FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Qual é o melhor site para comprar notebook?

Qual é o melhor site para comprar notebook?

Compartilhe esse post:

Com o crescente aumento nas buscas por notebook, os clientes devem estar atentos aos melhores sites para poder realizar a compra

De acordo com dados divulgados pela empresa Compre & Confie do segmento de inteligência de mercado, as buscas por notebook tem aumentado significativamente desde o início da pandemia. Entre março e junho de 2020, o setor de notebook obteve um crescimento de 85,2% se comparados ao mesmo período do ano anterior. O faturamento total foi de aproximadamente 2 bilhões de reais durante esses meses.

Isto é, em detrimento do isolamento social causado pelo covid-19, o regime de home office, por exemplo, passou a ser adotado por muitas empresas no Brasil. Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), 20 milhões de funcionários já seguem operando nesse modelo de trabalho. Na prática, isso significa que atualmente, um em cada cinco trabalhadores formais, seguem o modelo de trabalho remoto.

Por isso, a busca por notebook tem crescido consideravelmente. Trabalhadores formais e estudantes tiveram de investir em máquinas para conseguirem realizar seus afazeres, ainda que de casa. Nesse sentido, reunimos nesse post os melhores sites para que os consumidores possam investir em seu notebook, de forma econômica e ágil. Confira abaixo:

Clique aqui e faça sua solicitação de empréstimo pessoal com a FinanZero!

Amazon

A Amazon é um e-commerce multinacional com sede em Seattle, Washington. A empresa já é considerada, uma das cinco maiores no setor de tecnologia pela variedade de produtos disponíveis em seu site. Através do site oficial da Amazon o cliente consegue fazer um filtro entre os “produtos mais vendidos”, “lançamentos” e até mesmo os “produtos em alta”. Desse modo, na categoria “notebook” é possível escolher nas máquinas: o sistema operacional, o preço, a capacidade do HD, o tamanho da tela e entre outros.

Além disso, a empresa também é muito conhecida pela entrega ágil. Por meio das redes sociais os usuários expõem suas satisfações com os prazos imediatos de entrega. A Amazon também disponibiliza diferentes prazos para entrega, essas por sua vez, ficam sujeitos a escolha do consumidor no ato da compra. São elas então, as entregas::

  • Com frete grátis da Amazon (disponível para pedidos qualificados);
  • Padrão;
  • Expressa;
  • Com entrega prioritária;
  • Com entrega hoje (disponível somente para itens elegíveis vendidos e enviados pela Amazon comprados antes do meio-dia e entregues na cidade de São Paulo).

Qual a diferença entre contrato de compra e venda e matrícula do imóvel?

Fast Shop

Diferentemente da Amazon que conta com outros produtos além dos eletrônicos, a Fast Shop é uma rede varejista 100% focada em tecnologia. Fundada em 1986 na cidade de São Paulo, a empresa já conta com mais de 10 milhões de acessos por mês em seu site institucional e aplicativo (disponível nos sistemas Android e IOS). Atualmente, a Fast Shop conta com mix de serviços especializados que visam melhorar a experiência do cliente, entre eles:

  • Ultra Fast: entrega de produtos em até 2 horas;
  • Click and Collect: retirada de produtos comprados online nas lojas físicas;
  • Scan, Pay & Go: compra direta na loja via QR Code, pagamento virtual e retirada no balcão.

Dessa maneira, a empresa ainda dispõem uma sessão específica apenas de notebook e possui um sistema de “comparação completa”, onde o cliente consegue comparar o preço de até três produtos distintos. Assim sendo, também é válido ressaltar que a depender do produto, o cliente pode obter um desconto de até R$2.000 em pagamentos feitos via PIX. A Fast Shop também é reconhecida com o selo RA1000 por possuir excelentes índices de atendimento no site do ReclameAQUI.

Posso vender um veículo que está refinanciado?

Magazine Luiza

Fundada na cidade de Franca, no interior de São Paulo, a Magazine Luiza é atualmente uma das maiores redes de varejo no Brasil. A companhia conta com a Lu, uma assistente virtual atual e divertida que além de ajudar os clientes em suas respectivas compras, posiciona-se sobre pautas coletivas através das redes sociais. Em resumo, a Lu é a garota propaganda da loja que interage de forma humana com os consumidores, mesmo sendo uma inteligência artificial.

Entre os principais benefícios em realizar a compra de notebook pela Magazine Luiza, por exemplo, podemos destacar os diversos cupons de desconto e megas ofertas que a Lu divulga nas redes sociais da empresa. Além disso, em datas comemorativas – dia das mães, dia dos pais etc – o site é repleto de ofertas para que o público possa aproveitar o período e fazer a compra de presentes.

Com lojas físicas espalhadas em todo Brasil, a Magazine Luiza conta com condições especiais aos consumidores que desejam obter notebook, por exemplo. Além da “Garantia Estendida Original” que funciona como uma extensão da garantia original do fabricante, a empresa também conta com o “Cartão Magalu” que possui cashbacks e nenhuma taxa de anuidade.

Empréstimo: o que avaliar antes de fazer a contratação?

Submarino

Com mais de 20 anos no mercado, o Submarino é também é uma empresa brasileira com grande relevância na indústria de comércio eletrônico, ou seja, no e-commerce. Nesse sentido, o site da empresa é repleto de promoções e cupons de descontos aos seus consumidores. Só para exemplificar, há uma aba exclusiva com cupons que variam de acordo com cada produto. Para acessá-la, basta clicar aqui.

Além disso, a empresa também conta com a campanha “Oferta WOW”, onde todos os dias são disponibilizadas ofertas válidas somente por 24 horas. Ou seja, as “Ofertas WOW” são válidas por um único dia e o site conta com um temporizador registrando a validade das promoções. Desse modo, os descontos obtidos podem ser de até 80% e o notebook, de modo geral, pode ser encontrado por preços muito mais acessível.

O que é estar negativado?

Americanas

Com mais de 1700 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil, a Americanas é uma empresa varejista fundada no Rio de Janeiro em 1929. Esse site pode ser muito benéfico para as empresas que desejam investir em notebook aos seus colaboradores, visto que, a Americanas conta com o departamento “Americanas Empresas”. Assim sendo, intuito principal desse setor é auxiliar exclusivamente à venda de produtos para compras corporativas.

A companhia também conta com a propagação de cupons e fretes grátis através de seu site e das redes sociais. Então, na aba “cuponeria” a Americanas disponibiliza cupons para serem usados em revendedores específicos e na primeira compra pelo aplicativo, é possível obter R$35 de desconto (verificar as condições da oferta). Em suma, esse também é um canal assertivo para os consumidores investirem na compra de um notebook de forma econômica e com muitas vantagens.

Como economizar no presente do Dias dos Pais?

Por fim, ficou com dúvidas sobre os sites para comprar notebook? Se sim, deixe aqui nos comentários que a FinanZero está à disposição.

Ademais, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como economizar no presente do Dias dos Pais?

Dia dos Pais: o que comprar com 20 reais, como surpreender o pai na data […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Qual é o melhor site para comprar notebook?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo