FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Verifique sua solicitação no Caixa Tem. O que significa?

Verifique sua solicitação no Caixa Tem. O que significa?

Compartilhe esse post:

Uma das mensagens que pode ser apresentada no aplicativo Caixa Tem é: “Verifique sua solicitação – Não encontramos o Auxílio Emergencial ou Bem liberado para você no momento”

Os erros do aplicativo Caixa Tem estão cada dia mais comuns entre os usuários que precisam acessar a conta poupança criada para realizar o pagamento do pacote de medidas econômicas do Governo.

Um problema frequente é o “Verifique sua solicitação” que aparece quando o usuário tenta logar em sua conta, e fica preso em um loop inicial do app. Como tentativa de tentar resolver essa situação os usuários recorrem as redes sociais para pedir dicas aos outros beneficiários.

Isso pode ocorrer por conta de novas atualizações do Caixa TEM, ou também pelo alto número de acessos que pode deixa-lo sobrecarregado e causar uma instabilidade no aplicativo.

Veja também – Como resolver o “sistema modificado” no Caixa TEM?

Uma opção para tentar contornar o erro apresentado é verificar se o aplicativo está com a atualização mais recente disponibilizada. Para isso, basta:

  • Acessar a loja virtual do seu celular;
  • Procurar pelo aplicativo Caixa TEM na aba de buscar;
  • Clicar no ícone do aplicativo,
  • Clicar na opção “atualizar” que aparece ao lado da imagem do app.

No entanto, caso o beneficiário faça essa verificação e não encontre nenhuma atualização disponível é recomendado que aguarde algumas horas para tentar acessar novamente.

Depois de um tempo, o usuário pode tentar novamente o procedimento de atualizar o Caixa TEM ou tentar acessar a conta no aplicativo. Outra opção é tentar apagar e reinstalar o aplicativo.

Encontre agora as condições ideais de taxas de juros e parcelamento para o seu empréstimo pessoal online!

Permissões do Caixa Tem

Outra opção que pode estar causando o problema seria celulares que não estão com as permissões do app do Governo liberadas. Para liberar, é preciso:

  1. Fechar o aplicativo da Caixa;
  2. Abrir as configurações do celular;
  3. Procurar e selecionar a opção “Aplicativos”;
  4. Encontrar o ícone do app;
  5. Tocar em “Permissões”,
  6. Por último, dar todas as permissões para o aplicativo – para todas as funções que estiverem aparecendo.

Como limpar o cache do Caixa TEM?

Também vale a pena limpar o cache e os dados da aplicação no dispositivo smartphone. Basicamente, isto força a atualização da comunicação entre o aparelho e o sistema provedor da Caixa. Veja como fazer a limpeza:

  1. Acessar as configurações do app;
  2. Selecionar “Aplicativos” ou “Gerenciar aplicativos”;
  3. Encontrar e tocar no Caixa TEM;
  4. Selecionar “Armazenamento”;
  5. Tocar em “Limpar cache” e em seguida em “Limpar dados”.

Veja também – Como fazer a devolução do auxílio emergencial?

Já tentei de tudo, mas o erro persiste. O que fazer?

Caso o aplicativo continue aparecendo a mensagem “Verifique sua solicitação – Não encontramos o Auxílio Emergencial ou Bem liberado para você no momento” é preciso entrar em contato com um(a) funcionário(a) da Caixa Econômica Federal. Para isso, é possível:

  • Ligar no 111 – canal de atendimento da Caixa;
  • Ir até uma agência,
  • Ou tentar contato com a Caixa pelas redes sociais.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o erro de verificação no sistema do Caixa TEM? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Refinanciamento de veículo ou empréstimo com garantia de veículo: há diferença?

Empréstimo com garantia de veículo é quando você pede um empréstimo deixando seu carro como garantia

Ler artigo completo

1 resposta para “Verifique sua solicitação no Caixa Tem. O que significa?”:

  1. Alexandre disse:

    Já fiz todo o processo pra ter acesso a minha conta virtual, já fui na agência da caixa mais de 5 vezes passei minha situação pra funcionário, pra gerente e nada mandaram eu ligar pra suporte do caixa tem e também não resolveram meu problema e até agora nada sem minha conta virtual sem auxílio

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Navegue por:

    Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
    PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
    Solicite seu empréstimo