CashMe Empréstimo

Seu refinanciamento de imóvel

formulario karina-image

Parceria FinanZero e CashMe

Em 2019, a FinanZero fechou a parceria com a também startup CashMe. Alinhada com o objetivo de democratização da aquisição de empréstimos no Brasil, a CashMe oferece aos nossos clientes uma boa opção de refinanciamento de imóvel, também conhecido como empréstimo com garantia de imóvel. 

  • Quem é a CashMe?

    A startup CashMe foi criada em 2017 pela incorporadora e construtora Cyrela Brazil Realty. A ideia surgiu durante a crise financeira enfrentada pelo Brasil nos dois anos anteriores. A construtora decidiu atender a demanda de seus próprios clientes, que não conseguiam um financiamento imobiliário com seus bancos durante a crise. 

    Assim, visando ajudar esses clientes, bem como combater a burocratização do processo de aquisição de crédito, a CashMe foi criada para tornar o segmento de refinanciamento de imóvel mais prático e simples com o auxílio da tecnologia. Atendendo a todo o território brasileiro, o serviço é totalmente digital. Deste modo, você consegue solicitar um refinanciamento de imóvel sem a necessidade de sair de casa ou pegar fila. 

    Então, desde o início, a CashMe, abriu linhas de créditos para seus consumidores, por meio do refinanciamento com garantia de imóvel. E, em 2018, a startup ampliou seu empréstimo com garantia para imóveis também de outras incorporadoras.
  • O que a CashMe oferece para os clientes da FinanZero?

    A CashMe oferece para os clientes da FinanZero o refinanciamento de imóveis, também conhecido como empréstimo com garantia de imóvel. Deste modo, ao se cadastrar no nosso site, você poderá adquirir uma linha de crédito de até 60% do valor do seu imóvel. 

    Sem burocracia, com a parceria entre a FinanZero e a CashMe o imóvel em garantia pode ser a sua atual residência. Ou o imóvel de um terceiro, no qual você tenha confiança. Ou até mesmo um imóvel financiado. 

    Outra vantagem da startup é o período de análise e aprovação do empréstimo com garantia de imóvel, que pode se resumir a 2 dias, enquanto a média do mercado é de 45 dias. 

    Por fim, mas mais importante: as taxas de juros cobradas pela nossa parceira começam em 0,99% ao mês. Valor mais baixo que o cobrado na maioria dos tipos de empréstimo.
  • O que é refinanciamento de imóvel?

    O refinanciamento de imóvel é uma linha de crédito onde você deixa seu bem como garantia, muito parecido com a hipoteca ou alienação fiduciária, você aliena o seu imóvel a um banco ou financeira, sendo este imóvel comercial, residencial ou um terreno, esta garantia mostra ao banco que você tem o intuito de pagar suas parcelas do empréstimo. O dinheiro adquirido, pode ser gasto da maneira que você quiser, isso significa que o banco não pedirá explicações sobre o uso do crédito.
  • Como posso fazer um pedido de refinanciamento de imóvel pela FinanZero?

    O refinanciamento de imóvel é uma linha de crédito onde você deixa seu bem como garantia, muito parecido com a hipoteca ou alienação fiduciária, você aliena o seu imóvel a um banco ou financeira, sendo este imóvel comercial, residencial ou um terreno, esta garantia mostra ao banco que você tem o intuito de pagar suas parcelas do empréstimo. O dinheiro adquirido, pode ser gasto da maneira que você quiser, isso significa que o banco não pedirá explicações sobre o uso do crédito.

    Todos podem fazer o refinanciamento imobiliário?

    Primeiramente é necessário que o solicitante tenha um imóvel em seu nome, após realizar o pedido de Refinanciamento de Imóvel, o banco fará uma análise de crédito, assim que aprovado, será estipulado o valor das parcelas de acordo com a renda para não se endividar. O imóvel, também será avaliado, pois o banco, leva em conta o valor de mercado do imóvel na hora de decidir quanto dinheiro emprestar.

    Quais os tipos de imóvel que conseguem ser refinanciados?

    Os imóveis comerciais, residenciais e até mesmo um terreno é possível fazer um refinanciamento, entretanto, necessitam estar no nome do requerente.

    Consigo refinanciar meu imóvel mesmo sem a documentação em dia?

    Provavelmente, não. É importante, que a documentação esteja em dia, principalmente os impostos.

    Consigo refinanciar um imóvel ainda em um processo de financiamento?

    Nos dias de hoje, é possível que algumas financeiras consigam liberar o crédito mesmo que o cliente ainda não tenha quitado o imóvel, nesse caso, a empresa costuma quitar a dívida do imóvel e inserir esse valor nas parcelas do empréstimo com garantia.

    Qual é o valor máximo que consigo no empréstimo com garantia de imóvel?

    O valor varia e pode chegar até 60% do valor do imóvel. Também será analisado o valor da renda, para que as parcelas sejam de acordo.

    Em quanto tempo o crédito do refinanciamento de imóvel é liberado?

    Caso o solicitante do Refinanciamento de Imóvel esteja dentro dos padrões pré–estabelecidos dos bancos, é possível que o valor seja liberado no prazo de 30 a 40 dias. O crédito deverá ser feito em uma conta corrente no nome do solicitante.

    Qual será o prazo estipulado pelos bancos ou financeira para o pagamento do refinanciamento de imóvel?

    O prazo pode variar de 36 até 120 meses no máximo.

    Onde devo fazer o refinanciamento de imóvel?

    Existem atualmente diversos bancos e financeiras autorizadas que realizam o Refinanciamento de Imóvel, entretanto, as taxas de juros costumam ter uma grande variação, mesmo sendo menores que taxas de outro segmento de empréstimo, é necessário ter cautela e avaliar diversas instituições financeiras antes de fechar qualquer negócio. Para este e tantos outros casos de empréstimo, conte com a FinanZero.

    Com apenas um clique é possível cotar de uma vez mais de 15 parceiros e escolher a melhor taxa do mercado, tudo isso a custo zero. A FinanZero disponibiliza uma cotação online grátis, ou seja, não cobra nenhum tipo de taxa de avalista ou depósito antecipado.

    Porque realizar um refinanciamento com o seu imóvel como garantia?

    Escolher uma linha de crédito realmente não é fácil, por isso é necessário um estudo prévio focando sempre na saúde financeira. Após estudar com cautela todas as opções disponíveis no mercado e compatíveis com seu perfil o refinanciamento de imóvel pode ser sim a melhor opção. As taxas de juros cobrados no refinanciamento de imóvel são mais baixas do que de outras linhas de empréstimo. Vale ressaltar que o imóvel necessita estar no nome da pessoa que irá requisitar o empréstimo.

    Consigo refinanciar dois imóveis de uma vez?

    Sim, porém isso dependerá da análise de crédito, pois tudo será feito de acordo com a sua renda. Isso acontece porque o refinanciamento de imóvel não pode comprometer mais de 35% do valor da renda.

    Qual a documentação necessária para realizar um refinanciamento de imóvel?

    Geralmente os bancos e as financeiras costumam pedir alguns documentos para a realização do Refinanciamento sendo estes:

    1° Uma cópia do RG e CPF.

    2° Comprovante de Renda e Residência.

    3° Certidão de Matrícula do Imóvel (documento que contém o registro da propriedade no nome do cliente).

    4° Cópia da capa do Imposto Sobre Território Urbano (IPTU), documento que apresenta o endereço e as áreas do imóvel.

    5° Certidão Negativa de Tributos Imobiliários (documento fornecido pela prefeitura que garante a regularidade no pagamento dos impostos.

    Importante lembrar que outros documentos também poderão ser pedidos ao solicitante do refinanciamento de imóvel.

    Qual a diferença entre refinanciamento e hipoteca?

    Ambos se referem à mesma operação, onde um imóvel é oferecido como garantia a realização de um empréstimo, sem que seja preciso justificar o uso deste dinheiro. Entretanto, o que acaba diferenciando os dois é que na hipoteca o imóvel não é alienado e caso haja inadimplência, demorará anos para ser tomado. Por isso, aqui no Brasil só fazemos empréstimos com garantias de imóveis, isto é, o imóvel ficará alienado à instituição até que seja quitado.

    O que ocorre se a dívida não for honrada?

    Realizando o refinanciamento de imóvel, caso as parcelas deste empréstimo não sejam cumpridas, o órgão financeiro que concedeu o empréstimo tem o poder de tomá-lo. Este bem será em seguida leiloado a fim de suprir a dívida que não foi quitada.

    Consigo negociar as parcelas do Refinanciamento de Imóvel?

    Claro. É importante ressaltar que o interesse do banco ou da financeira é exclusivamente receber as parcelas do seu empréstimo e não de tomar seu imóvel. Então, se algo não vai bem em sua saúde financeira, o melhor a se fazer é conversar com o responsável pelo seu refinanciamento de imóvel, assim suas chances de conseguir uma nova negociação aumentam e não será necessário perder o bem.

    Refinanciamento de imóvel seria um empréstimo com garantia de imóvel?

    Exato. Os bancos e as financeiras trabalham com essas duas nomenclaturas. Por conta disso, você consegue achar esses dois nomes no mercado, sendo também muito utilizado o crédito com garantia de imóvel que é usado da mesma forma que os demais acima.

    Se interessou pelo Refinanciamento de Imóvel?

    Faça um pedido conosco e vamos ajudar na cotação e encontrar o melhor lugar para realizar seu refinanciamento. Conte com a FinanZero para realizar uma cotação online a custo Zero.
compare-emprestimos

É simples e seguro! Peça seu refinanciamento de imóvel agora

Faça seu pedido:

Ao entrar no site, escolha o valor do seu refinanciamento de imóvel, em quantos anos você quer pagar, e preencha o cadastro até o final com os seus dados.

BCA

Escolha seu refinanciamento de imóvel:

A partir do cadastro, seu pedido será analisado por até 10 instituições financeiras, podendo ser pré-aprovado! Assim, você consegue escolher qual a oferta que melhor cabe no seu bolso.

A

Receba o dinheiro na conta:

Após ter escolhido uma oferta, você deve confirmar seus dados pessoais, assim como os documentos do imóvel. E pronto!

Clientes que usam e aprovam

  • “Foi ótimo obrigada pelo atendimento que é muito bom,muito atencioso com a gente,no inicio pensei que era fralde mas depositei minha confiança,e deu tudo certo muito obrigada.”
    F

    Fernanda Martins

  • “Super adorei,muito pratico.Fiz o financiamento sem precisar sair de casa,meu empréstimo caiu na data prometida sem nenhuma burocracia.”
    A

    Alessandra Avelar

  • “Excelente serviço de atendimento via aplicativo, sem burocracias complicadas o dinheiro entrou em minha conta em menos de 24 h e consegui resolver o que eu precisava. Fiquei muito feliz com a dedicação em prol da minha solicitação. Grata”

    Paula Libonatti

3195 reviews