;
FinanzeroBlogCrédito

Como funciona o empréstimo da Losango?

Como funciona o empréstimo da Losango?

Compartilhe esse post:

A Losango é uma empresa privada que oferece empréstimos, cartões de crédito, entre outros produtos. Veja a seguir como funciona o empréstimo desta empresa.

A Losango oferece três modalidades de crédito, são elas: crédito pessoal, consignado e online. Existem algumas vantagens ao fazer um empréstimo na Losango.

O empréstimo é feito com rapidez. O saque em dinheiro pode ser efetuado via cheque administrativo nos bancos afiliados, no mesmo dia. Além disso, as formas de pagamento são flexíveis e a empresa oferece condições especiais para aposentados e pensionistas.

Para contratar crédito na Losango, não é necessário pagar antecipadamente nenhum tipo de taxa. Na verdade, quaisquer empresas que solicitem depósitos antecipados no momento da contratação de um empréstimo estão descumprindo a lei.

Outro fator é que as parcelas de empréstimos feitos com a Losango podem ser pagas antecipadamente, o que para algumas pessoas, pode ser vantajoso.

Veja abaixo como funciona cada uma das modalidades de crédito oferecidas pela empresa.

Como funciona o empréstimo com o BMG?

Como funciona o empréstimo pessoal?

O empréstimo pessoal na Losango pode ser pago em no mínimo 9 vezes e no máximo em até 36 vezes. Além disso, a data do pagamento é escolhida pelo cliente. O pagamento pode ser feito por débito automático ou boleto.

A primeira parcela pode ser paga após 60 dias e ao contratar o empréstimo, é possível aderir a um seguro e participar de sorteios.

É importante destacar que escolhendo pagar a primeira parcela após 60 dias, os juros são cobrados normalmente desde o dia da contratação.

Sou MEI: como comprovar renda para empréstimo?

Como funciona o consignado da Losango?

O crédito consignado é uma modalidade de empréstimo exclusiva para aposentados, pensionistas e servidores públicos e o pagamento é feito diretamente através de desconto em folha.

As taxas deste empréstimo são menores e o parcelamento pode ser feito em até 72 vezes.

Como saber se o cartão está desmagnetizado?

Como funciona o empréstimo online da Losango?

O empréstimo online da Losango permite parcelamento em até 36x, a primeira parcela pode ser paga em até 60 dias e as taxas são personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente. Além disso, os empréstimos podem ser de até 50 mil reais.

Para fazer um empréstimo na Losango, basta entrar no site da empresa, realizar uma simulação, solicitar o crédito e finalizar a proposta. Após isso, basta aguardar a análise. A resposta chega em até 2 dias úteis, através do site, aplicativo ou SMS.

Tenho restrições no CPF, posso fazer um empréstimo?

Aposentados, pensionistas e servidores públicos podem ter restrições no CPF, pois este fato não impede a liberação do empréstimo consignado. A análise de crédito desta modalidade depende somente da análise do perfil do cliente e dos documentos solicitados.

Quais aplicativos dão cashback por pagamento de boleto?

Tem mais alguma dúvida sobre como funciona o empréstimo da Facta ou alguma outra? Deixa nos comentários! Ah, e não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Qual é o número do Cadastro Único?

O número do Cadastro Único pode ser consultado no site e aplicativo CadÚnico e possui […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como funciona o empréstimo da Losango?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo