FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Senha inválida Caixa Tem: como resolver?

Senha inválida Caixa Tem: como resolver?

Compartilhe esse post:

Ao tentar acessar o Caixa Tem, as vezes surge um informe que diz: senha inválida. Veja o que fazer para resolver o problema.

O Caixa Tem informa que a senha está inválida, quando ela não corresponde a que foi cadastrada inicialmente, ou seja, caso a senha dê inválida, o beneficiário pode ter digitado incorretamente ou até mesmo esquecido a senha original.

Ao receber este aviso, é importante verificar se não há erro de digitação. Caso não haja nenhum erro, o beneficiário pode tentar desinstalar e instalar o aplicativo Caixa Tem novamente, pois o erro também pode ser da plataforma.

Se mesmo após esse processo a senha ainda der inválida, o ideal é realizar a redefinição da mesma, a fim de recuperar o acesso a plataforma.

Veja abaixo como resolver este problema, redefinindo a senha do Caixa Tem.

Como redefinir a senha do Caixa Tem?

O processo para redefinir a senha do Caixa Tem é simples e o passo a passo é feito 100% através do aplicativo. Confira.

  • Abrir o app;
  • Clicar em “Recuperar senha”
  • Inserir o CPF no campo indicado, selecionar a opção “Não sou um robô” e clicar em “Continuar”.

Feito isso, será enviado ao e-mail cadastrado instruções para a redefinição.

  • Ao acessar o e-mail, clicar em “Link para redefinir credenciais”;
  • Seguir o passo a passo indicado;
  • Criar uma nova senha;
  • Clicar em “Continuar”.

Pronto! Ao realizar este processo, a senha terá sido redefinida com sucesso. É importante destacar que a senha deve ser numérica, com no mínimo seis dígitos, não pode ser equivalente ao CPF, possuir repetições ou ainda, ser a data de nascimento.

Como recuperar a senha do Caixa Tem por telefone?

Não é possível recuperar a senha do Caixa Tem por telefone. A redefinição da senha deve ser feita da forma descrita no tópico anterior.

Pelo número de telefone oficial da Caixa, é possível apenas que alguns dados cadastrais sejam alterados, como o número de contato.

Como obter o extrato da DIRPF?

É possível ativar o Caixa Tem em outro celular?

Sim, é possível, porém, para realizar este processo o beneficiário deve entrar em contato com a Caixa, por telefone ou presencialmente, visto que ao aplicativo Caixa Tem é vinculado ao número de celular do beneficiário.

Deste modo, o app só pode ser acessado no celular que tem o chip cadastrado, portanto, caso o número celular do beneficiário tenha sido alterado, ele deverá atualizar o seu cadastro para que possaq ter novamente o acesso liberado ao aplicativo.

Como mudar o e-mail cadastrado no aplicativo?

Para mudar o e-mail cadastrado, só é preciso que o beneficiário entre em contato com o suporte da Caixa por telefone e, ao falar com um atendente, informe o desejo de mudar o e-mail cadastrado. Os telefones para contato são os seguintes:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 1104;
  • Demais regiões: 0800 726-0104.

Como fazer o saque do Auxílio Brasil no caixa eletrônico?

Tem mais alguma dúvida sobre o que fazer se a senha do Caixa Tem está dando inválida ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como fazer o saque do Auxílio Brasil no caixa eletrônico?

Saiba como movimentar e fazer saque do Auxílio Brasil no caixa eletrônico. Veja o passo a passo do processo com e sem cartão.

Ler artigo completo

0 respostas para “Senha inválida Caixa Tem: como resolver?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo