente.

Além disso, o site também oferece opções de acordo com produtores internacionais. Alguns exemplos das vinícolas mais renomadas da Evino são citadas a seguir:

  • Echeverría, Chile;
  • Cesari, Itália;
  • M. Chapoutier, França;
  • Bodega Goulart, Argentina;
  • Valduero, Espanha;
  • Quinta do Vallado, Portugal.

E ainda que a Evino conte com essa personalização, os preços são acessíveis. O site está sempre repleto de cupons que em alguns produtos, chega ser de até 50% de desconto. Por isso, a Evino é uma opção propícia aos consumidores que desejam experimentar vinhos estrangeiros, com um custo benefício vantajoso.

DiVinho: vinhos orgânicos e biodinâmicos

Com mais de sete anos no mercado, a DiVinho é um dos maiores e mais renomados E-commerces do Brasil. Isto é, a DiVinho conta atualmente com uma seleção de mais de 1.000 rótulos tanto do Velho Mundo, quanto do Novo Mundo. E assim como a Evino, a DiVinho também possui produtores renomados de outros países.

Um grande diferencial da DiVinho é a opção de vinhos orgânicos e biodinâmicos. A produção desses vinhos é feita a partir de uma agricultura natural que vai desde a preparação do solo, ao plantio e colheita das uvas. Em resumo, além das práticas orgânicas e biodinâmicas, o cultivo também é pautado em calendário lunar e astrologia.

Por serem destilados específicos e segmentados em sua produção, o preço dos vinhos orgânicos e biodinâmicos costuma ser mais oneroso. Na data de publicação desse post, o vinho orgânico mais em conta no site da DiVinho custava cerca de R$69,50.

Como economizar dinheiro ganhando um salário mínimo?

JáCotei: comparador de preços

Além de sites específicos para vinhos, uma ótima opção aos consumidores é poder comparar os preços. Dessa forma, listamos uma opção que pode ser usada tanto na versão da web, quanto na versão de aplicativo aos smartphones Android e IOS.

O JáCotei é um comparador de preços online onde o cliente consegue filtrar o nome do produto, neste caso, seria “vinho” e comparar o preço em diferentes lojas. Além disso, a plataforma disponibiliza uma relação em gráfico dos preços e permite que o usuário faça filtros para comparar a mercadoria entre estabelecimentos.

Nesse sentido, para quem busca por opções mais econômicas e esteja em busca de um vinho com valor acessível, vale a pena fazer o comparativo entre as lojas. O JáCotei também disponibiliza cupons de desconto em determinadas vendas.

Atenção: A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos. Aprecie com moderação. Se beber, não dirija.

Como fazer Pix pelo WhatsApp?

Por fim, ficou com dúvidas sobre a compra de vinhos? Se sim, deixe aqui nos comentários que a FinanZero te ajuda.

Ademais, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como consultar a malha fina na Receita Federal?

A temida malha fina é um grande empecilho aos contribuintes na hora de declarar o […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Qual é o melhor site para comprar vinhos?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo