;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Brasileiros dependem mais de aplicativos para ter renda

Brasileiros dependem mais de aplicativos para ter renda

Compartilhe esse post:

Pandemia faz com que aproximadamente 20% da população utilize algum aplicativo para ter renda. Entenda nesse post

Devido à crise gerada pela pandemia do coronavírus, o crescente desemprego forçou grande parte dos brasileiros a buscarem novas possibilidades para garantir suas rendas. Uma delas foi o uso dos aplicativos de celular.

O Instituto de Pesquisa Locomotiva, em exclusividade para o Estadão, apontou que hoje no Brasil aproximadamente 20% da população utiliza algum tipo de app para trabalhar.

Vale ressaltar que o levantamento não aponta apenas prestadores de serviços para os apps. Isto é, também foram incluídas ferramentas que contribuem – indiretamente – para empresas que atuam de forma 100% digital.

Como conseguir um empréstimo com os melhores juros?

O isolamento e o home office

Adotado as pressas por conta da pandemia, o home office vêm funcionando há quase 1 ano por empresas que conseguiram se adaptar ao formato remoto.

De fato, os cidadãos começaram a perceber que trabalhar de casa funcionava e que as demandas da empresa continuavam as mesmas.

Pelo contrário, uma pesquisa realizada pela Oracle e pela Workplace Intelligence apontou que 42% dos brasileiros estão trabalhando ao menos 40 horas a mais por mês.

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

Quais são as vantagens dos aplicativos para ter renda?

Dessa forma, alguns indivíduos que perderem seus empregos durante a pandemia do covid-19 passaram a se dedicar em serviços digitais sem precisar sair de casa.

As vantagens dos aplicativos para ter renda começaram a aparecer e pessoas que não trabalham com prestação de serviço presencial aos apps, perceberam alguns benefícios no formato online. Sendo eles:

  • Primeiro, a diminuição na ocorrência de atrasos;
  • Em seguida, uma maior flexibilidade;
  • Também é válido ressaltar a possibilidade de passar mais tempo com a família;
  • E além disso, menos tempo perdido em trânsitos.

Portanto, mais de 30 milhões de pessoas conseguiram recorrer a aplicativos e encontrar comodidade sem sair de suas casas. Ao que tudo indica, o modelo de trabalho realmente veio para ficar.

Como calcular a taxa de juros do empréstimo?

Por fim, ficou com dúvidas sobre aplicativos para ter renda? Então, comente. Afinal, estamos sempre à disposição para tudo o que você precisar 😉

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Pronampe: entenda mais sobre esse crédito

Criado pelo Governo Federal, o Pronampe visa ajudar Microempresas e Empresas de Pequeno Porte durante […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Brasileiros dependem mais de aplicativos para ter renda”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo