FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Qual o calendário de pagamentos para o Auxílio Brasil 2022?

Qual o calendário de pagamentos para o Auxílio Brasil 2022?

Compartilhe esse post:WhatsappFacebookLinkedInTwitter

O último pagamento do Auxílio Brasil, programa social do governo, será liberado pela Caixa Econômica Federal no dia 23/12/21, mas quando serão os pagamentos em 2022?

O Auxílio Brasil substituiu o Bolsa Família e já beneficiou mais de 14 milhões de famílias. O benefício é pago nos últimos dez dias úteis de cada mês e a ordem de pagamentos funciona de acordo com último dígito do Número de Identificação Social (NIS), por exemplo, o beneficiário que tem o NIS terminado em 1, recebe o pagamento no primeiro dia, e assim segue a ordem. Destaca-se que o NIS pode ser consultado no cartão do Bolsa Família ou através do CadÚnico, via CPF.

Empréstimo pessoal sem burocracia e 100% online é com a FinanZero, acesse e faça o seu pedido!

Neste ano de 2021, os beneficiários que ainda receberão são:

  • NIS final 7 – 21 de dezembro;
  • NIS final 8 – 22 de dezembro;
  • NIS final 0 – 23 de dezembro.

Então, como ficará o benefício em 2022? É importante dizer que agora, o programa social não será encerrado em dezembro de 2022 e será permanente. Com a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) dos precatórios aprovada, os R$ 400,00 prometidos pelo governo serão pagos. A partir de janeiro, o programa social pretende abranger quase 18 milhões de famílias

Quanto ao calendário de pagamentos do Auxílio Brasil para 2022, o governo já o divulgou e ele já conta com todos os meses. A consulta pode ser feita neste link.

Auxílio Brasil não caiu no Caixa Tem, o que fazer?

Como consultar o Auxílio Brasil pelo app?

O novo programa social do governo, já conta com um aplicativo próprio e através dele é possível consultar diversas informações, como as parcelas e o calendário de pagamentos. Para consultar o desejado via o app do Auxílio Brasil deve-se seguir os passos:

  • Baixar o app, disponível para Android e IOS;
  • Escolher a forma de acesso (duas disponíveis) – Caixa TEM e Auxílio Brasil;

Observação: para acessar através da opção Caixa TEM: digitar o CPF, clicar em “próximo”, inserir a mesma senha utilizada para acessar o Caixa TEM; Para acessar através da opção auxílio brasil: digitar o CPF, clicar em “próximo”, inserir a senha do aplicativo auxílio brasil, ou a senha que era usada para o bolsa família, ou a senha usada para acessar os aplicativos Caixa Trabalhador e FGTS;

  • Consultar as informações disponíveis.

Como consultar o Auxílio Brasil pelo app do Caixa TEM?

Também é possível consultar as informações sobre o programa social através do app do Caixa TEM, para isto, basta seguir os passos:

  • Baixar o app do Caixa TEM, disponível para Android e IOS;
  • Digitar o CPF e criar uma senha de 6 dígitos;
  • Escolher o programa social que deseja consultar.

Vale destacar que pelo app do Caixa TEM, através da poupança social digital, é possível movimentar o dinheiro do Auxílio Brasil, realizando transferências, pagamentos, entre outras opções.

Como investir em renda fixa?

Como consultar o Auxílio Brasil pelo telefone?

Para quem não quer ou não consegue baixar os aplicativos do Auxílio Brasil ou do Caixa TEM, a consulta por telefone é uma opção. Para realizá-la deve-se seguir os passos:

  • Ligar para 111;
  • Digitar a opção 1;
  • Digitar a opção 1 para receber informações utilizando o CPF ou a opção 2 para usar o NIS.

Pronto, a partir daí, a orientação para receber as informações disponíveis será falada por telefone.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o Auxílio Brasil? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como investir em renda fixa?

Como funciona a renda fixa?Quais são os investimentos em renda fixa?Tesouro DiretoCDBDebênturesLCI […]

Ler artigo completo

2 respostas para “Qual o calendário de pagamentos para o Auxílio Brasil 2022?”:

  1. Waleska Luizelle Branco disse:

    Recebimento Auxilio Brasil . Caixa Economica federal.

    • Waleska Luizelle Branco disse:

      noticias sobre o beneficio social Auxilio Brasil

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      Navegue por:

      Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
      PáginasEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresasStoriesÍndice de EmpréstimoConsórcioSitemapIti – Empréstimo Pessoal OnlineClick Cash – Empréstimo Pessoal OnlineCartão de Crédito OnlineDigio – Cartão de Crédito OnlinePolítica de Privacidade FinanZeroVirtusPay – Boleto Parcelado Onlinebxblue – Empréstimo Pessoal OnlineAgente Imóvel – Refinanciamento Imobiliário OnlinePiki – Empréstimo Pessoal para Negativado OnlineProvu – Empréstimo Pessoal OnlineBoa Vista: Empréstimo Pessoal Online e ScoreCetelem – Crédito Consignado OnlineSuperSim – Empréstimo Pessoal OnlineSofisa Bank – Refinanciamento de Imóvel OnlineBanco Alfa – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo Sim – Crédito Pessoal OnlineCredjet – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Bari – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo Consignado INSS para aposentado e pensionistaParceirosCreditas – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo para Autônomo Negativado OnlineSimulação de empréstimoEmpréstimo com Garantia OnlineSimule seu empréstimo – ConversãoEmpréstimo ConsignadoNexoos – Empréstimo Para Empresa OnlineCashMe – Refinanciamento de Imóvel OnlineCrediHome – Refinanciamento de Imóvel OnlineTipos de EmpréstimoOmni Financeira – Refinanciamento de Veículo OnlineMoneyman – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Pan – Crédito Consignado OnlineNew HomeLivre Digital – Empréstimo Pessoal OnlineBizCapital – Empréstimo e Capital de Giro Para Empresa
      Solicite seu empréstimo