Sua simulação de refinanciamento de veículo lhe dá a liberdade de escolher o melhor custo benefício para você

Quem precisa de um empréstimo tem pressa, não é? Pois é, mas pressa não precisa ser sinônimo de juros abusivos. Portanto, para economizar uma dica é entender os tipos de crédito disponíveis.

Alguns, por exemplo:

  • Empréstimo pessoal, famoso por ser o mais ágil e prático;
  • Refinanciamento de veículo, no qual o seu carro é uma garantia – e um motivo para juros menores!

Além de saber os tipos, outra questão é entender quais as taxas disponíveis para você. Isso mesmo, TAXAS, no plural, porque o melhor empréstimo é aquele que você compara. Assim, contrata realmente o melhor para você.

E, bem, quem é que não gosta de economizar? Por isso, hoje vamos ensinar a fazer simulação de refinanciamento de veículo. Venha com a gente!

Faça uma cotação e receba ofertas pré-aprovadas com o simulador de empréstimo pessoal!

O que é refinanciamento de veículo?

Antes do passo a passo sobre como fazer simulação de refinanciamento de veículo, vamos ao básico: o que é isso?

Refinanciamento de veículo um tipo de crédito no qual o seu carro, moto, ônibus ou caminhão serve como garantia para um empréstimo. Aliás, por se tratar de uma garantia, esse tipo de crédito também é chamado de empréstimo com garantia de veículo.

Para estar apto a contratar um refinanciamento de veículo, ele deve estar quitado e no seu nome. Além disso, não pode ter mais de 15 anos de fabricação e deve estar em bom estado de conservação.

Ok. Agora você sabe em resumo o que é um refinanciamento de veículo, mas e as vantagens?

  • Taxas de juros a partir de 1.39%;
  • Até 70% do valor do seu veículo;
  • Pague em até 48 vezes.

Interessou, né? Então vamos à simulação.

Quem tem restrição no nome pode abrir MEI?

Onde fazer simulação de refinanciamento de veículo?

Curto e direto: aqui na FinanZero. Em poucos minutos, você envia dados que lhe permitem ser avaliado pelos nossos quase 50 parceiros. Com isso, tem a liberdade de poder escolher, entre as ofertas pré-aprovadas, a que melhor se encaixa no seu bolso.

Além disso, conta com o padrão de atendimento de qualidade da FinanZero, que durante todo o seu empréstimo fica à sua disposição para tirar todas as dúvidas.

Como declarar empréstimo no Imposto de Renda 2021?

Como fazer simulação de refinanciamento de veículo?

O primeiro passo para fazer sua simulação de refinanciamento de veículo é simples: entre no site da FinanZero.

Isso porque só aqui, com um único cadastro, você pode receber até 10 ofertas para seu refinanciamento. Ou seja, é simulação de qualidade, que lhe garante o poder de escolha.

Agora, é hora de dizer quanto precisa e em qual prazo pretende pagar. Lembre-se: o valor deve ser no máximo 70% do preço da tabela FIPE do seu carro.

Em seguida, insira seus dados pessoais: nome completo, estado civil, RG, CPF, ocupação, celular e email.

Pronto. Sua simulação já foi cadastrada no nosso site. Assim, fica à disposição dos nossos quase 50 parceiros, que vão analisar o seu perfil e fazer ofertas de refinanciamento de veículo para você.

Como atualizar os dados do auxílio emergencial?

Negativados também podem fazer simulação de refinanciamento de veículo?

Sim! Aliás, a simulação de refinanciamento de veículo é muito indicada para quem tem restrição no CPF. Afinal, por se tratar de um empréstimo com garantia, as taxas de juros tendem a ser menores. E, a gente sabe, quem está com uma negativação em geral têm taxas mais altas, né?

Outro ponto importante é que a garantia facilita a sua aprovação. Ou seja, é indicado também por aumentar o acesso ao crédito, que pode ser mais uma barreira para quem tem o nome sujo.

Por isso, não deixe de fazer a sua simulação de refinanciamento de veículo mesmo estando negativado. Isso porque ela pode significar que você terá um melhor custo benefício num empréstimo.

Quais são os novos serviços do Caixa Tem?

Ficou com mais dúvidas?

Por fim, ficou com mais dúvidas sobre como refinanciar um imóvel? Então, comente.

Pois bem, estamos sempre à disposição para tudo o que você precisar 😉

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.