FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como ganhar dinheiro jogando no celular?

Como ganhar dinheiro jogando no celular?

Compartilhe esse post:

Com a quarentena, as pessoas estão jogando no celular cada vez mais. Por isso, nada melhor do que tirar uma renda extra deste passa-tempo

Quem tem o costume de jogar pelo celular acaba sonhando em ganhar uma renda extra com isso. Existem muitas formas de conseguir ganhar recompensas jogando sem precisar sair de casa. Dessa forma, a redação da FinanZero separou algumas dicas de aplicativos de jogos que oferecem certos pagamentos.

Quais jogos oferecem recompensas?

Os jogos para celulares dos sistemas Android e iPhone (iOS) podem ser lucrativos para os usuários.

Há jogos, por exemplo, que coloca o jogador para responder um quiz, como se fosse um programa de televisão. Caso vença, é possível faturar uma quantia em dinheiro real, o qual pode ser transferida para a conta bancária. Vale lembrar que esses aplicativos limitam os ganhos. Ou seja, os títulos não deixam o player rico e são voltados para conseguir pequenas quantias de uma única vez.

Veja também – 7 melhores aplicativos de viagens em 2020

Confira a lista de jogos de celular que possibilitam ganho de dinheiro:

Ganha Mais

O jogo Ganha Mais foi desenvolvido por brasileiros, com uma proposta diferente da maioria, o aplicativo tem parcerias com marcas grandes do mercado e, por meio delas, distribui recompensas para os usuários.

É possível ganhar “grana”(moeda interna do aplicativo), participando das missões diárias que são colocadas à frente dos usuários. Entre estas atividades estão pesquisas e jogos de adivinhação de nomes de músicas. Alguns dos prêmios fornecidos são:

  • recargas para celulares;
  • pacotes de Internet;
  • acesso a um clube de revistas;
  • vales com desconto para lojas de departamento;
  • alimentação;
  • livraria;
  • entre outros.

O resgate é feito em uma loja virtual do aplicativo, onde é possível escolher a premiação desejada e trocar pelas “granas” do app.

Faça já a sua simulação de empréstimo com garantia!

Quize

O jogo Quize é um game show online parecido com programas de televisão e tornou-se um dos aplicativos mais populares do gênero. Ele foi lançado em julho de 2018, e consiste em um jogo de perguntas e respostas. As partidas são realizadas em todos os dias da semana durante horários específicos, normalmente às 22 horas.

O Quize funciona da seguinte forma:

  • Para ganhar o prêmio estipulado é preciso: acertar as respostas de 15 perguntas, sendo que o tempo para responder é cronometrado.
  • ao final de cada partida a premiação em dinheiro é dividida entre as pessoas que responderam todas as questões corretamente.
  • Em caso de um único acertador, o sortudo leva todo o dinheiro sozinho.
  • O resgate do prêmio é feito por um cartão de crédito pré-pago emitido pelo Quize, ou por transferência para o AME (cashback).

Veja também – Qual o melhor aplicativo de cashback?

FunX

O game FunX é um jogo gratuito, que foi lançado em janeiro de 2019 e funciona como um cassino individual. É possível jogar:

  • caça-níquéis;
  • raspadinhas;
  • loteria;
  • baralho.

Tudo valendo prêmios em dinheiro. A proposta do game é realmente simular que o jogador está em Las Vegas.

Os prêmios em dinheiro são depositados na conta PayPal dos vencedores, sendo que a promessa é de resgate de qualquer valor. Para acumular os créditos é preciso ganhar nos jogos e acumular moedas, que são usadas como objeto de troca para receber as premiações.

Conheça já o empréstimo para empresa com a BizCapital!

Quizdom

Assim como os demais, é um jogo gratuito. O qual conta com um formato de perguntas separadas em dezenove tópicos diferentes, como:

  • entretenimento;
  • linguagem;
  • ciência;
  • animais;
  • geografia.

Diferentemente dos demais jogos mencionados, ele não tem versão em português. O game oferece a possibilidade de prêmios em moedas, que podem ser acumuladas e trocadas por dinheiro ou cartões presente de grandes e-commerce.

Veja também – Como ter uma renda extra com aplicativos em 2020?

Big Time

Big Time é gratuito e está disponível para celulares Android e iOS. O aplicativo foi lançado em 2014 e tem uma proposta similar a do FunX. Neste caso, são mais de dez jogos diferentes que são disponibilizados pela plataforma, entre eles estão:

  • games de naves;
  • corrida;
  • plataforma;
  • entre outros.

Por conta da quantidade de opções, Big Time também funciona como um aplicativo de teste de novidades na área de jogos.

A forma de remunerar os jogadores é pelos bilhetes que são coletados durante a jogatina. Com isso, é preciso conseguir pelo menos um ticket para entrar nos sorteios semanais. A pessoa sorteada ganhará um prêmio em dinheiro definido pelo game durante a semana em questão.

O pagamento é realizado por transferência bancária para contas de qualquer instituição financeira cadastrada no sistema do usuário que está jogando.

Ficou com mais alguma dúvida sobre como ganhar dinheiro jogando no celular? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Auxílio emergencial até dezembro? Entenda

Governo estuda prorrogar auxílio emergencial até dezembro de 2020, com possível diminuição no valor disponibilizado […]

Ler artigo completo

7 respostas para “Como ganhar dinheiro jogando no celular?”:

  1. Andreia disse:

    Não consegui validar meu email no paypal pq será não chega a confirmação

    • Maria Eduarda da Silva Santos disse:

      E um Boa forma de ganhar dinheiro

      • Edilene disse:

        Como faz o jogo

        • Rafael Dantas disse:

          Opa tudo bem? Parabéns pelo site suas dicas realmente são
          úteis. Estou começando no markting digital e com seu artigo
          já tenho uma boa ideia do que fazer. Valeu!

          • Joyce Cardoso disse:

            Olá, Rafael! Obrigada pelo comentário e boa sorte 🙂

        • Rafaela disse:

          excelentes dicas, sempre objetivo,conteúdo exemplar.

          • Rubens Vital disse:

            Muito bom seu conteúdo, me deu oportunidade de
            aprender algo novo nas minhas buscas pela web. Eu ainda
            preciso me aprofundar mais, volto mais vezes. Eu jogo
            mediano

            Deixe um comentário

            O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

            Navegue por:

            Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
            PáginasConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEI
            Solicite seu empréstimo