;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como cadastrar conta bancária no PayPal?

Como cadastrar conta bancária no PayPal?

Compartilhe esse post:

Veja como cadastrar conta bancária no PayPal e saiba quais são os cartões de crédito/ débito e bandeiras aceitos pela carteira digital.

O PayPal é uma das carteiras digitais mais conhecidas entre os usuários. Nela, os clientes podem adicionar cartões de crédito e débito, além da conta bancária.

A grande questão é que alguns usuários têm relatado alguma dificuldade para cadastrar a conta no aplicativo. Por essa razão vamos mostrar quais são os erros mais comuns nesse processo e como solucioná-los. Acompanhe:

Como recuperar a senha de letras da Caixa?

Por que não consigo cadastrar conta bancária no PayPal?

Como citamos, existem alguns erros que são mais recorrentes e podem trazer alguma dificuldade aos usuários do PayPal. Os mais comuns são:

Não ser titular da conta inserida

O nome da conta bancária cadastrada precisa ser o mesmo informado no aplicativo. Caso haja discrepância, o sistema não permite que o processo seja finalizado.

Apenas uma vinculação

Não é possível cadastrar a mesma conta bancária em mais de uma conta do PayPal. Dessa forma, caso você já tenha utilizado sua conta em outro perfil do PayPal é imprescindível desvinculá-lo antes de fazer um novo cadastro.

Mais de 3 contas vinculadas

O usuário, em todo tempo de uso do PayPal, não pode vincular a mesma conta mais de três vezes. Caso isso ocorra, o sistema identifica e não permite um novo cadastramento.

Quanto tempo depois de limpar meu nome eu consigo fazer um financiamento?

Quais cartões de débito são aceitos no PayPal?

Ainda em 2020, o PayPal passou a aceitar a vinculação de cartões de débito das seguintes instituições financeiras: Nubank, C6 Bank, Itaú, Bradesco, Banco Inter, Banco Next e Caixa Econômica Federal (cartão virtual).

Lembrando que também é possível adicionar cartões com ambas as funções, débito e crédito. Mas é importante selecionar qual função deseja utilizar dentro do aplicativo.

Dentre as bandeiras aceitas pela fintech estão: Elo, Hipercard, Visa, Mastercard e American Express.

Não consigo fazer empréstimo pessoal no app do Bradesco, o que fazer?

Quantos cartões cada cliente pode cadastrar no PayPal?

Os clientes que possuem a conta verificada podem cadastrar até oito cartões. Já os demais só podem adicionar até quatro.

A conta verificada é uma ação para tornar o aplicativo mais seguro para todos. Para conseguir essa verificação é necessário que o usuário forneça o máximo de dados possíveis para confirmação da identidade.

Todas as etapas de verificação de conta são feitas dentro do próprio aplicativo. O cliente só precisa fazer o envio das informações solicitadas e dos documentos.

Passo a passo para cadastrar conta bancária no PayPal

Se você já tem conta no PayPal e quer saber como cadastrar conta bancária, siga os passos abaixo:

1º passo – clique em “Carteira” e vá até a barra superior onde consta o saldo. Em seguida, toque em “Adicionar uma conta bancária”.

2º passo insira os dados da conta bancária no PayPal. Lembre-se de preencher o código corretamente.

3º passo – o PayPal faz o envio de um e-mail para confirmação. Além disso será preciso fazer um depósito simbólico, que pode ser de R$ 0,01 a R$ 1,00.

4º passo – espere o prazo de 2 a 3 dias úteis para que o depósito caia da conta. Quando isso acontecer, clique no link de verificação e insira o valor depositado.

Pronto. Agora a conta está pronta para ser utilizada através do PayPal.

Como transferir saldo do PicPay para conta bancária?

Caso você tenha saldo no PayPal e queira transferi-lo para sua conta bancária é preciso usar o painel “pagamentos”. Em seguida, clique em “Transferir recursos” e insira o valor à esquerda da página. Toque em “continuar” e depois em “transferir” novamente.

Você tem mais alguma dúvida sobre como cadastrar conta bancária no PayPal? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como recuperar a senha de letras da Caixa?

A senha de letras da Caixa é composta por três sílabas e utilizada para realizar […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como cadastrar conta bancária no PayPal?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo