Reclame Aqui da FinanZero: conheça os canais de atendimento
Índice de conteúdo
A FinanZero conta com um amplo leque de opções de atendimento que vão desde às redes sociais, até o site Reclame Aqui
Canais de atendimento da FinanZero:
- Acesse a nossa página de Ajuda: nossa área de perguntas e respostas conta com oito categorias (Análise de crédito, Empréstimo pessoal, Exclusão de Dados, Indique um Amigo, Refinanciamento de Imóvel, Refinanciamento de Veículo, Segurança virtual e Sobre a FinanZero.
- Envie uma mensagem pelo Facebook: na rede social, acesse o perfil da FinanZero e encontre o box “Sobre”. Nele há a opção “enviar uma mensagem”. Clique e nos envie sua dúvida.
- Envie uma mensagem pelo Instagram: na rede social, acesse o perfil da FinanZero e clique em “Mensagem”. Clique e nos envie sua dúvida.
- Envie uma mensagem pelo Twitter: na rede social, basta marcar @finanzero em qualquer Tweet que já teremos acesso às suas perguntas.
- Se estiver navegando por nossa conta, deixe um comentário em uma foto do nosso Facebook.
- Se estiver navegando por nossa conta, deixe um comentário em uma foto do nosso Instagram.
- Ligue para a nossa central de atendimento, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h: 0800-607-3001.
Leia também – Por que RA1000 faz diferença? FinanZero responde
Reclame Aqui por e-mail
Envie um e-mail para reclame@finanzero.com.br e nossos times de Marketing e de Customer Success irão te auxiliar na resolução.
FinanZero não realiza nenhuma cobrança antecipada
Conforme as normas do Banco Central, a FinanZero não realiza nenhuma cobrança antecipada. Este tipo de cobrança é ILEGAL em território nacional, por isso recomendamos aos nossos clientes que nunca façam os depósitos antecipados solicitados por agiotas e golpistas.
Afinal, não há nenhuma garantia legal de que o cliente receberá os serviços prometidos. E, de qualquer maneira, a remuneração da FinanZero não ocorre no contato direto com os tomadores de crédito, mas sim por intermédio dos nossos parceiros: bancos e financeiras.
Veja também – Entenda por que a FinanZero revolucionou o mercado de crédito no Brasil
A FinanZero é uma fintech buscadora de empréstimos 100% digital e gratuita, que atua como correspondente bancário no Brasil. Nosso serviço consiste somente no auxílio da procura pelas condições de empréstimo mais viáveis para cada perfil.
Contudo, trabalhamos com parceiros que remuneram a FinanZero pelo número de contratos fechados. Este é o motivo do serviço ser grátis para os nossos clientes.
Também são os parceiros os responsáveis pela análise de crédito dos consumidores, definição de taxa de juros, dentre outras tarifas e taxas do Custo Efetivo Total (CET) dos empréstimos fechados na plataforma da FinanZero.
Para mais informações, confira as nossas 5 dicas para não cair em golpes ou fraudes bancárias.
101 respostas para “Reclame Aqui da FinanZero: conheça os canais de atendimento”:
Deixe um comentário
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
Oii tudo bem algum funcionário com o nome de Guilherme Souza
Olá, Vanessa 🙂 tudo bem? Não temos nenhum funcionário com este nome! Atenção: nosso time FinanZero nunca entra em contato via WhatsApp, Facebook, Instagram e TikTok oferecendo empréstimo ou solicitando valores antecipados para você conseguir o seu crédito e segundo Banco Central e a Lei 8078, do Código de Defesa do Consumidor, não é necessário pagar qualquer taxa ou depósito para ter uma análise ou liberação do crédito. Para mais informações, confira o post do blog: “Como identificar golpes do empréstimo?”. https://finanzero.com.br/blog/como-identificar-golpes-na-internet-em-4-passos/
Boa tarde tem funcionário com o nome de Vinicius ai?
Olá, Antonio tudo bem? Atenção: nosso time FinanZero nunca entra em contato via WhatsApp, Facebook, Instagram e TikTok oferecendo empréstimo ou solicitando valores antecipados para você conseguir o seu crédito e segundo Banco Central e a Lei 8078, do Código de Defesa do Consumidor, não é necessário pagar qualquer taxa ou depósito para ter uma análise ou liberação do crédito. Para mais informações, confira o post do blog: “Como identificar golpes do empréstimo?”. https://finanzero.com.br/blog/como-identificar-golpes-na-internet-em-4-passos/
Ola fiz um emprestimo hoje de 400 reais e nada…
Entrei no site e nada.. dei ok até no contrato…e nada…
Olá, Fernando. Tudo bem? Caso tenha alguma oferta pré aprovada pelos parceiros, basta comprovar a documentação informada para que o seu empréstimo seja aprovado, o valor pode cair na conta em até 48 horas úteis.✅ Toda solicitação na FinanZero é gratuita e nunca entramos em contato via WhatsApp cobrando valores antecipados para sua análise ou liberação do empréstimo💡
Uma pessoa chamada “Cristina Garcia” entrou em contato via WhatsApp gostaria de saber a veracidade deste contato e se realmente é uma atendente digital da empresa.
Olá, Thiago! Esperamos que esteja bem 🙂 Não temos nenhum funcionário com este nome. Atenção: nosso time FinanZero nunca entra em contato via WhatsApp, Facebook, Instagram e TikTok oferecendo empréstimo ou solicitando valores antecipados para você conseguir o seu crédito e segundo Banco Central e a Lei 8078, do Código de Defesa do Consumidor, não é necessário pagar qualquer taxa ou depósito para ter uma análise ou liberação do crédito.