Índice de conteúdo
Pandemia faz com que aproximadamente 20% da população utilize algum aplicativo para ter renda. Entenda nesse post
Devido à crise gerada pela pandemia do coronavírus, o crescente desemprego forçou grande parte dos brasileiros a buscarem novas possibilidades para garantir suas rendas. Uma delas foi o uso dos aplicativos de celular.
O Instituto de Pesquisa Locomotiva, em exclusividade para o Estadão, apontou que hoje no Brasil aproximadamente 20% da população utiliza algum tipo de app para trabalhar.
Vale ressaltar que o levantamento não aponta apenas prestadores de serviços para os apps. Isto é, também foram incluídas ferramentas que contribuem – indiretamente – para empresas que atuam de forma 100% digital.
Como conseguir um empréstimo com os melhores juros?
Adotado as pressas por conta da pandemia, o home office vêm funcionando há quase 1 ano por empresas que conseguiram se adaptar ao formato remoto.
De fato, os cidadãos começaram a perceber que trabalhar de casa funcionava e que as demandas da empresa continuavam as mesmas.
Pelo contrário, uma pesquisa realizada pela Oracle e pela Workplace Intelligence apontou que 42% dos brasileiros estão trabalhando ao menos 40 horas a mais por mês.
Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!
Dessa forma, alguns indivíduos que perderem seus empregos durante a pandemia do covid-19 passaram a se dedicar em serviços digitais sem precisar sair de casa.
As vantagens dos aplicativos para ter renda começaram a aparecer e pessoas que não trabalham com prestação de serviço presencial aos apps, perceberam alguns benefícios no formato online. Sendo eles:
Portanto, mais de 30 milhões de pessoas conseguiram recorrer a aplicativos e encontrar comodidade sem sair de suas casas. Ao que tudo indica, o modelo de trabalho realmente veio para ficar.
Como calcular a taxa de juros do empréstimo?
Por fim, ficou com dúvidas sobre aplicativos para ter renda? Então, comente. Afinal, estamos sempre à disposição para tudo o que você precisar 😉
Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios