Índice de conteúdo
A prorrogação do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda 2021 foi aprovada. A previsão é que a entrega deva ocorrer até o dia 31 de julho deste ano
Na última quarta-feira (31), a Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei (PL) 639/21 que prevê a ampliação do prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda referente ao ano-calendário de 2020.
A princípio, o prazo para o envio era até 30 de abril. Entretanto, com a mudança nas datas, a proposta segue agora para análise do Senado.
Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!
Basicamente, o Imposto de Renda é um tributo cobrado anualmente das empresas e pessoas por parte do Governo Federal. Em resumo, o valor a ser pago é baseado nos rendimentos declarados.
Dessa forma, os cidadãos com maior renda pagam mais impostos e vice-versa. Logo, é possível definir o Imposto de Renda como um valor anual descontado sobre os rendimentos de alguns brasileiros.
Como conseguir um empréstimo com os melhores juros?
Em suma, os contribuintes devem ser:
Como pedir um cartão de crédito?
Assim como em 2020, as restituições começam a ser pagas em maio e ao total, serão 5 lotes. Veja:
Comprovante de renda: quais documentos são aceitos?
Por fim, ficou com mais dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda 2021? Então, comente. Afinal, estamos sempre à disposição para tudo o que você precisar 😉
Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
Sem comentários