;
FinanzeroBlogCrédito

Refinanciamento de consignado: O que eu preciso saber?

Refinanciamento de consignado: O que eu preciso saber?

Compartilhe esse post:
refinanciamento de consignado

Nesse post, reunimos as informações mais importantes para você entender tudo sobre o refinanciamento de empréstimo consignado

O crédito consignado comum tem diversos benefícios se comparado às outras formas de empréstimo seguro que existem hoje no mercado.

Isso porque as vantagens para essa modalidade incluem:

  • Primeiramente, taxas de juros menores;
  • Em seguida, prazos mais longos;
  • Além disso, você pode estar negativado;
  • E por fim, facilidade para contratar.

Mas existe ainda uma outra modalidade muito vantajosa: o refinanciamento de crédito consignado. E, por isso, reunimos nesse post as informações mais relevantes sobre ela.

Como conseguir um empréstimo com os melhores juros?

O que é refinanciamento de consignado?

Basicamente, o refinanciamento de crédito consignado é uma forma de se obter mais prazo ou uma nova contribuição de dinheiro a partir de um contrato que já existe.

Em suma, é uma opção para você que quer mais crédito sem a necessidade de fazer um novo contrato de empréstimo para aposentado em uma financeira diferente.

Peça já um empréstimo consignado 100% online com as taxas de juros mais baixas do mercado!

Quais são as condições do refinanciamento de consignado?

De forma geral, essa operação é estipulada pela Lei nº 10.820/2003 e listamos as condições a seguir:

  • Sobretudo, ter de 15% a 30% das parcelas do empréstimo anterior já pagas;
  • Continuar nas categorias com acesso ao consignado (militares, CLT, funcionários públicos etc);
  • Os valores liberados são proporcionais ao que já foi pago do empréstimo atual.

Refinanciamento de veículos pesados: saiba tudo o que você precisa

Onde fazer o refinanciamento de consignado?

Como o refinanciamento de consignado é feito em cima de uma solicitação que já existe, nossa indicação é que você sempre verifique direto com o banco onde o primeiro empréstimo foi realizado.

Ah! Vale lembrar que cada instituição financeira possui suas próprias exigências, critérios e termos.

Como calcular a taxa de juros do empréstimo?

Ficou com mais dúvidas?

E aí, ficou com mais dúvidas sobre o refinanciamento de consignado? Então, deixe nos comentários. A FinanZero está à disposição para te ajudar.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

O que acontece se não declarar o Imposto de Renda (IR)?

Entenda o que acontece se o contribuinte não entregar a declaração do IR e como regularizar o CPF junto à Receita Federal.

Ler artigo completo

0 respostas para “Refinanciamento de consignado: O que eu preciso saber?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo