;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como fazer a inscrição dos cursos gratuitos do Google?

Como fazer a inscrição dos cursos gratuitos do Google?

Compartilhe esse post:

Cursos gratuitos do Google são lançados para quem busca emprego em meio a pandemia provocada pelo novo coronavírus

A Google lançou novas opções de cursos online gratuitos para quem está em busca do primeiro emprego.

Entretanto, os cursos são disponibilizados por meio da plataforma Ateliê Digital. As qualificações são para os profissionais em busca de recolocação.

São 3 novos cursos à distância têm aulas em vídeo que são ótimas para as habilidades digitais básicas para o trabalho e o dia a dia.

Além disso, os conteúdos incluem, ainda, dicas de como usar o Google para procurar um novo emprego, ou até mesmo montar seu currículo. Além de organizar uma caixa de entrada e planejar reuniões, entre outras coisas.

Estamos lançando novos programas de habilidades digitais necessárias para o mercado de trabalho e aulas para impulsionar a busca por emprego”, comentou a gerente de Marketing do Google Brasil Jimena Tomás.

Sendo assim, a meta do projeto é atender mais de 100 mil jovens participantes da Expo CIEE Virtual 2020, evento que acontece até a próxima sexta-feira (13).

Veja mais – O que é, qual o valor e quem pode pedir o Cartão Merenda?

Como funciona os cursos?

Lançado em 2017, o Ateliê Digital faz parte do programa Cresça com o Google. Pois, a plataforma oferece cursos e treinamentos para pessoas à procura de emprego. E, assim, tem atendendo também aos profissionais que queiram prosperar no trabalho ou investir em pequenos negócios.

As três primeiras lições do Módulo 1 dos novos cursos gratuitos do Google já estão disponíveis. Os temas abordados são o uso do buscador para procurar oportunidades de emprego, a criação e a edição de currículos.

Em dezembro, há previsão de lançar as próximas três lições:

  • uso de ferramentas digitais;
  • técnicas de negociação de salário e o planejamento de reuniões.

Já o Módulo 2 está previsto para o primeiro trimestre de 2021, trazendo assim mais cinco cursos grátis.

As inscrições estão abertas no site do Ateliê Digital. A plataforma também disponibiliza mentorias gratuitas com especialistas em Recursos Humanos, que acontecem até o final do mês e trazem dicas importantes de preparação para entrevistas e a criação de perfil no LinkedIn.

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

Outros Cursos do Google

  • Fundamentos do Suporte Técnico: com isso o intuito é situar a pessoa a aprender mais sobre o sistema externo de um PC.
  • Estrutura e Funcionamento das Redes de Computadores: dessa forma a pessoa pode aprofundar os conhecimentos em tecnologia e internet.
  • Sistemas Operacionais e Você: Tornando-se um Usuário Avançado: sendo assim, a usabilidade da internet avançada torna-se uma skill.
  • Administração de Sistemas e Serviços de Infraestrutura de TI: próprio para quem quer se formar, e assim, trabalhar com tecnologia.
  • Segurança de TI: Defesa Contra as Artes Obscuras do Mundo Digital: segurança ao usuário. Além disso, demonstra etapas de uso simples dentro da net.

Veja também – Como recorrer na Justiça o auxílio emergencial?

Além disso, com mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixe nos comentários e não, também, não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Whatsapp no trabalho: quando posso usar?

Whatsapp no trabalho é uma realidade para muitas pessoas, mas saber o limite pode ser […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como fazer a inscrição dos cursos gratuitos do Google?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo