FinanzeroBlogNegócios

O que vender na internet?

O que vender na internet?

Compartilhe esse post:

Confira como vender na internet os produtos que estão em alta

Vender produtos pela internet é um negócio considerado de grande lucro para pequenos, médios e grandes empreendedores. Isso acontece porque a internet se tornou um vasto mercado global, oferecendo inúmeras oportunidades para empreendedores explorarem.

Contudo, muitas pessoas ainda possuem dúvidas quanto ao que vender na internet para ajudar na renda mensal. Uma dica importante é trabalhar com mercadorias de qualidade e que estejam em alta no mercado para a atrair e fidelizar os clientes. A redação da FinanZero preparou uma lista de produtos que podem ser vendidos online, com boa margem de lucro. Confira:

Confira mais clicando aqui – 7 melhores aplicativos de viagens em 2020

O que vender na internet para ganhar dinheiro?

Vender roupas na internet

A compra de roupas online já se tornou algo comum para as pessoas que desejam inovar o guarda-roupa. Por isso, é um ótimo mercado de investimento, tanto para quem deseja abrir um brechó com as próprias roupas que não desejam mais, quanto para quem busca vender mercadorias compradas em lotes, como calças e camisetas.

Além disso, se o que você quer é vender roupas na internet, não dá para ficar de fora do Instagram. Pois, essa rede social em questão é uma plataforma muito voltada à fotografia e à estética de modo geral, essa rede social traz diversas oportunidades para quem quer investir nessa área . Algumas dicas importantes são:

  • Converse e faça parceria com influenciadores digitais
  • Crie um calendário de postagens frequentes;
  • Inove com fotografias criativas e bem iluminadas;
  • Crie conteúdos relevantes para a sua marca (dicas, reviews de produtos, manuais) que chamem a atenção do público.

Além do instagram, é importante escolher uma plataforma online de vendas, conhecidas como marketplace. Uma espécie de shopping virtual reunindo várias lojas, como Mercado Livre e Enjoei, ou crie a sua loja virtual própria.

Artesanato

Pode não parecer, mas artesanato possui muita busca. Nem todo mundo gosta de consumir produtos que são feitos em máquinas de produção. A ideia de ter algo feita a mão por outra pessoa, e que ninguém tem igual, agrada consumidores de todo mundo.

Os produtos feitos a mão possibilitam que empreendedores com habilidades manuais tenham a chance de realmente viver de sua arte investindo muito pouco, e levando inovação para o mercado.

Contudo, não é preciso se artesão para investir nessa categoria. Existem muitas feiras abertas e eventos que reúnem os fabricantes manuais, os quais estão dispostos a negociar seus produtos para revenda. Para começar a vender na internet artesanato uma boa dica é criar uma conta em sites como o ELO7, que agrupa pessoas de todo o País que fabricam produtos diversos sob medida.

Compare ofertas de empréstimo pessoal com taxas de juros a partir de 1,49% ao mês!

Produtos para Petshop

Com o passar dos anos, as pessoas têm se preocupado mais com o bem-estar de seus animais de estimação e, por isso, estão investindo em produtos e serviços qualidade. Com isso, o mercado de petshop está em alta levando até os clientes facilidades e inovações constante para os bichos se sentirem bem.

Esse segmento em questão está ficando cada vez mais concorrido, graças às grandes empresas do segmento, como a Petz e a Cobasi. Uma ideia relevante é comprar os produtos dessas empresas, ou de outros fornecedores, e investir em embalagens bacanas, ou a venda dos mesmos com brindes caseiros, como biscoitos para cães e gatos não industrializados.

Produtos Veganos

Assim como o mercado do bem-estar animal, o mercado vegano também expandiu nos últimos anos. Desde o número de consumidores, ao número de vendedores e até mesmo de e-commerces, como a Loja Vista-se.

Dentre os principais produtos veganos que podem ser vendidos na internet estão:

  • Cosméticos;
  • Maquiagens;
  • Roupas;
  • Acessórios;
  • Calçados.

Leia também – O que é melhor para mim sendo empreendedor(a)?

Dicas de produtos ou serviços para vender na internet

Hoje em dia, milhões de pessoas fazem suas compras pela internet, sejam produtos ou até mesmo serviços. Por isso, veja abaixo algumas dicas para conseguir um bom faturamento:

Roupas e acessórios personalizados: camisetas com designs exclusivos, roupas customizadas, acessórios artesanais, joias e bolsas.

 Produtos de beleza naturais: cosméticos orgânicos, produtos de cuidados com a pele feitos à mão, óleos essenciais e aromaterapia.

Eletrônicos e acessórios: capas personalizadas para dispositivos, acessórios inovadores para gadgets populares e equipamentos eletrônicos especializados.

Produtos de bem-estar: equipamentos de exercício em casa, suplementos nutricionais, produtos de meditação e relaxamento.

Arte e decoração: pinturas e fotografias originais, decoração personalizada para casa, esculturas e artesanato, entre outras.

Produtos sustentáveis: produtos reciclados e ecológicos, itens reutilizáveis, como garrafas e sacolas, além de energia solar e produtos eco-friendly.

Produtos de tecnologia inovadora: gadgets inteligentes para casa, produtos de realidade virtual e dispositivos de última geração.

Consultoria online: consultoria em finanças pessoais, coaching de carreira e desenvolvimento pessoal e consultoria em marketing digital.

Educação online: criação e venda de cursos online, serviços de tutoria virtual e palestras e workshops virtuais.

Design gráfico e serviços de arte: criação de logotipos e identidade visual, serviços de design para mídias sociais, ilustrações personalizadas.

Desenvolvimento de sites e aplicativos: sites para pequenas empresas, aplicativos móveis personalizados, serviços de manutenção e suporte técnico.

Marketing Digital: gerenciamento de redes sociais, otimização de mecanismos de busca (SEO), campanhas de e-mail marketing.

Tradução e redação: serviços de tradução, redação de conteúdo para blogs e websites e revisão e edição de textos.

Assessoria virtual: assistência administrativa, gerenciamento de agenda e suporte ao cliente online.

É importante ressaltar que o sucesso na venda de produtos ou serviços online muitas vezes envolve a criação de uma marca sólida, o uso eficaz das redes sociais e uma compreensão profunda do seu público-alvo. Além disso, manter um excelente atendimento ao cliente é crucial para construir uma base de clientes leais.

Como conseguir dinheiro para investir em vendas na internet?

Começar um negócio do zero não é fácil , e exige muita dedicação por parte do proprietário. E, uma das partes mais difíceis de abrir um negócio é ter o dinheiro necessário para investir sem preocupações.

A FinanZero pode ajudá-lo a ter uma empresa de vendas na internet. Basta acessar o site, preencher o formulário e aguardar até 10 proposta de empréstimo para você fazer do seu sonho realidade.

Ficou com mais alguma dúvida sobre vender na internet? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

4 planos de academia que cabem no seu bolso

Confira os melhores planos! Os serviços Low Cost facilitam a vida e contam com ótimos benefícios para quem não tem muito tempo.

Ler artigo completo

0 respostas para “O que vender na internet?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo