;
FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Pagamentos do Auxílio Brasil antecipados. Confira

Pagamentos do Auxílio Brasil antecipados. Confira

Compartilhe esse post:

O calendário de pagamentos do Auxílio Brasil foi antecipado devido ao segundo turno das eleições presidenciais.

Os pagamentos no mês de outubro estavam previstos para começar no dia 18 e terminar no dia 31. O atual presidente, Jair Bolsonaro decidiu finalizar os pagamentos desse mês antes do dia 30, data do segundo turno das eleições.

Agora os pagamentos terão início no dia 11 e serão concluídos no dia 25, cinco dias antes da votação no segundo turno.

Mesmo antecipado, o calendário vai seguir sendo baseado no Número de Identificação Social (NIS) de cada beneficiário, deste modo, os beneficiários que vão receber o Auxílio Brasil primeiro são aqueles que tem o NIS terminado em 1 e os últimos a receber são os que tem o NIS terminado em 0. É importante lembrar que os depósitos são feitos apenas em dias de semana.

Destaca-se que os pagamentos no mês de outubro continuarão no valor de 600 reais. Este valor está previsto para ser pago até dezembro.

Meu Auxílio Brasil foi cancelado, como fica o consignado?

Como sacar o Auxílio Brasil?

O saque do benefício pode ser feito por meio do aplicativo Caixa Tem, seguindo o passo a passo:

  • No app Caixa Tem, selecionar a opção “Saque sem cartão”;
  • Selecionar a opção “Gerar código para saque”;
  • Clicar em “Gerar código de saque”;
  • Digitar a senha do app Caixa Tem;
  • O código exibido tem validade de 60 minutos e pode ser usado tanto nos caixas eletrônicos, nas casas lotéricas ou em correspondentes Caixa Aqui;
  • No caixa eletrônico, clicar no botão “Entra” no teclado;
  • Escolher a opção “Saque Caixa Tem”;
  • Digitar o CPF;
  • Inserir o código gerado no app;
  • Escolher o valor para saque.

Pronto. Feito isso, basta sacar o benefício.

Qual o valor limite do consignado do Auxílio Brasil?

Consigo antecipar o benefício?

Não, o Auxílio Brasil não pode ser antecipado pelo beneficiário. O pagamento é efetuado nos últimos 10 dias úteis de cada mês. O que pode acontecer é antecipação do benefício pelo próprio governo, como ocorreu agora no mês de outubro.

Como sacar o Auxílio Brasil com o cartão do benefício?

Com o cartão do benefício é possível realizar o saque em quaisquer terminais de autoatendimento da Caixa, nas lotéricas e também em correspondentes Caixa Aqui.

Como identificar um comprovante de pix falso?

Qual o aplicativo oficial do Auxílio Brasil?

O app oficial do benefício está disponível para Android e IOS e tem um selo de verificação ao seu lado, o que garante sua originalidade. Aqueles que tinham o app do Bolsa Família não precisam baixar o do Auxílio Brasil.

Por meio do aplicativo, o beneficiário pode consultar a disponibilidade do seu benefício, valor e data de pagamento, entre diversas outras informações.

Como funciona o cartão virtual do Auxílio Brasil?

Como não ter o programa cancelado?

Para que a família continue recebendo o Auxílio Brasil, é necessário que sejam cumpridas as seguintes regras:

  • Realização do pré-natal;
  • Acompanhamento do calendário nacional de vacinação;
  • Acompanhamento do estado nutricional;
  • Frequência escolar mínima definida em regulamento;
  • Matrícula de ensino regular para jovens entre 18 a 21 anos de idade.

Como cadastrar o cartão virtual Nubank na carteira digital?

Tem mais alguma dúvida sobre a antecipação do calendário de pagamentos do Auxílio Brasil ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Perguntas frequentes sobre a FinanZero

Como aumentar o meu score?

Para que a pontuação do score esteja sempre alta, e consequentemente, os clientes consigam aprovação de crédito com mais facilidade algumas medidas podem ser tomadas. Abaixo, listamos alguns pontos que contribuem para o aumento do score:

  • Sempre atualizar os dados nos órgãos de proteção ao crédito;
  • Se possível, pagar dívidas antes da data de vencimento;
  • Manter o nome limpo;
  • Tenha conta fixas em seu próprio nome (exemplo: luz, internet, água etc);
  • Não atrase o pagamento de boletos ou parcelas.

Para mais informações, confira o post do blog “Como aumentar o score de crédito?“.

Em quantas vezes posso pagar pelo empréstimo online da FinanZero?

O prazo de pagamento do empréstimo pessoal varia de acordo com cada parceiro, no entanto, a condição geral oferecida pela FinanZero é de pagamento entre 6 e 24 meses, levando em consideração a média dos mais de 50 parceiros.

Vale ressaltar que para definir o prazo de pagamento, bem como o valor do crédito e a taxa de juros, as instituições financeiras realizam uma análise de crédito, procedimento que tem o objetivo de conhecer melhor o cliente e é regulamentado pelo Banco Central.

Dessa forma, as condições oferecidas em nosso site funcionam como uma média, que levam em consideração todo o nosso leque de parcerias.

A FinanZero é um banco?

Não. A FinanZero é autorizada pelo Banco Central a atuar como correspondente bancário. De acordo com o BC, a nomenclatura “correspondente bancário” ou “banco correspondente” deve ser utilizada apenas para as instituições financeiras que estabeleceram convênios com outros bancos para a prestação de serviços financeiros, conforme previsto na Resolução 1.865, do Conselho Monetário Nacional, de 05 de setembro de 1991.

Os serviços que são oferecidos pelo correspondente bancário foram regulamentados pelas Resoluções do Banco Central (BC) de Nº3110 e 3156, que foram escritas no ano de 2003. Nessas, foi declarado que todo Correspondente Bancário pode prestar diversos serviços acessórios para instituições bancárias e entidades financeiras autorizadas a funcionar pelo BC.

No caso da FinanZero, que é um buscador de empréstimos online, o serviço oferecido é o intermédio entre o cliente e a instituição financeira que concede empréstimos. O serviço da FinanZero é 100% gratuito para o consumidor e 100% online.

Para mais informações, confira o post do blog “O que é correspondente bancário?“.

Como é feito o pagamento pelas indicações feitas?

O pagamento pelos contratos fechados no programa Indique um Amigo, válido somente para os pedidos fechados por meio dos links personalizados, é feito por meio de um cartão pré-pago no nome da pessoa que fez a indicação.

Como posso ver meu score?

A consulta do score pode ser feita nos sites dos birôs de crédito, que são empresas de proteção ao crédito.

Para mais informações, confira o post do blog “Consultar score de crédito: saiba como fazer isso gratuitamente“.

Próximo artigo

Como cadastrar o cartão virtual Nubank na carteira digital?

Veja como cadastrar o cartão virtual Nubank nas carteiras digitais Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay e como usá-lo em estabelecimentos fís

Ler artigo completo

0 respostas para “Pagamentos do Auxílio Brasil antecipados. Confira”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo