;
FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Como acessar o Caixa Tem pelo site?

Como acessar o Caixa Tem pelo site?

Compartilhe esse post:

Muitas vezes o aplicativo do Caixa Tem apresenta instabilidades e quando isso acontece, é possível fazer login pelo computador, utilizando o app como se ele fosse um site.

O Caixa Tem está disponível apenas em um aplicativo para smartphones, não existindo um site oficial, porém, é possível acessar o Caixa Tem pelo computador através de um emulador, um programa que simula a tela do celular no cmputador. O passo a passo é o seguinte:

  • Entrar no site oficial do BlueStacks;
  • Clicar em “Baixar BlueStacks”;
  • Quando o download terminar, é preciso clicar no arquivo baixado e em seguida em “Instalar agora”.

Feito isso, basta seguir os próximos passos:

Ir até a Google Play Store e instalar o app do Caixa Tem. Pronto! Agora é só fazer login, caso não tenha cadastro basta criar um. Com o Caixa Tem aberto no computador é só utilizar a plataforma normalmente.

Como transferir o saldo do Caixa Tem para o Bradesco?

Qual a vantagem de acessar o app pelo computador?

A maior vantagem de acessar o Caixa Tem pelo computador é evitar os picos de acesso simultâneos que ocorrem no aplicativo, causando instabilidades e muitas vezes o travamento do app.

Como corrigir o erro “Serviço de pagamento indisponível no momento” no Caixa Tem?

Como recuperar a senha?

Caso haja acesso ao e-mail informado no momento do cadastro, dentro do aplicativo, basta digitar o CPF e, na tela seguinte, clicar em “Recuperar senha”. Feito isso, um link com as instruções para a redefinição de senha será enviado ao e-mail cadastrado.

No caso de não ser possível acessar o e-mail cadastrado, será preciso ir até uma agência da Caixa para efetuar a redefinição.

Como ativar o cartão do Auxílio Brasil?

Como pagar boletos no Caixa Tem?

O passo a passo é bem simples e rápido. Veja abaixo:

  • Logar no aplicativo;
  • Clicar em “Realizar pagamentos”
  • Inserir o código do boleto ou utilizar o leitor de código de barras, com a câmera do celular;
  • Conferir o valor e a identificação do boleto;
  • Conferir os dados de pagamento;
  • Informar a senha para a realização do pagamento.

Pronto! Depois da confirmação, o pagamento terá sido feito. Destaca-se que é possível salvar o comprovante da operação, o que é indicado para evitar quaisquer problemas depois.

Como desbloquear a conta do Caixa Tem para receber o Auxílio Brasil?

Como fazer um pix pelo Caixa Tem?

Para fazer uma transferência via pix pela plataforma, é só clicar em “Pix” dentro do aplicativo, selecionar a transação desejada e informar qual a chave pix que será utilizada. Feito isso, basta confirmar e finalizar a operação.

Como entrar em contato com o Caixa Tem?

A plataforma oferece dois números de telefone para contato:

  • 4004 0104 – Regiões metropolitanas;
  • 0800 104 0104 – Demais regiões.

Destaca-se que as ligações são completamente gratuitas.

Como recuperar a senha do Caixa Tem pelo celular?

Ficou com mais alguma dúvida sobre como acessar o Caixa Tem pelo site ou alguma outra? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

O que acontece se pagar o mínimo da fatura do cartão de crédito?

Entenda como funciona o pagamento mínimo da fatura do cartão de crédito e o impacto no limite liberado para compras.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como acessar o Caixa Tem pelo site?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo