refinanciamento

Caminhoneiros são fundamentais para transportar os mais diversificados produtos dentro do nosso país. Por esta razão o refinanciamento do seu caminhão é melhor opção para você que precisa de um empréstimo.

Refinanciamento é uma palavra que desperta muitas dúvidas e por isso muitas pessoas acabam optando em não realizá-lo. Entretanto refinanciar o caminhão ainda é a opção mais direta e fácil de conseguir fazer um empréstimo com garantia. Visto que com o caminhão como garantia você concede segurança ao banco que libera rapidamente o crédito.

Requisitos

Porém para colocar o caminhão como garantia é necessário que seu veículo atenda algumas exigências dos bancos, sendo estas:

  • Caminhão 100% quitado e com a documentação em dia;
  • Não pode haver restrições tributárias (IPVA atrasado) ou judiciárias;
  • Não pode estar alienado á outra financeira;
  • Não pode ser veículo de leilão ou de sinistro;
  • O caminhão deve estar no nome do solicitante;
  • Documentações em dia;

Se tudo estiver de acordo o banco consegue liberar rapidamente até 90% do valor do seu caminhão para o empréstimo. Desta forma você consegue o valor requisitado e ainda continua com o caminhão em seu domínio. Mas você não poderá vendê-lo ou refazer um refinanciamento com outro parceiro. Para quem necessita de um dinheiro extra e não pode esperar, o refinanciamento é com certeza a melhor decisão.

Uma correspondente bancária te auxilia na realização do seu refinanciamento de forma segura, com diversos parceiros que podem efetuar um empréstimo de até 90% do veículo e conseguindo parcelar em até 5 anos ou adequar o número de parcelas para o seu perfil, sempre com as melhores taxas do mercado.

Para quem serve o refinanciamento?

O refinanciamento não serve apenas para o motorista, mas também para empresários do ramo que queiram aumentar o número de caminhões em sua frota. Porém sem comprometer a renda mensal. Neste caso todas as informações acima continuam tendo a mesma importância e sendo devidamente respeitadas o banco facilmente consegue autorizar o Refinanciamento e o valor do empréstimo.

Escolher uma correspondente bancária para te orientar com o refinanciamento significa que você terá todo o auxílio para encontrar a melhor taxa e o banco ideal para você, e tudo isso a custo ZERO, ou seja NÃO é cobrado nenhum tipo de taxa de avalista ou outros valores para conseguir o melhor parceiro para você, ajudamos analisando suas condições e a repassando para um banco que melhor te atenda.